Notícias:

Almoço de Natal Nacional SaabsPortugal 2017 / Encontro Mensal Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Welcome to SAABsPORTUGAL. Please login or sign up.

146 Visitantes, 0 Utilizadores

1º Encontro Nacional SAABsPORTUGAL

Iniciado por TesZero, 15 de Maio de 2014, 11:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

TesZero

1º Encontro SAABsPORTUGAL
21 de Junho

Link direto para a organização / informações do encontro:
Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL
  :9000CC:
  Saab 9000 Carlsson 1988
:9000CS:
  Saab 9000 Lpt 1994
:9-3SSCabrio:
  SAAB 9-3ss Cabrio Aero 2004

olimpio matias

ola, amigos em primeiro de tudo um bom dia desde aqui de Paris. Gostava de ser informado sobre o vosso projeto de encontro  2015.Pois vou estar em PORTUGAL de ferias entre o dia 15-08- AU 12-09- 2015  e queria vos fazer uma  visitinha  para  a gente se conhecer um pouco e tambem possivelmente, discutire assuntos relacionados com minha marca preferida, a mais de 30, anos .Sou um sabista de coracao e alma.Sem mais nada pelo momento vos envio  um abraco a todos os sabistas de PORTUGAL. SAAB JAMAIS MORRERA NA MINHA PESSOA. EXISTE E EXISTERA PARA SEMPRE QUEIRA OU NAO A GM. FELICIDADES PARA TODOS. DE  OLIMPIO MATIAS / Paris France
  • saab 9000aero de 1996
  • saab 9000 aero de 1998
  • saab 93 tid 2.2 de 1998
  • saab 93 tid 2.2 de 20004

castelar

ola, amigos em primeiro de tudo um bom dia desde aqui de Paris. Gostava de ser informado sobre o vosso projeto de encontro  2015.Pois vou estar em PORTUGAL de ferias entre o dia 15-08- AU 12-09- 2015  e queria vos fazer uma  visitinha  para  a gente se conhecer um pouco e tambem possivelmente, discutire assuntos relacionados com minha marca preferida, a mais de 30, anos .Sou um sabista de coracao e alma.Sem mais nada pelo momento vos envio  um abraco a todos os sabistas de PORTUGAL. SAAB JAMAIS MORRERA NA MINHA PESSOA. EXISTE E EXISTERA PARA SEMPRE QUEIRA OU NAO A GM. FELICIDADES PARA TODOS. DE  OLIMPIO MATIAS / Paris France
Amigo Olimpio tem aqui tudo sobre o nosso próximo encontro/cafezada Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se

Será um prazer contar com a sua companhia.

Abraço
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Guest

Não tem permissão para visualizar links. Registe-se or Logue-se ele estará cá em PORTUGAL em Agosto e Setembro. @olimpio matias  se marcarmos algo nessa altura informaremos...

Abraço