Compro reservatório água radiador para um 9000

Voltar
  • Compro reservatório água radiador para um 9000   por Raffa em 20 Dez, 2015 10:11
  • Boas pessoal,

    Preciso urgentemente de um reservatório  de água do radiador para o meu 9000 de 97, o meu está rachado e a perder líquido que nem um doido.

    Digam-me alguma coisa.

    Obrigado
  • Responder #1   por SMAP em 20 Dez, 2015 11:20
  • Todos os que compres usados vão estar no mesmo estado ou parecido. Compra isso novo, senão vais comprar muitas vezes

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #2   por Raffa em 20 Dez, 2015 12:13
  • Pois tens razão. É esse link é directo para o que necessito, é só encomendar?
  • Responder #3   por Dhc em 27 Dez, 2015 19:50
  • Eu tenho vários reservatórios (devido à quantidade de 9000´s que tenho/tive), pela 1ª vez comprei um (o último) com o reservatório rachado, e sinceramente pelo preço é preferível comprar novo do que usado!! será uma próxima etapa para os meus.  ;)
  • Responder #4   por Raffa em 27 Dez, 2015 19:51
  • Pois, também vi isso é já mandei vir. Aguardo a chega em princípio  só para o ano nesta altura já se sabe que fica tudo parado.
  • Responder #5   por Dhc em 27 Dez, 2015 19:56
  • Não te esqueças que tens de retirar o sensor do velho para colocar no novo, é uma tarefa algo ingrata mas consegue-se.
  • Responder #6   por Raffa em 27 Dez, 2015 21:12
  • Hum... Eu vi um manual aqui no fórum mas não vi isso, e possível indicares como fazê-lo?
  • Responder #7   por Dhc em 29 Dez, 2015 22:40
  • Forma delicada: com um alicate de pontas e uma chave de fendas tipo ''busca-polos'' levas cerca de 20 minutos, forma bruta: quando receberes o novo, pegas num serrote de cortar ferro e passas uma meia hora a destruir tudo em volta do sensor até o conseguires retirar, de preferência intacto!!  :))) :)))
    Ps. de forma delicada leva menos tempo...

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation