Quais o motores mais fiáveis

Voltar
  • Responder #15   por Guest em 26 Jan, 2013 12:08
  • Ele dizia que para gastar pouco era a 80km/h, não faço ideia pois nunca tive nenhum com esse motor... Mas sempre ouvi dizer que são fiáveis e nunca mais acabam...

    Abraço
  • Responder #16   por rater em 26 Jan, 2013 15:50
  • Tinha um amigo em Lamego que tinha um Opel Corsa B 1.5d (motor isuzu) e fazia Lamego-Lisboa, e vice-versa, 2/3 vezes por semana á anos. Lembro-me de lhe perguntar como é que o carro só tinha cento e tal mil kms... E ele muito descontraído: "Amigo, já deu a volta" :o :o :o Um 1.5d com mais de 1.100.000km... Espectacular :)) :)) :))

    Abraço

    Também conduzi um com motor Isuzu a muitos anos em Viseu numa empresa venda de electrodomésticos, não sei quantos    km´s tinha mas levou tratamento há maneira já andava com o colector de escape a cascar, até comigo levou tratamento, especialmente quando fui levar uma máquina de secar roupa há sede da Sonae no Porto ou Matosinhos já não sei.
  • Responder #17   por teco em 26 Jan, 2013 16:35
  • e de onde julgam V.exas que a gm foi buscar o diesel para o 2.2 tid? ISUZU  ;)
  • Responder #18   por orlando em 26 Jan, 2013 23:32
  • e de onde julgam V.exas que a gm foi buscar o diesel para o 2.2 tid? ISUZU  ;)

    Estranhamente não acho esse motor muito fiável... Mas já vi um taxi 9-5 em Espanha com mais de 650k com o homem a dizer que estava muito contente.
  • Responder #19   por teco em 27 Jan, 2013 18:23
  • e de onde julgam V.exas que a gm foi buscar o diesel para o 2.2 tid? ISUZU  ;)

    Estranhamente não acho esse motor muito fiável... Mas já vi um taxi 9-5 em Espanha com mais de 650k com o homem a dizer que estava muito contente.

    os maiores defeitos desse motor são de umas curvas imbecis que fizeram nas tubagens, juntas isso a diesel mau e tens uma mina de carvão, usas BP e nunca tens problema

    p.s. as bombas rotativas vp44 podem dar um bocado menos de potencia e serem caras se houver problemas, mas tecnologicamente até eram um caminho melhor que o common rail (que é bem mais barato)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation