Novas chave - programar

Voltar
  • Novas chave - programar   por Diasel em 08 Ago, 2014 21:52
  • Boas, Neste momento tou sem chaves -parte electrónica - do meu saab, quando me veio parar ás mãos os comandos já estavam em mau estado e neste momento deixaram de funcionar, quer a parte electrónica, quer a carcaça, esta é fácil de obter, mas a electrónica, para mim, está a ser um quebra-cabeças. Ajuda, please!!!!
  • Responder #1   por SMAP em 08 Ago, 2014 22:27
  • Fiquei sem perceber se quer comprar a parte electronica da chave ou arranjar a mesma ou programar so a parte electronica da chave.

    Se é a parte electronica está aqui a venda -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #2   por Diasel em 08 Ago, 2014 22:34
  • Preciso depois de programar e aí dp vem o mais complicado né?
  • Responder #3   por SMAP em 08 Ago, 2014 22:37
  • Preciso depois de programar e aí dp vem o mais complicado né?


    Telefona para a GasparAutorepair, e eles mandam vir a chave. Depois telefona para a assistência em viagem para eles levarem o carro para la. É um agente oficial SAAB e tem Tech2 para programar a chave.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #4   por Diasel em 08 Ago, 2014 22:44
  • Ajudaste bastante, por aqui estava a ser complicado. Thank's
  • Responder #5   por SMAP em 08 Ago, 2014 22:50
  • Existe também a tecnomotor -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn, antiga cimpomotor (pertencia a cimpomovel), só que vai ser mais caro de certeza o serviço.
  • Responder #6   por Diasel em 09 Ago, 2014 10:48
  • Vou contactar os dois  aqui em abrantes á oficinas que me garantiram que arranjam as chaves mas tou com receio por causa da programação. Aliás qd eu me dirigi com o problema eles pareciam um " burro a olhar para as chaves" ficaram de "analisar". Parece que até agora por aqui ninguém perdeu ou destruiu umas chaves saab. Obg. Pela ajuda. Aliás desde que ganhei o carro só tenho tido problemas. Já gastei com o menino, num ano 1400€ , coisa pouca....
  • Responder #7   por TesZero em 12 Ago, 2014 15:40
  • Muito difícil vais conseguir arranjar, infelizmente...
    Estão esgotadas em todos os fornecedores que conheço :(

    Nacionais e internacionais... :(

    Também preciso... tinha 3 e agora só tenho uma a funcionar... maldito cão :P

    Abraço
  • Responder #8   por Diasel em 12 Ago, 2014 20:20
  • Assim tão mau? Nem mesmo encomendando fora e usando o tech?
  • Responder #9   por TesZero em 13 Ago, 2014 08:22
  • Vais ter sempre que usar o tech II, seja de fora... ou de dentro :P

    Uma usada não se consegue gravar, pois é queimado um contacto durante a gravação impossibilitando a segunda escrita.

    Tenta contactar a NeoBrothers e a PartsForSAABs, mas ainda o mês passado perguntei e nada :(

    Abraço
  • Responder #10   por darioglv em 13 Ago, 2014 10:46
  • Nao tem gatos.....depois olha!  :)))
  • Responder #11   por SMAP em 13 Ago, 2014 15:16
  • Também preciso... tinha 3 e agora só tenho uma a funcionar... maldito cão :P

    Isso é a mesma coisa que culpar uma criança por tomar um medicamento indevidamente ... tens que alterar os teus hábitos de forma a não deixar as coisas onde o cão chegue e não culpa-lo.
  • Responder #12   por TesZero em 14 Ago, 2014 08:15
  • Smap... eu vou te explicar isto de forma muito clara, para veres que eu não tenho culpa no cartório...
    tu conheces minimamente a minha casa...

    Mal se entra, no hall de entrada tenho uma cómoda com cerca de 1,20 metros de altura...
    o cão mede 20 cm se tanto... (pincher)...

    Eu colocava as chaves num cesto em cima da cómoda...

    Só que a porra do cão é tão chato, mas tão chato, mas tão chato... que um dos gatos apanha tudo o que poder e atira para o chão para o cão se entreter...
    ou seja... o que for pequeno para o gato pegar... ele atira para o chão...

    enquanto o cão roí as chaves... o gato dorme descansado...

    Sim... eu também não percebia como raio o cão ia buscar as chaves até ter visto isso acontecer às atuais chaves que tenho, as quais salvei mesmo a tempo...

    Agora guardo as chaves numa caixa fechada...

    Irrisório... mas verdade...
    lol

    Ou seja... os comprimidos estavam bem guardados no armário... mas o raio da criança chegou lá...

    lol

    Abraço
  • Responder #13   por Guest em 14 Ago, 2014 09:29
  •  :))) :))) :))) lololol...  Espetacular...

    Abraco

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation