Civic MB1 - Shadow

Voltar
  • Civic MB1 - Shadow   por Shadow em 05 Nov, 2012 20:38
  • Ora boas!!

    A nível de curiosidade lembrei-me de postar aqui algumas fotos do meu ex-civic juntamente com a lista de mods...










    Sempre fui apologista de ao fazer as coisas fazê-las bem feitas... e de preferência com material OEM... o meu civic, embora n tivesse nada de especial, estava acima de tudo muito bem tratado...

    a nível de mods:

    Mecânica:
    Linha directa em inox sem cat e panela do meio by IE power
    Puxada de ar ao para-choques

    Suspensão:
    4 Amortecedores Koni Sport
    4 Molas Koni Sport

    Interior:
    Quadrante do 1.8 VTi
    Inserções em madeira substituídas pelas inserções em imitação de carbono OEM, nada de películas manhosas ou pinturas
    Manete original em titânio do ITR
    Badge Mugen Power "Don't shift miss"

    Exterior:
    Pintura do aro da grelha de preto fosco
    Piscas laterais brancos
    Farolins traseiros da geração seguinte, vermelhos e brancos sem laranja
    Remoção do lettering da mala
    Mugen RNR 15x6,5 genuínas
    Autocolantes "SOHC VTEC" nas portas traseiras
    Faróis de nevoeiro amarelos

    e era isto... já tinha em casa um B20Z1 para meter ao sítio com cabeça de B16, no entanto tive um enorme desgosto com as Mugen, pois uma estalou num braço sem mais nem menos, e desisti do projecto, pois visto as jantes serem em magnésio (4,9 kg cada uma) ninguém em PORTUGAL me dava garantia da reparação..

    Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas na altura foram tiradas com o telemóvel..

    Abraço pessoal!
  • Responder #1   por castelar em 05 Nov, 2012 20:41
  • Carros sempre muito bons para fazer alterações, segundo me dizem têm um motor que aguenta tudo.
    Abraço
  • Responder #2   por Guest em 05 Nov, 2012 21:45
  • Sempre gostei de carros japoneses... Têm uma rotação ;D ;D ;D
    São espectaculares, parecem motas  8) 8) 8)
    E esse parecia estar do aço (acho que é assim que dizem ::) )

    Abraço
  • Responder #3   por teco em 05 Nov, 2012 22:42

  • São espectaculares, parecem motas  8) 8) 8)


    Abraço

    se visses a curva de potencia do crx de 130 cvs... parecia uma montanha russa, ou conduzias "de pulso" ou não mostrava nada o que era

    precisava-se de acariciar o acelarador de forma certa e aquilo voava...

    já o g4 do meu irmão so andava de prego a fundo :(
  • Responder #4   por TesZero em 06 Nov, 2012 21:05
  • prefiro de longe o eb9 :D
    tenho um familiar com essa carroçaria e digo-lhe o mesmo :D

    e... claro... o 1.6vti...

    conheço-os relativamente bem porque... era nisso que pensava antes de descobrir que a SAAB existia :D :D :D

    lol

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation