Sugestões dos Membros - Alterações / evolução

Voltar
  • Responder #15   por Guest em 14 Mai, 2014 13:20
  • concordo com o pedro, acho que o simbolo deve de se manter tal como esta, só com letras recortadas para cores claras ou escuras....quanto ás molduras tambem acho que não vale a pena....minha opinião.

    x2

    x3

    x4

    Abraço
  • Responder #16   por EMANUEL em 14 Mai, 2014 14:09
  • Boa tarde,

    eu não falei em alteração do simbolo, as placas para mim são relativas.......eu não as uso mesmo...... O0 O0

    Abraço
    Emanuel
  • Responder #17   por SMAP em 14 Mai, 2014 14:50
  • Digam-me em que cores querem para fazer a logotipos com as mesmas (cores), para depois usarem para fazer os autocolantes.
  • Responder #18   por TesZero em 14 Mai, 2014 22:09
  • Penso que não seja preciso fazeres qualquer alteração...

    penso que chegando com a nossa imagem a uma tipografia e pedir x em preto, x em azul, x em vermelho, que eles alteram e imprimem sem problemas...

    Vou perguntar, se assim for, basta que me digam quantos logótipos e de que cores querem, eu mando fazer e entrego / envio...

    Vou abrir a votação na secção própria para saber a opinião de todos os membros da comunidade face a esta alteração.

    Abraço
  • Responder #19   por darioglv em 15 Mai, 2014 10:59
  • Prepara-te para te pedirem o desenho em vectorial.....
  • Responder #20   por TesZero em 15 Mai, 2014 11:35
  • Sim... isso é obvio....
    sempre foi assim que trabalhamos, já desde os simbolos do spc.

    Abraço
  • Responder #21   por SMAP em 15 Mai, 2014 12:19
  • Eu acho que não precisamos de andar para aqui com votações sobre cores ... acho que posso simplesmente fornecer os logos que fiz para todos os terem. Depois cada um pode fazer com as cores que quer, até as bolinhas amarelas.

    Ninguém neste comunidade se vai sentir despregestiado por alguma senhora com um SAAB Branco por um autocolante com o contorno rosa choc.

    A única coisa que acho importante é que quem quer fazer um símbolo personalizado, tenha a boa vontade de fazer uma doação de 1€ por cada símbolo que user. O custo de mantermos o site/forum é bem reduzido por isso uma ajuda de 1€ por cada pessoa não custa nada e serve para a comunidade ter este espaço disponível de todos.
  • Responder #22   por darioglv em 15 Mai, 2014 12:24
  • concordo.....
  • Responder #23   por castelar em 15 Mai, 2014 12:29
  • Eu acho que não precisamos de andar para aqui com votações sobre cores ... acho que posso simplesmente fornecer os logos que fiz para todos os terem. Depois cada um pode fazer com as cores que quer, até as bolinhas amarelas.

    Ninguém neste comunidade se vai sentir despregestiado por alguma senhora com um SAAB Branco por um autocolante com o contorno rosa choc.

    A única coisa que acho importante é que quem quer fazer um símbolo personalizado, tenha a boa vontade de fazer uma doação de 1€ por cada símbolo que user. O custo de mantermos o site/forum é bem reduzido por isso uma ajuda de 1€ por cada pessoa não custa nada e serve para a comunidade ter este espaço disponível de todos.

    Desculpa Sérgio, mas esta não percebi, ou seja assim qualquer um pode mandar imprimir, mas as gráficas imprimem só 1 ou 2 autocolantes?
    Ou sou eu que não estou a a ver a coisa?  :>S
  • Responder #24   por SMAP em 15 Mai, 2014 12:34
  • Desculpa Sérgio, mas esta não percebi, ou seja assim qualquer um pode mandar imprimir, mas as gráficas imprimem só 1 ou 2 autocolantes?
    Ou sou eu que não estou a a ver a coisa?  :>S

    Chegamos a um acordo entre 2 ou 3 cores que vamos pedir a uma gráfica para fazer. O símbolo fica disponível para quem quiser ir aquelas casas que imprimem t-shirts/autocolantes na hora o fazer livremente.
  • Responder #25   por Guest em 15 Mai, 2014 12:35
  • As gráficas imprimem o que quiseres :) Desde que pagues ;D O facto de mandares imprimir apenas 1 ou 2 faz é com que o preço unitário seja superior, nada mais...

    Abraço
  • Responder #26   por darioglv em 15 Mai, 2014 12:38
  • desde que leves o ficheiro (vectorial) do autocolante contigo....
  • Responder #27   por TesZero em 16 Mai, 2014 08:50
  • Não tem grande lógica cada um fazer o seu...

    é uma questão de cada um dizer as cores que quer e quantos quer...

    eu mando fazer e envio para a morada ou entrego em mão...

    obviamente o custo de fazer 1 ou 50 são diferentes...

    Abraço
  • Responder #28   por darioglv em 16 Mai, 2014 09:21
  • ^x2

    Olha para mim é um prata/branco para o 9000 e um preto para o 95....envio por correio e quanto é?

    Já fico despachado.... :D
  • Responder #29   por TesZero em 16 Mai, 2014 09:30
  • Ok, deixa mais pessoal votar, fechamos a votação e começamos a organizar isso.

    Assim no encontro nacional entrega-se as encomendas das t-shirts e dos autocolantes para todos.

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation