[Oficina] S9 - Cascais

Voltar
  • [Oficina] S9 - Cascais   por Rui Henriques em 03 Set, 2018 14:38
  • Boas.

    Apesar de o feedback sobre a S9 ser inexistente no fórum decidi arriscar para me resolverem uns problemas elétricos no meu 9-3. Tentei várias vezes arranjar marcação na Gaspar Auto mas havia sempre algum contra e então desisti. Queria algo que ficasse resolvido no próprio dia, pois ir do Algarve a Lisboa e ter de deixar lá o carro não era opção.
    O pessoal é muito prestável e tem tempo para ouvir as dúvidas. Tinha um elevador do vidro prestes a partir e uma fechadura de uma porta avariada. Cheguei lá às 11 horas e fizeram o diagnóstico dos problemas. As peças vieram do fornecedor no mesmo dia e chegaram às 15h e às 17h estava eu a vir para baixo todo contente. Colocaram duas pessoas de volta do meu carro devido à minha situação da distância e cobraram apenas 1 hora de mão de obra de só uma pessoa + valores das peças. Quanto a este serviço só posso falar bem.

    Entretanto tive um azar enorme em que o elevador novo que foi colocado partiu passado 3 dias e fiquei com o vidro completamente em baixo. Contactei eles e voltei a Lisboa para substituir outra vez o elevador com garantia. Infelizmente tive este azar, mas como foi visto depois o cabo de partiu completamente e enrolou no motor, por isso teve mesmo de levar um novo. Mas pronto sempre deu para passear mais um pouco por Cascais!

    Meu upvote para a S9.
  • Responder #1   por joseglv em 03 Set, 2018 15:51
  • Obrigado pelo feedback!

    É bom saber da dedicação deles ao cliente! Posso dizer que há 20 anos não era nada disso...

    É tb muito chato ter de fazer tantos km para resolver pequenas coisas... mas ainda bem que ficou tudo resolvido!

    QQ dia dedica-se ao DIY... se calhar em muitos casos resolve os problemas sem fazer 500 km para vir a LX!  :)
  • Responder #2   por Rui Henriques em 03 Set, 2018 18:28
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn Pelo menos foi a impressão que eu retive do serviço.
    Neste caso não tinha certeza do que seria o problema da fechadura e de como o resolver porque já tinha limpado a ficha de contacto e feito reset à bateria por isso preferi ter um Tech 2 ligado para diagnóstico e se porventura fosse necessário configurar a nova fechadura com o carro.

    Eu vou-lhe dando uns toques mas mais a nível estético, mecânica não é bem, AINDA, a minha praia.  O0
  • Responder #3   por meteorologist em 03 Set, 2018 23:22
  • Olá Rui,
    Obrigado pelo teu feedback! Confirmas que eles têm Tech2?

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #4   por Rui Henriques em 04 Set, 2018 08:27
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn Sim, Tiago. E não sei se não será uma das oficiais SAAB.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation