Bancos SAAB 95 Ventilados

Voltar
  • Responder #15   por muchpowa em 11 Set, 2013 13:55
  • Eu também só queria ventilados...
  • Responder #16   por TesZero em 11 Set, 2013 17:22
  • muckpowa... também eu ando atrás de um 9-3ss aero...

    Castear... MAS A GASOLINA...
    lol

    Reaper pode até ser o 9-5 aero mais barato que está anunciado, continuo a achar caro. por esse preço posso ir por pouco mais para um 9-3ss mais recente.

    um exemplo:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Quanto aos 9000 a preços exorbitantes... cada um pede o que quer... vai é ter o carro à venda durante muitos e bons anos, lol

    relembro:
    - a saab "faliu"
    - a saab tem peças "caras"
    - a saab tem assistência "cara"
    - os saab´s gastam "muito"

    São tudo factores para se comprar grandes maquinas a preços baixos...

    Abraço
  • Responder #17   por TesZero em 11 Set, 2013 17:58

  • Realmente é uma opção... mas o meu fica na garagem... o Pai Natal vai me trazer um AERO!!!
    PORTANTO CALMA RAPAZIADA!!!

    Desculpa... só agora li...
    Isto é uma hipótese ou uma certeza?
    lol

    Desenvolve o tema sff :D

    Abraço
  • Responder #18   por PeaceMaker em 16 Dez, 2013 01:27
  • Ainda não o tenho,

    Mas o Saab 9-5 que vou adquirir só tem ventilação, não tem aquecimento.  ???
  • Responder #19   por SMAP em 16 Dez, 2013 08:27
  • Ainda não o tenho,

    Mas o SAAB 9-5 que vou adquirir só tem ventilação, não tem aquecimento.  ???

    Nunca conheci uns Bancos de SAAB (desde o 9000 em 1985) sem aquecimento, provavelmente tem aquecimento o vendedor é que ou não sabe ou não mencionou :D
  • Responder #20   por PeaceMaker em 17 Dez, 2013 01:15
  • Ainda não o tenho,

    Mas o SAAB 9-5 que vou adquirir só tem ventilação, não tem aquecimento.  ???

    Nunca conheci uns Bancos de SAAB (desde o 9000 em 1985) sem aquecimento, provavelmente tem aquecimento o vendedor é que ou não sabe ou não mencionou :D





    O botão de aquecimento é ao lado do de ventilação certo? Isto num aero 95 de 2000.

    se for nessa zona então posso garantir que o meu não tem, eu olhei bem para essa zona.
  • Responder #21   por Guest em 17 Dez, 2013 02:01
  • O do Tuek tem bancos de tecido e nao sao aquecidos... Por isso podem nao ser aquecidos os teus...

    Abraço
  • Responder #22   por PeaceMaker em 17 Dez, 2013 03:01
  • O do Tuek tem bancos de tecido e nao sao aquecidos... Por isso podem nao ser aquecidos os teus...

    Abraço

    O meus são em cabedal,

    de qualquer forma Domingo já confirmo  ;D
  • Responder #23   por SMAP em 17 Dez, 2013 09:30
  • E eu a pensar que a SAAB se tinha mantido fiel aos bancos aquecidos ao longo dos anos ... sempre a aprender, mas a verdade é que pensava que fosse uma verdade absoluta.

    O meu 9000i de 1988 tinha bancos aquecidos. O meu 9000 CSE de 1996 tem bancos aquecidos, o 9000 Aniversário de 1998 do meu Pai tem bancos aquecidos. O 9-3 de 2002 da minha mulher tem bancos aquecidos.

    Então os bancos aquecidos provavelmente faziam parte de todos os níveis de equipamento nos 9000 e no 9-3 tive sorte pois é uma versão SE. Ou talvez porque o 9-3 foi vendido no mercado alemão onde possivelmente os bancos aquecidos são standard para todos os níveis de equipamento. Os 9000 foram todos vendidos em no mercado Português
  • Responder #24   por castelar em 17 Dez, 2013 11:57
  • O meu 9-5 Aero de 2000 nem bancos ventilados nem aquecidos muito menos electricos  :'( :'(
    O meu 900 de 1994 igual ou seja nada :'( :'(
  • Responder #25   por TesZero em 25 Dez, 2013 17:13
  • A gm cortou com todos os extras....

    Começou tudo a ser pago à parte...

    toda a gente começou a poupar...

    Abraço
  • Responder #26   por LuisRocha em 06 Jul, 2015 10:21
  • boas,

    Julgo que todos os saab's versão griffin têm os estofos ventilados.
    O meu saab tem os estofos em pele aquecidos e ventilados e é o 3.0 V6 griffin.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    p.s. corrigido,. afinal é mais fácil colocar as fotos no servidor do forum.

    cumprimentos
    Luis Rocha
  • Responder #27   por SMAP em 06 Jul, 2015 11:05
  • p.s.- nao sei colocar as fotos maiores


    O SAABsPORTUGAL tem alojamento próprio, tens aqui um Tutorial de como alojar fotos no nosso servidor -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - ou podes ver o video

  • Responder #28   por SMAP em 06 Jul, 2015 11:06
  • Julgo que todos os saab's versão griffin têm os estofos ventilados.
    O meu saab tem os estofos em pele aquecidos e ventilados e é o 3.0 V6 griffin.

    É provavel que sim, que todos os griffin tenham bancos ventilados, pois o griffin tinha o nivél de equipamento de topo.
  • Responder #29   por Maverick em 22 Mai, 2016 01:14
  • Ventilados, no verão e com o ar condicionado a funcionar, fazem-se viagens fantásticas.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation