-
Ele dizia que para gastar pouco era a 80km/h, não faço ideia pois nunca tive nenhum com esse motor... Mas sempre ouvi dizer que são fiáveis e nunca mais acabam...
Abraço -
Tinha um amigo em Lamego que tinha um Opel Corsa B 1.5d (motor isuzu) e fazia Lamego-Lisboa, e vice-versa, 2/3 vezes por semana á anos. Lembro-me de lhe perguntar como é que o carro só tinha cento e tal mil kms... E ele muito descontraído: "Amigo, já deu a volta" Um 1.5d com mais de 1.100.000km... Espectacular
Abraço
Também conduzi um com motor Isuzu a muitos anos em Viseu numa empresa venda de electrodomésticos, não sei quantos km´s tinha mas levou tratamento há maneira já andava com o colector de escape a cascar, até comigo levou tratamento, especialmente quando fui levar uma máquina de secar roupa há sede da Sonae no Porto ou Matosinhos já não sei. -
e de onde julgam V.exas que a gm foi buscar o diesel para o 2.2 tid? ISUZU
-
e de onde julgam V.exas que a gm foi buscar o diesel para o 2.2 tid? ISUZU
Estranhamente não acho esse motor muito fiável... Mas já vi um taxi 9-5 em Espanha com mais de 650k com o homem a dizer que estava muito contente. -
e de onde julgam V.exas que a gm foi buscar o diesel para o 2.2 tid? ISUZU
Estranhamente não acho esse motor muito fiável... Mas já vi um taxi 9-5 em Espanha com mais de 650k com o homem a dizer que estava muito contente.
os maiores defeitos desse motor são de umas curvas imbecis que fizeram nas tubagens, juntas isso a diesel mau e tens uma mina de carvão, usas BP e nunca tens problema
p.s. as bombas rotativas vp44 podem dar um bocado menos de potencia e serem caras se houver problemas, mas tecnologicamente até eram um caminho melhor que o common rail (que é bem mais barato)