Forum > Notícias
1º Encontro Nacional SAABsPORTUGAL
(1/1)
TesZero:
1º Encontro SAABsPORTUGAL21 de Junho
Link direto para a organização / informações do encontro:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
olimpio matias:
ola, amigos em primeiro de tudo um bom dia desde aqui de Paris. Gostava de ser informado sobre o vosso projeto de encontro 2015.Pois vou estar em PORTUGAL de ferias entre o dia 15-08- AU 12-09- 2015 e queria vos fazer uma visitinha para a gente se conhecer um pouco e tambem possivelmente, discutire assuntos relacionados com minha marca preferida, a mais de 30, anos .Sou um sabista de coracao e alma.Sem mais nada pelo momento vos envio um abraco a todos os sabistas de PORTUGAL. SAAB JAMAIS MORRERA NA MINHA PESSOA. EXISTE E EXISTERA PARA SEMPRE QUEIRA OU NAO A GM. FELICIDADES PARA TODOS. DE OLIMPIO MATIAS / Paris France
castelar:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInola, amigos em primeiro de tudo um bom dia desde aqui de Paris. Gostava de ser informado sobre o vosso projeto de encontro 2015.Pois vou estar em PORTUGAL de ferias entre o dia 15-08- AU 12-09- 2015 e queria vos fazer uma visitinha para a gente se conhecer um pouco e tambem possivelmente, discutire assuntos relacionados com minha marca preferida, a mais de 30, anos .Sou um sabista de coracao e alma.Sem mais nada pelo momento vos envio um abraco a todos os sabistas de PORTUGAL. SAAB JAMAIS MORRERA NA MINHA PESSOA. EXISTE E EXISTERA PARA SEMPRE QUEIRA OU NAO A GM. FELICIDADES PARA TODOS. DE OLIMPIO MATIAS / Paris France
--- Fim de Citação ---
Amigo Olimpio tem aqui tudo sobre o nosso próximo encontro/cafezada
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Será um prazer contar com a sua companhia.
Abraço
Guest:
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ele estará cá em PORTUGAL em Agosto e Setembro. @olimpio matias se marcarmos algo nessa altura informaremos...
Abraço
Navegação