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PS: o respeitinho é bonito e que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém. Tenho tratado toda a gente por tu, mas tenho a maior consideração por toda a gente por aqui. Portanto exijo o mesmo: tratem-me por tu, que o Sr. Rui é o velhote da frutaria
É a força do hábito... não leve(s) a mal
Mas essa da frutaria foi demais!!
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Teste da chave extra efectuado.
Fechei o carro com o comando original e esperei que o alarme armasse.
Coloquei a chave/comando de origem longe do carro e destranquei o carro com a chave extra. Assim que abri a porta, o alarme fez tocar a sirene. Entrei, coloquei a chave na ignição rodei e o alarme silenciou-se. Dei ao motor de arranque e o carro ficou a trabalhar.
Portanto a chave, aparentemente, é completamente funcional.
A marca da chave é Silka e tem transponder, porque na altura o tipo que a fez perguntou se tinha imobilizador.
Daí dizer que nem só na marca é possível adquirir novas chaves. -
Ok... Obrigado Rui pelo relato da tua experiência.
Chaves podem fazer-se em qq lado.... o problema sempre foi o transponder e a codificação do mesmo... que só podia ser feita com um Tech2
Já sabemos que não é assim tão difícil fazer na rua...
Tnks -
Como referi, a chave foi feita há alguns anos e não me lembro de todos os pormenores. Mas tenho a ideia que o que foi feito foi clonar uma das chaves existentes...
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Bons dias a todos!!!
já é a segunda vez que tenho contacto com a oficina e com o Sr.Gaspar e só posso dizer que são profissionais e conhecedores.
Revisão feita e vidro lado direito não abria -modulo de abertura dos vidros levou uma limpeza e ficou ok , e farol nevoeiro tinha os apoios partidos - foi preso e ficou ok- inspecção sem nada a apontar.
Saab 9-5 2.3T aero 1999 - 281.000km -
O teu era um 9-5 Prata??
Fui lá ontem levar umas peças e estava lá esse... por isso é que perguntei... -
Olá joseglv!!
o meu é um prata sim
está a precisar de trabalhinho, mas falta €€€, tem que ser aos poucos.......
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Somos quase todos assim corto...