Filtro de Ar

Voltar
  • Filtro de Ar   por muchpowa em 07 Set, 2013 19:18
  • Boas, os experts podem me aconselhar o melhor filtro de ar para o meu bichinho?
  • Responder #1   por TesZero em 07 Set, 2013 22:19
  • o que encaixar lá for fabricado para o propósito :D

    ou seja... o de um Opel corsa não dá :D :D :D

    :P

    Quanto ao tipo de filtro recomendo um filtro lavável do tipo K&N ou JR.
    Existe menos restrição de ar, maior filtragem alem de que nunca mais gastas dinheiro em filtros de ar.

    Abraço
  • Responder #2   por castelar em 07 Set, 2013 22:30
  • Nem sei como está o meu, só a trabalheira que dá ir ver!  :|| :|| :||
  • Responder #3   por muchpowa em 07 Set, 2013 22:31
  • Obg..
  • Responder #4   por muchpowa em 11 Set, 2013 11:21
  • Andei a pesquisar, e encontrei este:



    Alguém sabe onde posso comprar?
    Este é o modelo R 95138 da JR para o Saab 2.2 TiD
  • Responder #5   por Lfteixeira em 11 Set, 2013 14:30
  • Usando a dica do Castelar, que dá trabalho chegar ao filtro do 9-5, não te metas nisso.
    Não notas qualquer diferença no funcionamento do carro, e só te dá trabalho.

    Vai trocando por originais, que andas sempre bem.

    Se estivesses a falar de uma admissão direta, ai sim, tem algumas vantagens...
  • Responder #6   por Guest em 11 Set, 2013 14:45
  • A vantagem dum filtro desses é nao teres de o trocar mais. Apenas teras de o lavar...

    Abraco
  • Responder #7   por Lfteixeira em 11 Set, 2013 16:04
  • A vantagem dum filtro desses é nao teres de o trocar mais. Apenas teras de o lavar...

    Abraco

    Já lavar o carro dá trabalho, agora ainda tinha que lavar o filtro e pulverizar oleo!
  • Responder #8   por Guest em 11 Set, 2013 16:13
  •  :))) :))) :)))
    Mas nao tens de comprar mais nenhum ;)

    Abraco
  • Responder #9   por TesZero em 11 Set, 2013 17:05
  • eu prefiro K&N:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    tens aqui o JR:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Podes também ligar para a Q&F em Alfena, costumam arranjar.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Se tiverem e quiseres posso la ir te buscar o filtro.

    Quanto aos filtros...
    Posso te dizer que o meu fosco tem massa de ar...

    Quando troquei o filtro original a massa de ar estava toda suja.
    Limpei, tirei as redes protectoras que limitam a entrada do ar e coloquei um K6N...

    Ao fim de quase 70.000 kms tirei o filtro para lavar, por descuido pois devia ser antes...
    o massa de ar estava LIMPO, tal e qual como o montei...

    O que te posso dizer por experiência própria é que ja poupei muito em filtros nestes cento e tal mil que tenho de saab´s e que comprovo que filtram muito melhor...

    Se vais atrás de potência... sinceramente não senti nada...
    Também... em 200cv o que é 3 ou 4 ?

    Abraço
  • Responder #10   por Lfteixeira em 11 Set, 2013 17:11
  • É tudo relativo ao local onde andas.
    E se o dono anterior a ti, tratava tão bem o carro como tu tratas.

    O meu sempre andou com filtros normais, e a massa de ar está limpinha.

    Poupar? sim, poupas alguma coisa.
    Mas entre os 40€ do filtro, mais uns 10€ para oleos e mais o trabalho que dá, não compensa para toda a gente.

    (O Vitara troca de filtro de 6 em 6 meses, mas os filtros de ar custam 3,80€...  :P )
  • Responder #11   por TesZero em 11 Set, 2013 17:24
  • aposto que ainda os reaproveitas para o saab...

    lolol

    sacudido, bufado com compressor, um pouco de fita cola e está a andar :D :D :D

    lol

    Acho que o anterior dono cuidava melhor do carro que eu, ele nunca o pintou de preto fosco, lolol

    Abraço
  • Responder #12   por muchpowa em 11 Set, 2013 17:47
  • Loool acho que vendo o SAAB e compro um MUSTANG!!!
    Vocês não gostam mesmo de fazer nada.... só carregar no pedal do PODER!!!

    O meu SAAB comprei o com 80.000, neste momento tem 180.000kms... E não o vendo! Pelo menos para já! lol so se comprar o Mustang GT, 420cv...   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    O problema é que nunca tive tempo para nada, agora já tenho algum, e vou me divertindo!
    É melhor que ficar parado a olhar para o Boneco!!  ::P ::P ::P ::P
  • Responder #13   por Guest em 11 Set, 2013 17:51
  • Melhor era arranjares um 9000  e aí nao vias bonecos a passar. Passavas era tudo...  >:D

    Abraco
  • Responder #14   por TesZero em 11 Set, 2013 17:57
  • Um saab a gasolina não é dificil de colocar com os 420 cv do mustang...

    Alem disso é capaz de ficar um bocadinho mais rápido, embora o mustang seja V8, é atmosférico e o Saab embora tenha metade da cilindrada é turbo... Não só compensa o binário do mustang como o ultrapassa com 420cv...
    Sem falar obviamente em metade dos consumos...

    Com o dinheiro do mustang colocas 3 saabs 9-5s com essa cavalagem...

    Alem disso curvam melhor que o mustang que usa um veio fixo na suspensão traseira...

    Enfim... é um carro bonito para andar em frente e gastar muito...

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation