Substituição Volante Bimassa

Voltar
  • Responder #30   por TesZero em 11 Jul, 2014 09:23
  • Sim, o preço na página é o preço real, convém só ver se temos em Euros ou em Libras, claro.
    Não se paga taxas alfandegárias pois estamos dentro da comunidade europeia...

    É como comprar no olx, só que de forma mais segura :P

    Posso te dizer que somente nestes últimos meses... mandei vir cerca de 2.500 euros em encomendas de lá...
    Atualmente tenho uma de 300€ a chegar da partsforssabs e outra de 440€ a chegar da neobrothers.

    Abraço
  • Responder #31   por svidinha em 11 Jul, 2014 09:40
  • Atualmente tenho uma de 300€ a chegar da partsforssabs e outra de 440€ a chegar da neobrothers.

    É só destrocar dinheiro...  :)T
  • Responder #32   por TesZero em 11 Jul, 2014 10:09
  • Não conheces a "central de encomendas" do SAABsPORTUGAL?

    o "manda-me vir isto" :P

    Abraço
  • Responder #33   por Guest em 11 Jul, 2014 11:31
  • Pois... E so temos que te agradecer.

    Mas de qualquer das maneiras, tu disponibilizas-te, logo, todos recorrem a ti.

    Abraco
  • Responder #34   por TesZero em 11 Jul, 2014 11:34
  • Eu disponibilizo-me... e não me importo ao mandar vir alguma coisa, de mandar vir mais...

    Mas já cheguei ao ponto (não foi o teu caso) de mandar vir unicamente para a pessoa...

    Mas vou me deixar disso... agora com isto que se passou com o Zeli vou ser eu que vou ter que andar com as coisas para a frente...

    Se há um problema em uma encomenda... se chega danificado, se falta alguma coisa, se demora... é a minha responsabilidade resolver os problemas...

    Todos sabem fazer encomendas... e quem não souber eu ensino :P

    Abraço
  • Responder #35   por Guest em 11 Jul, 2014 11:39
  • Do Zeli... Bah... Todos sabem que nao tiveste culpa, alias, se formos por aí, a culpa é minha que o introduzi nesta comunidade.

    De qualquer das maneiras, continua a dizer, fazes muito por toda a comunidade e nao tens de te recriminar por as vezes as coisas nao correrem como planeado, pode acontecer com qualquer um...

    Abraco
  • Responder #36   por TesZero em 11 Jul, 2014 11:55
  • Não estou a dizer que a culpa seja minha, mas sou eu quem tem que andar com as coisas...

    Exemplo, eu faço-te uma encomenda da partsfor saabs...
    e eles enviam um sensor encomendado com o partnumber errado...
    o que podes tu fazer?
    sou eu, quem encomendou, que tem que contatar-los, promover a troca, ir aos correios enviar o errado, esperar que venha o novo, enviar-te depois o correto...

    Percebes ?

    Não me refiro às encomendas conjuntas... refiro-me às encomendas por comodismo do "tu sabes fazer isso melhor que eu"...

    Abraço
  • Responder #37   por Guest em 11 Jul, 2014 12:00
  • Pois... Entendo.... Ja aconteceu comigo.  :(
    Deixa la, tens um lugar como Santo, do tipo, Santo Tes0  O:-)

    Abraco
  • Responder #38   por SantosSaab em 01 Ago, 2014 12:35
  • Fiz encomenda de la e so posso dizer bem

    o TesZero tem razao, cada um pode fazer a sua encomenda, é fácil e eles por email confirmararm tudo o que pedi , pelo numero chassi etc

    Obrigado pelas dicas, gastei metade do dinheiro que seria em PORTUGAL, ja ta o bimassa ao sitio a andar

    :D
  • Responder #39   por SMAP em 01 Ago, 2014 12:37
  • ja ta o bimassa no sitio a andar

    Ainda bem O0
  • Responder #40   por TesZero em 11 Ago, 2014 13:49
  • Gratos pelo teu feedback :)

    Ficamos contentes por saber que podemos ajudar :)

    Abraço
  • Responder #41   por SantosSaab em 11 Ago, 2014 14:34
  • Isto é so boa gente por aqui

    Acho que continuo clientes deles, já troquei a bateria mas ao pegar o carro ( nem sempre) sinto tipo um arrastar para pegar, como se tivesse bateria muito fraca, parece que não tem energia e de repente pega , acontece à primeira quase sempre, depois se voltar a tentar tanto dá bem como dá mal, será motor arranque? já alguem teve problema identico? Se assim for já andei a ver lá preços para o mesmo.

    Aproveitei que mudei bimassa e embraiagem, mudei a valvulina, limpeza do corpo da borboleta, EGR , está ficar nova com 137000 , velas incandescencia novas :)

  • Responder #42   por TesZero em 11 Ago, 2014 14:44
  • quando colocaste a bateria fez logo isso?

    esses carros têm um mal comum... o sob dimensionamento da parte eléctrica...

    o alternador costuma derreter o cabo vermelho entre o alternador e a bateria... confirma se não está queimado algures...

    E... vê se apareces para te poder entregar os porta chaves e t-shirt que já pagaste no século passado...

    Ainda por cima és de perto... aparece para tomar café, tens o meu nr.

    Abraço
  • Responder #43   por SantosSaab em 11 Ago, 2014 15:01
  • TesZero

    Vou combinar isso, tens toda a razão :D

    Quanto ao problema arrancar, fez logo no teste apos trocar a bateria , a bateria nova só aguentou meio ano, tiveram que trocar e colocaram até uma com mais força de arranque do que a anterior e de origem, mesmo assim fez logo o arrastamento, estranho em meio ano a bateria já começar a enfraquecer ...
    Vou pedir para verem isso do cabo , mediram o alternador e dizem estar OK... a não ser isso só deverá ser motor arranque não?
  • Responder #44   por TesZero em 11 Ago, 2014 15:21
  • tem que haver aí algum problema na cablagem...

    Se precisares conheço um bom electricista em Ermesinde (ex electricista da SAAB)

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation