Página Web - Versão 1.0

Voltar
  • Página Web - Versão 1.0   por TesZero em 25 Out, 2013 09:55
  • Vimos por este meio apresentar a nossa primeira versão da nossa página web.

    Foi completamente desenhada por nós de raiz tendo como base o disign escolhido para o fórum.

    Esperemos que esteja do agrado de todos os membros.

    Estão desde já disponíveis algumas ferramentas tais como o verificador de VIN´s e confirmador de erros de SID e ODB.
    Contamos dentro em breve actualizar com mais ferramentas e informação livre e gratuita para todos os proprietários SAAB.

    Para acederem à mesmo basta entrarem em:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    NOTA: para quem já usava este endereço para entrar no fórum deverá carregar "control + F5" para que a cache do seu computador seja actualizada para a nova página.

    Qualquer sugestão ou critica será bem vinda ajudando-nos a evoluir cada vez mais e melhor.

    Abraço

  • Responder #1   por castelar em 25 Out, 2013 12:45
  • Só posso dar os PARABÉNS e desejar muitos anos de vida  O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0
  • Responder #2   por SMAP em 25 Out, 2013 12:52
  • NOTA: para quem já usava este endereço para entrar no fórum deverá carregar "control + F5" para que a cache do seu computador seja actualizada para a nova página.

    Isso não vai ser preciso. O antigo index do SAABsPORTUGAL era um ficheiro html, o actual é um ficheiro php. Mudando de html para php os browsers percebem automaticamente que tem que fazer refresh a cache.
  • Responder #3   por TesZero em 25 Out, 2013 13:04
  • o meu não percebeu :P

    daí deixei a informação :D

    Continuou a abrir a apresentação antiga até fazer ctrl+f5 :P

    Abraço
  • Responder #4   por SMAP em 25 Out, 2013 13:06
  • o meu não percebeu :P

    daí deixei a informação :D

    Continuou a abrir a apresentação antiga até fazer ctrl+f5 :P

    Provavelmente porque não fechaste todas as janelas do teu Browser, mas se fechasses tudo e abrisses novamente tinha obrigação de fazer refresh para o novo site
  • Responder #5   por castelar em 25 Out, 2013 13:10
  • Sérgio o meu também não reconheceu tive que usar as dicas do Pedro.
    E só por curiosidade quando clicamos no separador fórum vamos ter ás notícias, é propositado?
    Abraço
  • Responder #6   por SMAP em 25 Out, 2013 13:13
  • E só por curiosidade quando clicamos no separador fórum vamos ter ás notícias, é propositado?

    Sim, é propositado. O inicio do nosso forum é mesmo as noticias, e todos os novos users começam por ai (acho eu). Mas posso tirar isso, caso nao vejam necessidade.
  • Responder #7   por TesZero em 25 Out, 2013 13:16
  • Também acho que devia de apontar para o fórum... ou mantermos apontado para o fórum e eliminar o separador das noticias...
    já tinha comentado isso anteriormente contigo.

    Abraço
  • Responder #8   por castelar em 25 Out, 2013 13:17
  • Pode-se tornar um pouco complicado para quem não esteja familiarizado com este tipo de Fóruns (não esquecer que nem todos têm a vossa agilidade/compreensão de computadores) mas tudo bem.
  • Responder #9   por SMAP em 25 Out, 2013 13:23
  • Também acho que devia de apontar para o fórum... ou mantermos apontado para o fórum e eliminar o separador das noticias...
    já tinha comentado isso anteriormente contigo.

    Mantive o separador das noticias. E mudei o menu do forum, assim quando carregarem em cima apenas abre o menu com as opções

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation