9-3 2.2TiD - Apoios de Motor

Voltar
  • 9-3 2.2TiD - Apoios de Motor   por Rui em 14 Set, 2015 12:11
  • Chegou a hora de substituir os apoios de motor do meu carro. A vibração do motor já se nota muito na estrutura do carro, em determinadas rotações, e optei por substituí-los todos, já que se vai mexer em pelo menos 2.
    Comprar peças de origem ao importador nacional está fora de questão, porque pagaria quase o valor do carro!
    Encontrei na NeoBrothers peças alternativas, e já lhes perguntei a marca; a skandix também tem esses apoios, da marca deles.
    Alguém por aqui tem experiência na substituição destas peças, que me possa dar conselhos ou dicas. Tipo qual a marca que preferem, se o material da skandix tem qualidade, etc.
    Todos os contributos são bem vindos para poder optar pelo melhor para o carro e para a carteira.  ::)
    Obrigado!

    RR
  • Responder #1   por SMAP em 14 Set, 2015 12:37
  • A Skandix não produz peças, quando eles dizem que é da marca deles é de uma marca OEM não de Origem.

    Para o 9-3 da minha mulher comprei la material deles:
    Manga de Eixo - Proparts sweden
    2 braços de suspensão - Ferdinand Bilstein (Bilstein como vulgarmente conhecido)
    Bomba de gasolina (Walbro)

    Por norma a skandix usa sempre boas marcas, mas podes simplesmente perguntar-lhes por mail qual é o produtor dos referidos apoios.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation