Trionic 5 B234E

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  • Trionic 5 B234E   por teco em 30 Out, 2012 14:19
  • Sim, o esquilo quer ajuda e penso que será útil para outros roedores futuros.

    Algumas questões:

    1. A reprogramação inicial leva a quanto?
    2. é necessário o solenoide de origem de controlo de turbo ou uma valvula serve?
    3. comentem sobre vários stages e o que quiserem mais. Eu irei colocando tb o que for encontrando
  • Responder #1   por teco em 30 Out, 2012 18:24
  • clarificando a 2...

    preciso duma destas

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    ou esta serve?

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    ou uma das manuais?

  • Responder #2   por castelar em 30 Out, 2012 18:41
  • clarificando a 2...

    preciso duma destas

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    Se servem ou não, não me pronuncio, mas tenho uma igual a esta pois troquei a minha por julgar que estava avariada se necessitar para experimentar é só dizer.
  • Responder #3   por SMAP em 30 Out, 2012 21:48
  • Eu quando tiver tempo publico infromação da conversão de APC T5 para APC T7. Não uses valvluas manuais pois dessa forma toda a gestao de motor fica em risco.
  • Responder #4   por teco em 31 Out, 2012 00:34
  • Eu quando tiver tempo publico infromação da conversão de APC T5 para APC T7. Não uses valvluas manuais pois dessa forma toda a gestao de motor fica em risco.

    tinha a impressão que sim, daí perguntar

    abraços e obrigado
  • Responder #5   por Lfteixeira em 31 Out, 2012 21:34
  • Neste reino não percebo muito, mas aqui vai.

    Potencia, digo que facilmente uns 240cv e 370Nm.

    Valvulas, tal como o SMAP referiu, usa Trionic7, para além de mais baratas são muito mais fiaveis.

    Stages? Só depende da imaginação e da carteira!  ;D
  • Responder #6   por castelar em 31 Out, 2012 22:22

  • Valvulas, tal como o SMAP referiu, usa Trionic7, para além de mais baratas são muito mais fiaveis.

    Está nos meus planos fazer esta alteração logo que possível, só espero oportunidade
    Abraço
  • Responder #7   por TesZero em 03 Nov, 2012 07:39
  • alterações e stage podes guiar-te +/- por aqui:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Página 140 à 143

    _________________________________________________________________

    quanto à pergunta dois... precisas mesmo de uma solenoide de controlo de turbo.
    podes usar um T5 original, da scantech ou uma usada, mas ultimamente a opção é trocar por uma T7... a vantagem é o preço das mesmas que rondam os 30 ou 40 euros e nunca vi uma avaria..

    Para perceberes a transformação / troca de válvulas lê o mesmo manual, páginas 161 - 162
    o link da parts for saabs para comprares a válvula já te dei no teu tópico...

    __________________________________________________________________

    Acho que melhor esclarecido não podias ficar :D

    Lê... entretém-te :D

    Abraço




  • Responder #8   por teco em 03 Nov, 2012 21:28
  • dá tempo e leio... não desisti da psg16 (embora a minha os anormais tenham flashado um SPS de psg16 3:6 sem versão mais recente numa psg16 C2....  quem lhes fosse ao (ia dizer asneira mas contive-me)

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