Mensagens recentes

Voltar
  • #41 Re: RBM Performance
  • Por SMAP em 09 Ago, 2023 11:46 em quadro : Fórum / Página Web / Facebook / Google+
    se pagaste com Paypal, podes sempre abrir uma reclamação no Paypal

  • #42 Re: RBM Performance
  • Por meteorologist em 02 Ago, 2023 16:26 em quadro : Fórum / Página Web / Facebook / Google+
    Obrigado pelo teu feedback e partilhares a tua experiência.


  • #44 RBM Performance
  • Por AC em 02 Ago, 2023 13:52 em quadro : Fórum / Página Web / Facebook / Google+
    Saabistas,Não comprem nada na RBM Performance. Comprei em dezembro de 2022 para a minha SAAB 93 1.9TTiD a capa plástica do travão de mão e as capas para as pegas das portas da frente.Os artigos são feitos por impressão 3D e empenam com o calor. São mesmo fracos.Mas, o pior nem é isso. Reclamei e disseram que me reembolsavam (cerca de €200, nem sequer foram baratos...). Até hoje... nada... nem aos meus emails respondem...Se souberem aonde posso apresentar uma reclamação, para além do Centro Europeu do Consumidor, agradeço!



  • #47 Vendo Saab 9.3 YS3D Sedan Preto 2.2 TiD Turbo
  • Por Filipe_matias em 13 Jul, 2023 19:34 em quadro : Vende-se
    Boas,É com algum pesar que vou ter que me desfazer desta máquina...Vendo Saab 9.3 YS3D Sedan Preto 2.2 TiD TurboAnúncio e fotos no link abaixo:https://m.olx.pt/646811580/?bs=olx_pro_listingPreço: 2800€Modelo: 9-3Mês de Registo: NovembroAno: 1999 Cilindrada: 2.171 Combustível: DieselPotência: 115 Quilómetros: 316.000 kmTipo de Caixa: ManualCondição: Usado (2a mão, comprado a uma pessoa de confiança, o original dono) Portas: 4-5Lugares: 5Emissões CO2: 164 g/km Origem: NacionalÓptimo poder de arranque e um clássico nos dias de hoje (24 anos)!O carro encontra-se em bom estado com última revisão e inspecção feitas em 2022 e seguro em dia.Acabou também de levar nova bomba de travões, pastilhas, peça do torneiro e óleo de travões.Visitas/test drive disponível por marcação por mensagem privada ou para este número 935623801.


  • #49 SAAB YS3f(9-3) CHAVES NÃO LIGAM O CARRO SÓ ABREM E FECHAM
  • Por sigadanca em 13 Jun, 2023 15:12 em quadro : Electricidade / Electrónica
    Boas TardesSou da Nazaré, alguém sabe alguma oficina oficial perto de Leiria? as chaves do meu saab deixaram de ligar o carro tive que ir ao baú buscar umas suplentes que estão todas gastas mas sim deu para ligar essa, no entanto, não servem os botões de abrir e fechar. comprei uma carcaça e chave mas veio sem eletronico, sabem onde se pode programar ou onde vendem os eletronicos? Obrigado

  • #50 Re: Rede de Oficinas autorizadas Saab
  • Por Andrew Church em 27 Abr, 2023 16:06 em quadro : Oficinas / Lojas / Parcerias
    Thanks for all this. The Starsil website seems redundant (STARSUL http ://www.starsul.pt ). I am therefore going via Lisbon (Gaspar Auto). I will keep all posted and again, THANK YOU!Andrew

Go to page:
You're not logged in

Navigation