SAABs 9-5 SC que iriam ser lançadas em 2012

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  • Responder #30   por SMAP em 01 Dez, 2013 20:18
  • Quanto ao GTR.... os descendentes teriam que se adaptar...

    O problema não são os descendentes, mas a ascendente femenina  :D
  • Responder #31   por TesZero em 01 Dez, 2013 20:47
  • Se bem te conheço....

    A tua descendência vai estar toda do lado nas tuas decisões...

    nem que seja por estar vencida pelo cansaço :) :) :) :)

    (mostra este tópico à Cristina :P :P :P :P )

    Abraço
  • Responder #32   por castelar em 02 Dez, 2013 18:36
  • Para quem possa estar interessado cada novo Saab vai custar a módica quantia sem IA e sem IVA cerca de 35438.4 EUR

    The company, also called NEVS, said the first 200 cars will be delivered in the spring and will cost 279,000 kronor ($42,500) each. Next year, it will also launch a 9-3 wagon, followed by convertible and electric models.

    Read more at:
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    Se não fosse os nossos impostos, quem sabe
  • Responder #33   por TesZero em 02 Dez, 2013 21:13
  • la vamos nos novamente para a gama dos 50.000 - 60.000...

    pelo menos por cá... não estou a ver a vingar...

    Abraço
  • Responder #34   por 26fatboy em 02 Dez, 2013 23:22
  • Bolas... e estão estes tipos a tentar levantar a marca?!

    Realmente ficamos com o que temos...Saabs verdadeiros ou gm´s... Bahh... pelo menos têm algo de Saab... quem no seu perfeito juízo compra um carro destes por 50mil €€??

    Espero vêr um novo Saab brevemente e não o meu carro disfarçado!!
  • Responder #35   por SMAP em 02 Dez, 2013 23:29
  • Estes tipos estão a tentar vender unicamente para o mercado chinês para já -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Dai que nem sequer queiram fazer com motor a diesel.

    Acho que a estrategia é vender o maximo possivel para começar a recuperar investimento, os chineses que paguem o carro de "luxo" exclusivo (são tão poucos).

    Acho que os SAABs que eles tem intenções de vender para a Europa são os electricos ...
  • Responder #36   por 26fatboy em 02 Dez, 2013 23:35
  • Sérgio... concordo contigo e sim.. acho bem apostar nesse mercado... mas será assim tão difícil pegar no que já estava feito?? o novo 93 estava aí... se já têm fornecedores e a fabrica a funcionar que tal lançar mesmo o novo modelo?? Pá.. tirem o que têm a tirar das patentes Gm  ponham no mercado um carro novo!!
  • Responder #37   por TesZero em 03 Dez, 2013 10:49
  • Temos que ver uma coisa....

    A NEVS comprou uma marca "arruinada"...

    tal como o smap referiu, tem toda a lógica recuperarem o investimento...

    E para fazer-lo têm que vender o que têm...

    O novo 9-3 não deverá estar finalizado ou perto disso, senão não haveria lógica alguma estarem a lançar este 9-3...

    Possivelmente terão que recuperar o investimento para acabarem de desenvolver o novo 9-3...

    Mas como referi, não sei se conseguirão... só se for mesmo com a China...

    Smap, pelo que ouvi em directo as vendas vão ser UNICAMENTE direccionadas para a Suécia, só para o ano pensam vender para a europa e china. Ainda não há preços sequer para o mercado chinês.


    .... Tamos feitos :P

    Abraço
  • Responder #38   por SMAP em 03 Dez, 2013 10:57
  • bem como o TesZero tem dificuldades em seguir os links que deixo, passo a transcrever o texto :D

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    After the photo session, Rikard and I had a brief chat with Frank Smit, Vehicle Program Manager to clarify a few things

    Nevs are currently targetting China. There is currently only one model on the line, and that is the 9-3 Aero 220 bhp sedan. There are no Biopower or XWD options. XWD adds weight and drives up fuel consumption and adds no clear benefit in warmer climates. Plus there is no ethanol framework in place in China. So two of our favorite Saab technologies have currently been shelved, but may resurface at a later date. Finally, there is no demand for diesel in China, so I guess we won’t be seeing the 1.9 TTiD again any time soon either. “We have to start somewhere”.

    The upcoming facelift is designed in-house in Trollhättan. No names were named, but Frank emphasized that they are doing this locally.

    This new and slightly improved Griffin comes with a greater number of non-GM parts. Frank pointed out that they have involved Orio when designing replacements, so Frank says a number of these components will fit older 9-3s and this should help ensure that parts for the 9-3 will be readily available in the future.

    Oh, that convertible mentioned in one of the slides? There will be an EV version of that too. The EV versions no longer removes a third of the backseat and they will have similar weight distribution as their petrol cousins. “Around 50-50, with a little more weight added to the front probably. These are, after all, FWD.”
  • Responder #39   por TesZero em 03 Dez, 2013 11:01
  • podes ir buscar os links que quiseres...

    Se viste a conferência de imprensa ao vivo...

    vias claramente o que ele disse....

    "Actualmente venderemos somente para a Suécia através de internet", "daremos preços do carro para a china assim que forem iniciadas as vendas para a china"

    Este ano não vendem para a china... e possivelmente exportem primeiro para a europa do que para a china...

    Abraço

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