SAABs 9-5 SC que iriam ser lançadas em 2012

Voltar
  • Responder #15   por TesZero em 29 Nov, 2013 12:25
  • Ainda agora passei por um 9-5 NG cinza na maia, costumo passar por ele algumas vezes, um rapaz novo.

    E pensei o mesmo...

    "Se pudesse, nem era este, era a carrinha pela exclusividade" :P

    Abraço
  • Responder #16   por SMAP em 30 Nov, 2013 22:37
  • querem exclusividade então paguem por ela ... 84.155€

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #17   por SMAP em 30 Nov, 2013 22:39
  • O VIN da carrinha que esta a venda é este   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #18   por TesZero em 30 Nov, 2013 22:50
  • só não compro por ser automática :P

    é muito bonita mesmo... é uma pena já ser um "mono" quando for comercializada...

    Abraço
  • Responder #19   por 26fatboy em 30 Nov, 2013 23:46
  • Tu realmente és avariado dessa cabeça :|@ :|@

    Mono?!? então e o meu? e o teu querido 9000??
  • Responder #20   por Guest em 01 Dez, 2013 02:07
  • Ohhhhhh smap... vai meter inveja para outro lado  :P
    Tes0... mono tens tu acima do pescoço >:D

    Que é bonita é.... mas a exclusividade paga-se. E isso em principio sera uma carrinha que nem voltara a ser fabricada :'( Pelo menos nao se ve nada programado para tal...

    Abraço
  • Responder #21   por SMAP em 01 Dez, 2013 09:43
  • só não compro por ser automática :P

    Não se venderam 9-5 NG com motor 2.8T sem caixa auto
  • Responder #22   por SMAP em 01 Dez, 2013 09:47
  • Mas se quiseres algo não "exclusivo" podes dar 12.900€ por um 9-5 NG 2.0 TiD (160 CV) de 2011 com 89.000 Km

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #23   por SMAP em 01 Dez, 2013 10:24
  • Tes0... mono tens tu acima do pescoço >:D

    sim e não é um "mono" exclusivo, pois carecas há muitos ... é como os chapeus :D
  • Responder #24   por TesZero em 01 Dez, 2013 11:57
  • Tal com o fatboy comentou no tópico da noticia das NEVS e muito bem sobre os 9-3ss....

    Esta carrinha foi desenvolvida para ser lançada em 2011... já estamos quase em 2014... CASO venha a ser produzida será em 2014...2015... ou talvez até 2016...

    Mesmo para um amante ferrenho da SAAB seria uma idiotisse estar a comprar um "MONO" de 2011 ao preço de um carro desenvolvido com tecnologia do ano actual...
    isto é... se podem comprar um bmw ou um mercedes muito mais actual pelo mesmo preço... porquê comprar um carro que foi desenvolvido para ser vendido 5 ou 6 anos antes??? pelo mesmo preço?!?!?
    É preciso ser-se louco para fazer tal investimento...
    Isto partindo do principio que voltem a ser comercializadas, claro...
    Caso não voltei, que duvido, o preço está "bom" para a exclusividade...

    Contudo, eu adepto ferrenho da SAAB, com os 80.000€ compraria um GTR-35 sem pestanejar em vez da 9-5sw...

    Claro que o mesmo se passa com os 9-3ss que irão produzir agora este mês...
    espero que saiam baratos...
    Porque senão... quem esperam eles que vá comprar um carro com Disign de 2007 e chassis de 2002 ao preço de 2014???

    Daí a minha definição de "MONO" à altura da comercialização...

    Abraço
  • Responder #25   por SMAP em 01 Dez, 2013 12:13
  • Esta carrinha foi desenvolvida para ser lançada em 2011...

    Errado, foram desenvolvidas para sair em 2012 tanto que no VIN delas todas tem o ano de 2012
  • Responder #26   por SMAP em 01 Dez, 2013 12:17
  • Contudo, eu adepto ferrenho da SAAB, com os 80.000€ compraria um GTR-35 sem pestanejar em vez da 9-5sw...


    Isso é simplesmente porque nao tens descendentes ... eu tambem ando com vontade de comprar um Nissan GT-R, mas a Cristina diz que não tem utilidade. A coisa mais proxima com 4 portas e uma mala boa são as novas Audi RS6 com motor TSI (as anteriores com motor FSI nao servem para mim pois nao tem turbo)

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Mas uma Audi RS6 é bem mais cara que um Nissan GT-R, mesmo usada
  • Responder #27   por TesZero em 01 Dez, 2013 12:22
  • ok... ok... 2011... 2012.... grande diferença...

    Contudo a tecnologia, embora "avançada" para a época data de 2010, lançamento do NG9-5...
    Ou seja, a NG9-5sw não passa de um NG9-5 de 2010 com traseira de carrinha...

    Logo... sendo novamente comercializado daqui a 2 ou 3 anos... mesmo datando de 2012... será um "MONO" para a altura da comercialização...

    (mesmo sem usar suspensão OPEL, lolol)


    Obviamente defenderei sempre a SAAB...

    Só acho que esta politica de lançarem carros "antigos" como se fossem recentes vai dar barraca... especialmente estando a SAAB no segmento (preço) em que está...

    O mesmo acho por exemplo do Thema com chassis antigo do 300cc... por exemplo...

    São chassis antigos... no caso do 9-3ss de 2002... a serem vendidos ao preço de um carro desenvolvido em 2014...
    Se é mau?!?!? Não, não é... Mas não pode ser cobrado o mesmo valor... senão o óbvio é os clientes optarem por outras marcas...

    Eu que sou eu, se tivesse possibilidade para tal... nunca compraria um 9-3ss novo...
    prefiro comprar um usado... estou a comprar exactamente a mesma coisa...

    Quanto ao GTR.... os descendentes teriam que se adaptar...

    Abraço
  • Responder #28   por celso em 01 Dez, 2013 17:54
  • Depende do ponto de vista... Durante anos compramos carros novos com carcaças com mais de 10 anos... Em certas marcas tem resultado isto claro quando esta aliado a um bom chassi e preço qualidade... Exemplo da audi que durante anos as evoluções são tecologicas pois em termos de chassi e design e quase a mesma coisa de ha 10 anos... tens o exemplo do A3 que siu em 2003 e ainda continua igual... leva uns farois novos e pouco mais... A4 hoje em dia entras num A6 de 2004 werever... Mudas os farois mudas o carro e que gosta compra.
  • Responder #29   por castelar em 01 Dez, 2013 17:58
  • Estou convencido que a demora na montagem dos Saabs foi para fazerem um restling tanto a nivel visual como tecnológico, vamos ver as novidades que vão aparecer.
    Quanto a plataforma pode ser a mesma por mais uns anos.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation