Sistema Prins

Voltar
  • Sistema Prins   por TesZero em 14 Jan, 2013 12:25
  • Informação relativa ao Sistema Holandes Prins Vsi.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Se alguém arranjar em inglês que o disponibilize aqui que eu altero.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Mais tarde coloco aqui o software de afinação e o que é necessário.

    Sobre injectores e potências possíveis por cada injector (pagina 7 do manual alemão):

    Brancos - 42 cc - min potência 9 KW (12cv) - max potência 15 KW (20cv)
    Azuis - 52 cc - min potência 13 KW (17cv) - max potência 20 KW (26cv)
    Laranja - 63 cc - min potência 18 KW (24cv) - max potência 27 KW (36cv)
    Amarelos - 73 cc - min potência 25 KW (33cv)- max potência 35 KW (46cv)
    Castanhos - 100 cc - min potência 31 KW (41cv) - max potência 45 KW (60cv)

    Falta ainda informação referente a vaporizadores e maf que colocarei assim que a encontrar :D

    Smap... coloca o que tiveres ainda salvaguardado no teu pc :D

    Abraço
  • Responder #1   por rater em 14 Jan, 2013 13:40
  • Obrigada TesZero, pela paciência mas no meu caso os injectores castanhos não chegam para os 280 cv´s?
  • Responder #2   por TesZero em 14 Jan, 2013 15:18
  • como já deves ter lido no link que te forneci sobre o 9-5 que pediste referencias:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Os dados fornecidos pelos fabricantes são apresentados com o nivel de funcionamento dos injectores a 65%-70%...

    ou seja, regulando a pressão no vaporizador aumentas com margem de segurança a margem da cavalagem dos injectores.

    eu utilizava no fosco com 300cv´s sem problema e o Smap com 350cv no 2.0 dele.

    Abraço
  • Responder #3   por rater em 14 Jan, 2013 17:17
  • como já deves ter lido no link que te forneci sobre o 9-5 que pediste referencias:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Os dados fornecidos pelos fabricantes são apresentados com o nivel de funcionamento dos injectores a 65%-70%...

    ou seja, regulando a pressão no vaporizador aumentas com margem de segurança a margem da cavalagem dos injectores.

    eu utilizava no fosco com 300cv´s sem problema e o Smap com 350cv no 2.0 dele.

    Abraço


    No teu caso utilizas os injectores castanhos correcto?
  • Responder #4   por teco em 15 Jan, 2013 03:00
  • Acho que tenho uns manuais lá em baixo....
  • Responder #5   por TesZero em 15 Jan, 2013 08:22
  • O smap usa castanho de certeza...
    No meu caso, com as dúvidas que tenho sobre o meu instalador... já nem te sei responder se são castanhos ou amarelos... ha 2 anos que não olho para eles... :P

    Abraço
  • Responder #6   por Aero74 em 16 Abr, 2013 15:17
  • Aí é que está, eu nem sei que tipo de injetor tenho no cábrio.

    Apenas sei que tenho um sistema de injeção sequêncial Lovato e disseram-me que dava de 150cv para cima  ???

     ???
  • Responder #7   por SMAP em 16 Abr, 2013 15:34
  • Não consegues ver o part number do injector de GPL?

    Pelo que sei do sistema lovato nao usa injectores separados, mas sim uma rampa de injectores (com 4 ou 3 injectores por rampa)

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #8   por Aero74 em 16 Abr, 2013 15:49
  • É isso SMAP, a Lovato usa uma rampa de injetores, no meu caso 4, quando tiver oportunidade vou espreitar a ver se vejo o part number.

    Abraço.
  • Responder #9   por SMAP em 16 Abr, 2013 20:01
  • É isso SMAP, a Lovato usa uma rampa de injetores, no meu caso 4, quando tiver oportunidade vou espreitar a ver se vejo o part number.

    Ve tambem o part number do gaseficador, pois se for com a BRC eles tem 2 tipos de gaseficadores/vaporizadores. Um de debito normal e outro de alto debito.

    Depois de teres o part number procuras no ebay por isso, de certeza que vais encontrar esses componentes a venda e devem por la as especificações caso não se encontre em mais lado nenhum.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation