1 dyno

Voltar
  • Responder #15   por Guest em 15 Jan, 2014 15:21
  • Que te aconteceu? eu falava era do parachoques do modelo seguinte que querias por...
    Em relação aos problemas de família, espro que não sejam graves e tudo se resolva pelo melhor O0

    Abraço
  • Responder #16   por Reaper em 15 Jan, 2014 15:41
  • Que te aconteceu? eu falava era do parachoques do modelo seguinte que querias por...
    Em relação aos problemas de família, espro que não sejam graves e tudo se resolva pelo melhor O0

    Abraço

    Semana antes do Natal um "gabirú" bateu-me no carro na traseira, queria ter aproveitado para mudar tudo mas a seguradora não me quis dar o cash para eu arranjar onde quisesse...tive que deixar numa oficina para arranjo e nem as peças novas levo, uma bela porcaria. O arranjo sao 1280€ e com isso ia buscar um aero de 2002-2005 ao UK e tirava o que quisesse..e ainda ganhava algum.
  • Responder #17   por Guest em 15 Jan, 2014 15:42
  • Caraças... é preciso azar. Ao menos a oficina que frequento deixa-me á vontade nisso...
    Boa sorte

    Abraço
  • Responder #18   por SMAP em 15 Jan, 2014 15:46
  • Semana antes do Natal um "gabirú" bateu-me no carro na traseira, queria ter aproveitado para mudar tudo mas a seguradora não me quis dar o cash para eu arranjar onde quisesse...tive que deixar numa oficina para arranjo e nem as peças novas levo, uma bela porcaria. O arranjo sao 1280€ e com isso ia buscar um aero de 2002-2005 ao UK e tirava o que quisesse..e ainda ganhava algum.

    ??? nao és obrigado a arranjar onde eles querem, para orcamento ias a GasparAuto que é um concessionário oficial e eles não podiam recusar a reparação lá. E provavelmente ficaria melhor do que na oficina onde eles querem que tu arranjes, que nem os codigos de cor originais deve ter (vais ficar com o carro malhado, com diferentes tons de cor)
  • Responder #19   por Reaper em 15 Jan, 2014 15:50
  • Semana antes do Natal um "gabirú" bateu-me no carro na traseira, queria ter aproveitado para mudar tudo mas a seguradora não me quis dar o cash para eu arranjar onde quisesse...tive que deixar numa oficina para arranjo e nem as peças novas levo, uma bela porcaria. O arranjo sao 1280€ e com isso ia buscar um aero de 2002-2005 ao UK e tirava o que quisesse..e ainda ganhava algum.

    ??? nao és obrigado a arranjar onde eles querem, para orcamento ias a GasparAuto que é um concessionário oficial e eles não podiam recusar a reparação lá. E provavelmente ficaria melhor do que na oficina onde eles querem que tu arranjes, que nem os codigos de cor originais deve ter (vais ficar com o carro malhado, com diferentes tons de cor)

    Eu queria deixar na Gaspar mas...falei com eles e eles não me davam carro da oficina. Podia ter exigido carro de uma rent-a-car mas eles só garantem 20 dias para o arranjo por isso se demorar mais ficava sem carro. Nesta oficina ando com um carro deles o tempo que for preciso.Da última vez que tive um acidente com um 93 SS, o arranjo demorou ...1 mês e 1 semana, não quis arriscar. Se não conseguissem arranjar as peças ia ser complicado.

    A cor, vai ter que ficar certinha senão fica lá até estar.
  • Responder #20   por SMAP em 15 Jan, 2014 15:52
  • ??? nao és obrigado a arranjar onde eles querem, para orcamento ias a GasparAuto que é um concessionário oficial e eles não podiam recusar a reparação lá. E provavelmente ficaria melhor do que na oficina onde eles querem que tu arranjes, que nem os codigos de cor originais deve ter (vais ficar com o carro malhado, com diferentes tons de cor)

    Eu queria deixar na Gaspar mas...falei com eles e eles não me davam carro da oficina. Podia ter exigido carro de uma rent-a-car mas eles só garantem 20 dias para o arranjo por isso de demorar mais ficava sem carro. Da última vez que tive um acidente com um 93 SS, o arranjo demorou ...1 mês e 1 semana, não quis arriscar. Se não conseguissem arranjar as peças ia ser complicado.

    A cor, vai ter que ficar certinha senão fica lá até estar.

    Ok, entendo o teu problema ... mas tem facil resolução ... compra outro SAAB para teres de reserva :D
  • Responder #21   por TesZero em 15 Jan, 2014 19:01
  • Teixeira... vais voltar à stage 1?

    então? cansaste-te de chegar a horas, foi?

    Abraço
  • Responder #22   por Lfteixeira em 15 Jan, 2014 23:00
  • Teixeira... vais voltar à stage 1?

    então? cansaste-te de chegar a horas, foi?

    Abraço

    Eu deixei de ligar ao numeros dos Stages.
    Estou a falar algo na ronda dos 250cv e 370Nm, mas depois na altura até posso ir com um Stage 3 (270cv e 400Nm).
  • Responder #23   por cesar pinto em 15 Jan, 2014 23:11
  • boas tez, estavas a referir aos 300 cv ou 300.000km ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
  • Responder #24   por TesZero em 16 Jan, 2014 23:21
  • Aos 300€ gastos para colocar uma junta nova :P
  • Responder #25   por cesar pinto em 16 Jan, 2014 23:49
  • Tens o video? :D

    Abraço

    boas , tenho mas nao cabe aqui :|| :|| :|| :|| :|| :||
  • Responder #26   por Guest em 16 Jan, 2014 23:51
  • Faz upload para o youtube e depois poes o link O0

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation