GasparAuto Repair

Voltar
  • GasparAuto Repair   por TesZero em 15 Jan, 2014 19:20

  • A Gaspar Auto Repair é uma Oficina autorizada e especializada na Reparação de Veículos de Marca SAAB e comercialização de peças originais SAAB. Somos uma Oficina com uma vasta experiência a nível de mão de obra SAAB (mais de 40 anos) e com ferramentas dedicadas à Reparação de viaturas SAAB. Se tem um SAAB visite a Gaspar Auto Repair. Esta fica situada numa zona de Lisboa de fácil acesso, entre o Parque das Nações e Santa Apolónia.

    Nome:    Gaspar auto repair
    Morada:  Rua da Manutenção, N.º 19
                   Rua de Xabregas, N.º 1
                   Trav. da Manutenção N.º 1A / 3A
                   1900 Lisboa
    Telm.:     92 733 7116/9

    Página web:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Serviços:
    Revisões
    Mecânica Geral
    Peças SAAB
    Colisão
    Electricidade
    Ar-Condicionado
    Pré-IPO
    IPO
    Pneus
  • Responder #1   por guerreiro em 16 Jan, 2014 10:54
  • Recomendo ir à Gaspar Auto porque conjugam um bom atendimento, com eficiencia e qualidade dos serviços sem exagerar nos preços.
  • Responder #2   por Kriticross em 16 Jan, 2014 15:51
  • Não tem nada a ver com o Vitor, não?
  • Responder #3   por guerreiro em 16 Jan, 2014 15:53
  • Quem é o Vitor? O dono?
  • Responder #4   por Kriticross em 16 Jan, 2014 15:56
  • O Vitor Gaspar :) estava à brincar :P

    Em relação à oficina, como não conheco, remeto-me ao silencio e não opino, como é obvio
  • Responder #5   por guerreiro em 16 Jan, 2014 15:59
  • Sinceramente a primeira vez que os conheci pessoalmente foi na 2a feira quando la levei o carro... acho que se dizemos mal quando não gostamos tb será de dizer bem quando se gosta :)
  • Responder #6   por castelar em 16 Jan, 2014 21:03
  • E em cima na votação ninguém marca nada?
    Eu não voto porque não conheço.
  • Responder #7   por TesZero em 16 Jan, 2014 23:29
  • Castelar, já existem 2 votos.

    Tem que carregar em "ver votação"

    Não aparecem logo os resultados porque não mudou.

    Não vou votar também porque nem sequer sei onde fica a oficina :)

    Conheci o Sr Gaspar ha uns anos, quando ainda não existia a Gaspar Auto.

    mas não tenho opinião definida.

    Abraço
  • Responder #8   por castelar em 17 Jan, 2014 12:14
  • Castelar, já existem 2 votos.

    Tem que carregar em "ver votação"

    Não aparecem logo os resultados porque não mudou.


    Certo, estava a ver mal.  ;)
    Obrigado
  • Responder #9   por valerios em 24 Out, 2014 20:11
  • Boa noite,


    Adquiri a pouco tempo mais um Saab , um 900 S de 1994, e tenho andando de volta dele para o deixar o mais original e melhor possível !
    Depois de cerca de 400 km com o carro, o mesmo acendia a luz de check engine, e depois apagava, como vivo em Lisboa, passei na Garpar Auto, e o Paulo viu os erros do mesmo, e viu o problema, deixei o carro lá, resolveu-me o problema, e ainda viu mais uns problemas e resolveram, e no fim não creio que paguei muito, pelo contrário.

    Aconselho vivamente a quem tenha Saab´s e problemas nos mesmos qu vão a Gaspar Auto.


    Cumprimentos
  • Responder #10   por EMANUEL em 25 Out, 2014 10:08
  • Bom dia,

    a minha experiência com a GasparAuto baseia-se em duas vezes que por lá passei, a mais importante foi com o meu 9000, telefonei, fui lá e fui atendido muito bem, não só me resolveram o problema como também verificaram outros pormenores importantes, tudo acompanhado com explicações e alguns testes, pelo trabalho e tempo dispensado, não paguei nada que me tenha assustado, desta forma recomendo.

    abraço

    Emanuel
  • Responder #11   por TesZero em 27 Out, 2014 08:37
  • Obrigado pelo feedback :)
  • Responder #12   por Diasel em 29 Out, 2014 20:15
  • Boa tarde, então hoje fui á Gastar Auto e como já era de esperar resolveram-me o problema das chaves 5*.

    Fiquei só com uma dúvida é que já coloquei aqui, noutro tópico, substituíram-me a valvula egr indicando que a curto prazo o motor iria "sofrer" com isso.
    Não íamos preparados para isso, claro que o carro apresentava erro, mas após ler que é possível desligar a dita electronicamente fiquei com dúvidas quanto á substituição da mesma.
    De certeza que não ia ficar enrascada na estrada por não mudar a dita e foi essa a ideia que foi transmitida aquando da análise do erro, bastava dizer que desligavam!!! 
    Digamos que a minha carteira não gostou.  :)|
  • Responder #13   por SMAP em 29 Out, 2014 21:03
  • De certeza que não ia ficar enrascada na estrada por não mudar a dita e foi essa a ideia que foi transmitida aquando da análise do erro, bastava dizer que desligavam!!! 
    Digamos que a minha carteira não gostou.  :)|

    A Gaspar Auto, ou qualquer outra oficina SAAB autorizada, não desligara válvula EGR nenhuma, isso é feito em oficinas que fazem reprogramação de centralina. É algo comum e que muitas pessoas fazem, mas também é algo ilegal e que faz com que veiculo possa chumbar na inspecção. Isso e retirar o FAP.

    Quem desliga a EGR e tira a FAP quando vai a inspecção terá que passar nos testes de gases de formas menos próprias ou mesmo voltar a montar tudo para passar na inspecção.

    Não sei como foi abordado a questão da troca da EGR, mas acredito que qualquer oficina autorizada informaria do mesmo. Se a EGR está avariada tem que ser trocada, nunca desligada. Para desligar a mesma teria que se deslocar a uma oficina de reprogramação de centralinas.

    Em relação a ficar parada na estrada, sinceramente não sei como é isso nesses motores. Pode simplesmente entrar em limp mode e limitar o carro, como pode também inviabilizar o funcionamento do motor como forma de prevenção do mesmo. Mas como digo, dessa gestão electrónica EDC16 não percebo.
  • Responder #14   por Diasel em 29 Out, 2014 22:59
  • Obrigada pela resposta, e não quero de todo que pense que com o meu comentário anterior fiquei descontente com o Serviço prestado.
    A ignorância relativamente a estas questões por x faz com que se tirem conclusões precipitadas.
    Agradeço o esclarecimento que de certeza será também útil a quem, como eu, terá o mesmo problema. E sendo assim e tal como indica " sendo a Gaspar Auto uma oficina autorizada" cumpriu o que lhe era solicitado. Obrigada

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation