SAAb 9-3 10km a estrear!

Voltar
  • SAAb 9-3 10km a estrear!   por jcpbatista em 05 Mar, 2017 15:17
  • Para quem estiver interessado em comprar um Saab 9-3 a estrear :D aqui têm o link do vendedor, é uma oportunidade única

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn[ad_link]-[private]
  • Responder #1   por meteorologist em 05 Mar, 2017 19:19
  • Para quem estiver interessado em comprar um Saab 9-3 a estrear :D aqui têm o link do vendedor, é uma oportunidade única

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn[ad_link]-[private]


    Parece mesmo imaculado  ::)

  • Responder #2   por jcpbatista em 05 Mar, 2017 20:06
  • Segundo o anuncio, o carro nunca foi matriculado
  • Responder #3   por jcpbatista em 05 Mar, 2017 20:10
  • Tiago,
    Tens aqui uma oprtunidade de comprar um Saab a gasolina com 0 km.
    Nao e barato, mas ha que ter em conta que nunca rodou. A este preco julgo que acresce o valor da legalização
  • Responder #4   por karter em 06 Mar, 2017 01:13
  • Ainda gosto mais do interior do 95, mesmo com 300.000km :)
  • Responder #5   por meteorologist em 06 Mar, 2017 10:11
  • Tiago,
    Tens aqui uma oprtunidade de comprar um Saab a gasolina com 0 km.
    Nao e barato, mas ha que ter em conta que nunca rodou. A este preco julgo que acresce o valor da legalização

    Realmente dá vontade, é um achado ainda pra mais em preto que é a cor que mais gosto nesta geração do 9-3. A legalização não deve ficar barata, neste caso viria com matricula de 2017 não?  ;D

    Ainda estou com esperança de ir trabalhar para a Suécia e arranjar um TurboX  ;D

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #6   por meteorologist em 06 Mar, 2017 10:17
  • Ainda gosto mais do interior do 95, mesmo com 300.000km :)

    São gostos, claro  O0
    Confesso que também gosto mais do desenho do tablier do 9-5 e devo dizer que a qualidade do 9-5, a julgar pelos acabamentos do meu, é muito boa. Um carro com 235 mil kms, 18 anos e sem ruidos interiores mostra bem a qualidade da máquina  O0. Vendi um carro que comprei novo em 2008, com 120 mil km, tinha o tablier com toque macio tipo borracha e não era tão bem acabado.

    Já estive dentro de um 9-5 NG na versão linear (a base) e fiquei decepcionado com a qualidade, era tudo plastico, mas também sei que neste modelo a qualidade evoluia muito em função do nível de equipamento.

    O mais curioso é que o 9-5 é o carro mais velho que já tive, aquele pelo qual dei menos dinheiro (3000€ em 2014), e é o primeiro carro que tenho onde não me chove lá dentro. O0

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #7   por Rui em 06 Mar, 2017 10:34
  • Espera lá: tu quando compras um carro não consegues prever se vai chover lá dentro??? :)

    Rui Ribeiro
  • Responder #8   por meteorologist em 06 Mar, 2017 10:38
  • Espera lá: tu quando compras um carro não consegues prever se vai chover lá dentro??? :)

    Rui Ribeiro

     ;D Epá, ainda não! Não faço esse tipo de bruxarias  O0

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #9   por darioglv em 06 Mar, 2017 11:44
  •  ;D

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation