-
Também tens aqui este DIY: Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
As imagens ajudaram de certeza para dares com a fixa
Com mais coisas ligadas o resultado do teu teste vai ser igual.
Como o smap te explicou o compressor do ar condicionado trabalha através de uma embraiagem.
Ou seja... se o compressor ligar, o motor tem que o fazer rodar através da correia dos elementos e baixa a rotação...
os bancos eléctricos e restantes sistemas são eléctricos e não mecânicos, vão buscar a electricidade à bateria que é carregada pelo alternador. Logo.. o resultado vai ser o mesmo.
Como dito também pelo smap e concordo... o teu relanti do gpl não deve suportar trabalhar as 8000 rpms e o carro vai a baixo.
Abraço
-
Novidades? Descobertas?
-
ainda não arranjei voltimetro, eventualmente vou aqui à bosch perto de minha casa sabado de manha a ver se eles vêm isso
curiosamente no fds esteve ok, ou pegava à primeira ou era só 2-3 ciclos no maximo -
Um voltímetro custa-te menos de 10€ e é reutilizável.
Um ida à Bosh deverá ficar 2 ou 3 vezes mais cara e não é reutilizável
-
Um voltímetro custa-te menos de 10€ e é reutilizável.
Um ida à Bosh deverá ficar 2 ou 3 vezes mais cara e não é reutilizável
point taken vou comprar um -
Visto de lado, é só desencaixares a ficha sem retirares o sensor e medires confirmando a resistência que o lfteixeira te referiu:
"860ohm +/- 10%
Entre o pino 1 e 2. Com o carro frio."
Aguardamos resultado
Abraço