Diferenças entre Saab 9-3ss e Saab 9-3ss AERO

Voltar
  • Responder #15   por 26fatboy em 21 Set, 2013 02:36
  • EH EH... há coisas engraçadas... logo tu. GM GM GM e acabas por comprar um GM!! Estou curioso para vêr o que vais fazer a esse motor!!
  • Responder #16   por castelar em 21 Set, 2013 15:04
  • Como é já temos um 93 na família?  ^-^
  • Responder #17   por amreal em 21 Set, 2013 15:07
  • Como é já temos um 93 na família?  ^-^

    x 2
  • Responder #18   por TesZero em 21 Set, 2013 15:24
  • EH EH... há coisas engraçadas... logo tu. GM GM GM e acabas por comprar um GM!! Estou curioso para vêr o que vais fazer a esse motor!!

    Ainda não reparaste que eu sou do porto entre benfiquistas...
    e benfiquista entre portistas?
    :P

    Se bem que embora desactualizados os 9000 têm de longe melhor qualidade de construção do que qualquer 9-3... especialmente o ss/sw... até tu concordas :P

    Ainda não.
    Ficou de me dizer algo, não vou perguntar...
    Se não vier este, virá outro.
    Até porque ambos temos preferência pelo cabrio... este será um "contentamento" se vier...
    Ficou de ir um potencial comprador ver hoje o carro, so devo de saber alguma coisa amanhã.

    Depois vai ser difícil acertar horários para o ir buscar...
    nós trabalhamos por turnos e o vendedor horário fixo de segunda a sexta e em Lisboa...

    Vamos a ver :)

    Abraço

  • Responder #19   por castelar em 21 Set, 2013 15:30
  • Boa sorte para o negócio  :) :)
  • Responder #20   por 26fatboy em 22 Set, 2013 21:44
  • Pedro... sabes que estou a brincar contigo e apesar de gostar muito do meu modelo não sou cego... o meu carro tem muita falta de qualidade a nível de interiores inadmissíveis para um suposto carro premium... se bem que também não é tãaao diferente dos a4 do mesmo ano!! de qualquer forma... sim o 9000 talvez seja um verdadeiro saab e sim... concordo que tem melhor qualidade do que o 93 mas o tens de concordar que este 93ss é qualquer coisa a nível de design. Já te disse... compras o 93 e metes o motor do fosco lá dentro. ficas com o melhor de 2 mundos :))) :)))

    Agora a sério.. espero que tenhas sorte com o negócio e bem vindo á família dos renegados!!!
  • Responder #21   por Guest em 23 Set, 2013 01:08
  • Nop... mete é o motor do lpt ^-^

    Abraco
  • Responder #22   por TesZero em 23 Set, 2013 08:26
  • SAAB ou não SAAB...

    li isto no saabsunited e acho que nos caracteriza bem:

    "Many times I’ve read on the net, that people like more this or that SAAB model, or that some people think that only certain SAAB models are true SAAB cars. But this is on the net. In real life people was always more or less open to anything SAAB, best example for that are the different international meetings I’ve joined in the last years. In those meetings you could see two-strokers side by side to a 9-5 II and nobody said anything wrong about the other."

    Citado no fórum da "concorrência":   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Voltado ao 9-3ss...
    Não deu resposta deste sábado, possivelmente foi vendido.É pena, parecia-me bonito :)
    Andei a ver os classificados e nada demais...
    Alguns caros de mais, outros não justificam a troca do Peugeot...

    De volta à pergunta do body kit...
    os parachoques da versão Aero e outras versões são sempre iguais, não é?
    muda somente os "lips" ou acrescentos de para choques?

    Abraço
  • Responder #23   por 26fatboy em 23 Set, 2013 13:23
  • Só o para-choques traseiro muda "completamente". tens uma parte que não é pintada da côr do carro e tens a ponteira visível. de resto são as "saias" laterais e frontal que são diferentes...além das jantes!
     Vê o para choques traseiro:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation