[DIY] 9-3ss - Calibrar vidros electricos

Voltar
  • Responder #15   por mferraz em 05 Mai, 2014 12:41
  •  :) O0 pequenas grandes dicas, obrigado
  • Responder #16   por Rpscavaleiro em 11 Jun, 2016 11:26
  • Boas,

    Já tive de calibrar os meus, mas em duas portas, os sintomas apareceram ao mesmo tempo... contudo, quem não quiser desligar a ficha, pode tirar e voltar a colocar o fusivel 5 que se encontra na caixa de fusiveis do lado do condutor.

    Desta forma, podem calibrar os vidros em simultâneo.

    Fica a imagem com o local exacto do fusível:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Abraço
  • Responder #17   por Juka em 21 Nov, 2016 04:07
  • Boa noite

    Tenho um Saab ys3f 9-3 (carrinha) de 2010 e há cerca de 1 mês que os vidros da frente começaram a "atrofiar". Ou seja, carrego uma vez no botao para os subir e eles, quando fecham completamente, voltam a descer uns 10cm. Desde então que tenho de os fechar aos bocadinhos para que não cheguem a fechar completamente, caso contrário voltam a descer.
    Será que alguém me consegue ajudar? A dica da ficha na porta será que resulta?

    Agradeço a vossa preciosa ajuda pf 😊😊
  • Responder #18   por Rpscavaleiro em 21 Nov, 2016 05:59
  • Resulta, segue esse procedimento e dá feedback.

    Abraço
  • Responder #19   por Lmal em 19 Out, 2019 19:21
  • Boas tardes
    Acabei de fazer a calibragem dos meus vidros no meu 93 às, da forma como está descrito atrás (fichas) e com o carro a trabalhar, pois só com as fichas  não tinha anti-bloqueio nos da frente, assim fiquei com os da frente completamente normais, mas os de trás abrem só com um toque mas têm de ser fechados através da pressão constante dos botões, ou seja não fecham automaticamente como fechavam, alguém me pode ajudar? Obrigado.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation