Wis e Epc p/ windows 2010

Voltar
  • Wis e Epc p/ windows 2010   por jcpbatista em 24 Fev, 2018 00:05
  • Ja esta disponivel uma versão  do Wis e do Epc compativel com o Windows 2010 64bits sem ter que instalar uma maquina virtual

    O software está disponível no seguinte link:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Ja instalei no meu portátil e funciona na perfeição. Esta versão ė mais completa face à  que temos disponível. O ficheiro deve ter cerca de 3,5 gigabytes
  • Responder #1   por joseglv em 24 Fev, 2018 11:12
  • Boa!!

    "...mais completa..." como??
  • Responder #2   por jcpbatista em 24 Fev, 2018 23:22
  • Boa!!

    "...mais completa..." como??

    No  caso do 9-3 SS, dei conta que esta versão apresenta mais fichas de correcção de anomalias.
  • Responder #3   por meteorologist em 26 Fev, 2018 09:31
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    José, já agora fica a pergunta. Eu tenho o WIS e EPC instalado no meu PC que é a versão que o Sérgio disponibilizou via máquina virtual.
    No entanto quando estou com o Moutinho ele tem um WIS diferente, parece mesmo mais recente. Terá havido alguma actualização face à que temos no forum?
  • Responder #4   por joseglv em 26 Fev, 2018 20:47
  • Penso que haja....
    Até porque depois deixou de ser a Saab a disponibilizar o SW e passou a ser a GM... ( com tudo de bom e mau que isso pode ter )

    Mas no meu caso prefiro ficar com a versão disponibilizada ( 2010-3 ) em vez de fazer um pequeno update que para o MY do meu carro já não tem alteração nenhuma.
    É uma opção...
    Carros bem mais recentes será sempre uma vantagem....
    Não sei.... ( agora a pensar nisso.... hum.... )
  • Responder #5   por Paulo Figueiredo em 27 Fev, 2018 16:40
  • Amigos,
    Eu já tenho pelo menos há quase um ano o WIS e o EPC a funcionar no windows 7  e no Windows 10  (ambos 64bits) sem ser pelas maquinas virtuais.
    Arranjei num forum da SAAB (já não me lembro) mas que funciona bem. Houve à poucos dias um colega do forum a quem arranjei o software.
    Funcionam bem! EPC 2010-4 e o WIS 3.0.
  • Responder #6   por jcpbatista em 28 Fev, 2018 00:33
  • Neste post do forum saaberos esta disponivel um link com o alojamento do software. Porém, para efetuar o download, é  necessário criar uma conta da cloud megaload

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn!IXxFyJQA!ei8yk177J...u3FgAkyamaaSdY
  • Responder #7   por jcpbatista em 28 Fev, 2018 00:37
  • A versão do Wis é  a mesma da que temos no forum. A unica diferença que encontrei foi no maior numero de fichas de reparação de anomalias  :|@
  • Responder #8   por joseglv em 28 Fev, 2018 22:04
  • É aí mesmo que os updates são mais importantes...
    ;)
  • Responder #9   por meteorologist em 01 Mar, 2018 11:01
  • Em termos de conteúdo não conheço, mas o que o Moutinho usa, em termos de aspecto, é diferente do que temos no fórum e corre em Windows 7.

  • Responder #10   por jcpbatista em 01 Mar, 2018 12:27
  • A que instalei tem exatamente o mesmo aspeto. Acresce apenas o que já referi e o modelo Suv comercializado no mercado americano, penso que é o 97!

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation