Aquisição saab 9-3 2.2

Voltar
  • Aquisição saab 9-3 2.2   por ferro em 18 Jun, 2014 22:21
  • Venho falar um pouco da minha mais recente aquisição

    Saab 9-3 2.2 tid 2004 160.000km
    Problemas
    Ponteira de transmissao
    Tirantes estabilizadora
    Valvula egr
    Vedantes injectores
    As portas a traz n trabalhao com o comando
    Pastilhas e discos as 4 rodas
    Pintura geral
    E salta a 5 em andamento.
    É tudo coisas normais xD
  • Responder #1   por Guest em 19 Jun, 2014 02:48
  • Pretendes ajuda com isso ou ja esta tudo em condicoes? Nao percebi...

    Abraco
  • Responder #2   por TesZero em 19 Jun, 2014 08:29
  • Olá, antes de mais, parabens pela aquisição :)

    Precisando de material aconselho-te a mandares vir de fora:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    precisando de algo, apita. :)

  • Responder #3   por darioglv em 19 Jun, 2014 09:03
  • See forem problemas, e ter calma e resolver uma coisa de cada vez!
  • Responder #4   por ferro em 19 Jun, 2014 10:32
  • Faltame resolver a caixa de velocidades e as portad de traz.preciso de ajuda nad portas. N sei o que sera
  • Responder #5   por ferro em 19 Jun, 2014 12:49
  • É frequente avariar a caixa de velocidades?
  • Responder #6   por SMAP em 24 Jun, 2014 22:54
  • Nos 9-3 SS caixas manuais costumam ser bem robustas e não dão problemas. Podera ser um problema de afinação dos cabos do selector

    Da alavanca das mudanças ate ao motor são cabos, como se pode ver neste PDF

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
  • Responder #7   por toze1 em 01 Jul, 2014 14:40
  • Olha uma vez depois de uma muda de embraiagem num carro meu, começou a acontecer isso , só saltava a 5ª, felizmente lembrei-me ou lembraram-me a tempo de ir ver o nível da valvulina da caixa e tinha apenas meio litro, mudamos e pusemos a nível e felizmente nunca mais saltou.

    Valeu ter andado muito pouco e devagar.
    Não custa nada , vai já a uma norauto ou outra rápida para ver o nível disso .

    Fica bem e boa sorte
  • Responder #8   por ferro em 02 Jul, 2014 22:13
  • Este nao foi o caso. Tinha oleo e tinha os rolamentos do veio gripados, o carreto da 5 estava todo batido, anilha sincronizadora partida e a forquinha  também estava batida. J estou a acabar a reparação.  Ainda  n consegui descobrir o problema das portas de traz
  • Responder #9   por toze1 em 03 Jul, 2014 07:52
  • Bom , então tens de equacionar seriamente se esses 160 mil são reais, não me parece que uma caixa com tão poucos km dê esses problemas.

    Boa sorte.
  • Responder #10   por TesZero em 03 Jul, 2014 16:49
  • Depende como foi usada...

    pode ter 500.000 kms bem mantida....
    ou
    30.000 sem óleo...

    preferia a de 500.000...

    Abraço
  • Responder #11   por toze1 em 10 Jul, 2014 10:54
  • Então não tens novidades?
    Já resolveste os problemas ?

    Fica bem
  • Responder #12   por ferro em 10 Jul, 2014 21:37
  • Ja tenho uma caixa montada. E tenho uma boa para vender. Ja mudei os vedantes dos injectores e o carro ficou bom. Agora voltou a custar muito a pegar. Tenho que voltar a vereficar tudo
  • Responder #13   por TesZero em 11 Jul, 2014 09:34
  • Esperemos que não seja a bomba injetora... que será o mais certo...

    Se for, descobrimos quem as recondicione em Braga, se precisares avisa.

    Abraço
  • Responder #14   por ferro em 11 Jul, 2014 22:10
  • Penso que nao. As que avariao mais sao as de uma ficha. E a minha bomba é de duas. Nao avariao com muita frequencia mas tbm acontece

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation