[DIY] 9-5 - Substituir pilhas no Alarme

Voltar
  • Responder #15   por FLRebelo em 22 Fev, 2013 18:34
  • malta.... esta confirmado!!! tinha o alarme desligado e como tal aproveitei a verificar o estado das pilhas e uma delas ja esta morta ha muito.. loool

    fui tentar comprar mas aqui no algarve ainda nao encontre estas pilhas!!!  :-[

    Haverá por aqui alguém que me mande 2 pilhas destas para o alarme por correio?!

    posso pagar por transferencia, so preciso saber os valores...?!?!  8))


  • Responder #16   por castelar em 22 Fev, 2013 19:32
  • De momento só as correspondentes é que se arranjam e só na América tem aqui umas no Ebay que até não estão fora de preço:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn]

    Ou se preferir pode mandar vir este alarme que está em muito bom preço e quem sabe pode até estar em perfeitas condições.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Eu tentava o alarme pois o vendedor diz que está a trabalhar a 100%.
    Abraço
  • Responder #17   por SMAP em 23 Jun, 2013 00:41
  • Responder #18   por Guest em 23 Jun, 2013 10:28
  • Eheh... obrigado pah :)
    Ate parece que adivinhaste :P

    Abraco
  • Responder #19   por Kriticross em 03 Set, 2013 14:18
  • O meu alarme as vezes começa a tocar feito maluco, e nao para, a unica forma é tirar o fusivel e ele fica a tocar muito baixinho e "torto" (deve ser das pilhas). será que o problema de comecar a tocar sozinho é das pilhas?? já ouvi dizer que sim
  • Responder #20   por Guest em 03 Set, 2013 14:55
  • Sim... é das pilhas ;)

    Abraço
  • Responder #21   por razmatazz em 21 Nov, 2015 01:36
  • Adoro desenterrar coisas 8)
    Alguém me quer confirmar que usar CR123A, substitui a CR17335?

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #22   por Guest em 22 Nov, 2015 14:40
  • Ate agora não usei essas... Não sei.

    Abraço
  • Responder #23   por Joaquim Banha em 22 Nov, 2015 17:11
  • Não sei se ajuda ou não mas esta empresa tem quase tudo o que se refere a eletrónica provavelmente não terão a ficha já soldada mas não e nada que não se possa fazer

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Banha
  • Responder #24   por razmatazz em 22 Nov, 2015 18:16
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Este tipo diz que ligou para a Sanyo a questionar as diferenças e indicaram-lhe, que, embora parecias têm finalidades diferentes, sendo a CR17335 para dispositivos de alto desempenho e a CR17335SE mais para manutenção (armazenamento/backup).

    Em:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Podemos ver que a CR17335 quando dispara grita a sério, a CR17335SE não me parece tão eficaz...

    Pelo que verifiquei, em relação à CR123a, tem caracteristicas muito semelhantes à CR17335 e tem tb a mesma finalidade...

    Gostaria de saber a vossa análise, é que estou com este problema no meu e quando estou por ex. num café e ele dispara fico com uma vergonha do car.... pq não o consigo desligar durante um bom bocado C:-)
  • Responder #25   por karter em 21 Fev, 2017 04:02
  • Não imaginam o alivio que me dão, o meu toca feito parvo e até atordoa os ouvidos, no trabalho estão sempre a mandar vir com o carro, como o parque é seguro até o deixo aberto.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation