Película p/ Tablier

Voltar
  • Película p/ Tablier   por gmcarvalhais em 17 Abr, 2013 20:16
  • Boas!
    Para aqueles que pretendam Película em Carbono 3D, realmente os Chineses já as têm...
    Boas ou más, ainda não sei, acabei de as comprar mas, á vista têm o mesmo aspecto das 3M lhes garanto.
    Quanto ao preço:
      50cmx60cm    5€
    150cmx150cm    18€

    Neste caso só havia carbono escuro e outro mais prateado.

    Onde:

    Cascais, perto do CascaiShopping, na antiga loja do "Vassoureiro" que agora se chama HiperCascais

  • Responder #1   por gmcarvalhais em 17 Abr, 2013 22:27
  • Responder #2   por TesZero em 17 Abr, 2013 22:57
  • Cola, se depois de um dia ao sol se não ganhar bolhas...
    é boa :)

    da-nos feedback.

    Abraço
  • Responder #3   por Reaper em 19 Abr, 2013 14:33
  • não te quero desanimar...mas isso só tem a mesma cor.

    manda vir o di-noc 3M verdadeiro, é MMUUUIIIIITO diferente. Esse papel autocolante do chinês rasga-se quando puxas o di-noc não.

    eu comprei dessa pelicula dos chineses para forrar as caixas de brinquedos do meu filho e mesmo aí ao fim de pouco tempo descolou-se tudo. nem vale apena perderes tempo a colar isso no tablier.


    compra no ebay. se vieres a lisboa diz-me qq coisa, eu tenho um restinho que te posso mostrar so para veres a diferença de qualidade.
    Faz o teste...tenta aquecer e fazer um canto redondo puxando o papel enquanto aqueces.
  • Responder #4   por TesZero em 19 Abr, 2013 15:01
  • Movido para a secção correcta.
    Criado em: "Fórum / Página Web / Facebook "
    Movido para: "Alterações Estéticas / Extras"

    Abraço
  • Responder #5   por Reaper em 19 Abr, 2013 15:33
  • fotos , queremos fotos 8)
  • Responder #6   por Guest em 19 Abr, 2013 15:47
  • A película dos "xinos" dá para objectos pequenos e que não sejam sujeitos ao sol e água... Digo por experiência própria, pois já experimentei essa que está nas fotos.

    Abraço
  • Responder #7   por apache220sdi em 27 Ago, 2013 19:14
  • Roubaste-me a ideia :)))...é isto que quero fazer no meu...
  • Responder #8   por gmcarvalhais em 27 Ago, 2013 22:27
  • Pois!!
    Mas, acabei por comprar um tablier em cinza escuro.
    A película dos chineses como podes ver pelos comentários do Reaper e do Kamuma ñ é das melhores em zonas em q tenhas q fazer os cantos e/ou as zonas arredondadas (zona dos quadrantes, por exemplo), apesar do preço ser bastante convidativo!
    A minha sugestão é q vás p/ as da 3M, são excelentes e têm alguma elasticidade (fundamental p/ os 'tais' cantos ou zonas arredondadas).
    Abraço.
  • Responder #9   por apache220sdi em 27 Ago, 2013 22:33
  • mas as que estão nas fotos estão impecáveis...é a pelicula 3M ou chinesice? nos cantos tem que se aquecer com um aquecedor...tipo os de secar o cabelo...e puchar a pelicula para o espaço que se quer...mas como é obvio 3M é boa marca
  • Responder #10   por gmcarvalhais em 27 Ago, 2013 22:41
  • "...e puxar a pelicula para o espaço que se quer..."
    (é aqui q reside a diferença entre a chinesa e a da 3M, uma estica e a outra não - e sim, foi colocada com secador!!)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation