consumo óleo motor b204l

Voltar
  • Responder #15   por valerios em 05 Mar, 2019 20:24
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn as coisas serão bem feitas, a nível de cabeça já tinha sido mexido, e supostamente bem feito, mas a cabeça estar assim ao fim de 20000 km, levanta-me algumas dúvidas, a aguardar a opinião do tornerio, pois foi para o torneiro, para fazer tudo !

    Se disso, e sei que tenho um bom carro, a acusar os anos e donos desleixados !

  • Responder #16   por joseglv em 05 Mar, 2019 23:33
  • valerios...
    em TODOS os saab´s que já tive (e vão 5) nenhum deles foi devidamente tratado... seja por desleixo do dono ou do mecânico ou ambos...

    A resposta do torneiro? Vai dizer que a culpa é do GPL (se souber que o carro tinha GPL, culpa logo isso)
    E não sei até que ponto pode ser parcialmente culpada... Como é que estão os injectores do GPL?

    Mas tb era segmentos a deixar passar óleo, turbo tb, GPL e gasolina tudo a entrar na cabeça... por isso é que está assim.

    Quando perguntares ao torneiro "já descobriu o porquê"... e depois da resposta dele se disseres "poderá ter sido do GPL"  ele vai logo dizer que sim.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation