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A furaçao dos 9000 é igual à da Peugeot e Ford de 4 furos, ou seja 4x108, por isso nao é assim tão dificil de encontrar
Mas... ja te divertes mais com o 9000 que com o Puma?
Abraço -
A furaçao dos 9000 é igual à da Peugeot e Ford de 4 furos, ou seja 4x108, por isso nao é assim tão dificil de encontrar
Mas... ja te divertes mais com o 9000 que com o Puma?
Abraço
A curvar não
Puma : 195/50 R15 brigestone ER300, amortecedores Koni sport com afinação dureza
9000 : 195/50 R15 (marca de me**a) , amortecedores bilsten linha de origem
Mas se comprar Ford ou peugeut tenho de ter atenção ao et da jante certo? não é igual. -
Sim, tem atenção ao ET, pois as de outras marcas podem ser diferentes, no entanto podes sempre experimentar antes de montar. Podes tambem compensar com alargadores... deveras ainda por anilhas centradoras. Isto so nao acontece se meteres original Saab, mas a Saab nao tem 17 para 9000.
Abraço -
Desde que tenhas o furo central da mesma medida assim como o et... não precisas de nada...
Existem antes com a mesma furação, et e centro que a saab sem ser original saab.
As MOMO que usava em 17 tinha tudo igual, só usava espaçadores para as rodas de trás em pneus 235.
Abraço -
qual é o feedback que tem deste pneu : Toyo proxes CF1 ? são bons ou valem apenas pela marca?
Tenho que trocar os 2 da frente e ando a sondar o mercado, encontrei estes a um bom preço. a minha ideia eram os bridgestone turanza ER 300 mas como vi os toyo a um preço aliciante ......... fiquei na duvida.
Abraço -
grande topico
obrigado por esta aula de pneus -
o site onde vi é este:
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Em relação ao da pneucity tem uma grande diferença. -
Rodinhas, os Toyo Proxes "são praticamente" pneus de competição "low cost", têm MUITO BOM feedback. Mas... se queres uns pneus que façam muitos quilómetros... conta que com estes farás cerca de 35.000... 40.000 se tiveres sorte...
Embora esse modelo seja mais estradista, tu fazes muitas curvas na tua zona....
Eu tenho em casa 4 T1R´s para colocar
estes é que vão desaparecer rápido..
Estou ansioso por experimentar...
Abraç -
35 mil Km !? era bem bom,ai era era
Não consigo fazer muitos Km com o mesmo par de pneus, talvez as estradas contem muito para isso. mas se estes me fizerem 20 mil ou 25 mil já fico muito feliz, acredita .
Os PROXES NE ficam cada um a 54 euros, duvido que consiga mais barato que isso.
Abraço -
Ó Pedro és tão... simpático/crente... 30000km com uns pneus?? em Dezembro meti uns à frente e quando chegar a casa no próximo mês a minha carteira vai ''chiar'' outra vez... acho que nem 15000 ainda lhes meti!
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Os que tenho atualmente já me fizeram mais de 25 mil (não estou bem certo) mas não valem nada , bem agora com o tempo quente até agarram alguma coisinha mas .
Os bridgestone turanza ER 300 faziam no maximo 20 mil o que já acho bom. atenção eu não troco pneus para gastarem por igual, falo só o que fazem no eixo da frente.
Nesse site que deixei em cima os preços são dos mais baixos que encontrei, muito bons mesmo.
A diferença para a pneucity é de 30 euros por pneu , e em outras medidas a diferença é sempre grande.
Na medida que é bastante usada nos Saab 225/45 R17 , vejam a diferença :
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Boas,
Aproveitem e vejam isto, têm resultados de tempo por volta, travagam dos 100-0 Km/h e durabilidade.
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A escolha não é fácil. -
Boas...
DHC e Rodinhas... quando eu digo fazerem 40.000 refiro-me a troca de eixos...
Normalmente gasto 75% dos pneus da frente e depois troco-os para tras.
Desta forma ambos chegam aos 90% ao mesmo tempo e troco os 4.
isto passado 35.000 - 40.000 kms...
Coloquei pneus em novembro no cabrio, Goodyear F1 Assymetricos para não variar muito, já os troquei de trás para a frente no mês passado... pelas minhas contas... próximo mês é altura de comprar pneus novos... 8 meses depois
E... achava eu que gastava muito pneus... depois de ler os vossos depoimentos estou mais tranquilo,
No fosco era certinho, a cada 2 anos eram 4 pneus novos.
Agora faço mais quilómetros, espero em breve dividir melhor entre 2 / 3 saabs a rolarem diariamente
Abraço -
....só faço um pequeno reparo, em minha opinião devias manter os pneus com melhor piso no eixo trazeiro, e tracava dois a dois, quando os da frente tiverem gastos, novos para tras e os de tras para a frente e assim sucessivamente, minha opinião apenas...~
abraços -
Eu sei disso, mas prefiro sempre colocar os 4 pneus novos, não gosto de trocar 2 a 2.
Contudo eu nunca ando com pneus com mau piso, seja a trás, seja à frente, estando a começar a ficar mau... troco os 4.
Não hesito muito em questões de segurança.
Além disso, prefiro de LONGE, mas de LONGE mesmo uns goodyear F1 gastos, usados por mim... do que pneus de marca branca baratos novos... ou mesmo uns quaisquer pneus usados em condições que desconheço e com muitos anos...
Abraço