Motor de busca

Voltar
  • Motor de busca   por gmcarvalhais em 12 Jun, 2013 10:50
  • Olá a todos!

    Tenho visto em alguns fóruns Internacionais da marca SAAB motores de busca.
    Motores esses, q no fundo facilitam a busca de algum assunto, tema relacionado c/ o q se pretende naquele momento.
    Espero q me tenha feito entender...

    P.S. - Meus caros, q fique aqui claro, de q ñ faço ideia da dificuldade de colocar "esse" motor de busca... ;)
  • Responder #1   por SMAP em 12 Jun, 2013 12:44
  • Ninguém fica chateado com ideias construtivas, mas estás a falar de motores de busca do "google", da Yahoo, etc dentro do site ou de um motor de busca de conteudos do forum/site (vulgo pesquisa)?

    Deixa aqui um exemplo se possivel
  • Responder #2   por contribuinte em 12 Jun, 2013 14:12
  • Boas,
    Se por exemplo, a gente pesquisar por AZEITE, em que apresentação é que  achas que o motor de busca nos vai colocar? :)))

    Agora a sério, acho uma boa ideia, principalmente para gajos como eu que ainda percebem pouco disto.
    Por exemplo, já andei á procura de informação sobre o funcionamento do sensor Knock, e ando perdido por vários tópicos a tentar reunir informações. se existisse um motor de busca, bastava lá escrever KNOCK e seria levado para todas as paginas que fizessem referencia ao dito.

    Obrigado.
  • Responder #3   por gmcarvalhais em 12 Jun, 2013 14:27

  • Boas Smap,

    Estou a falar de motor de busca de conteúdos do fórum/site (vulgo pesquisa), no fundo o Contribuinte exemplificou bem... O0
  • Responder #4   por SMAP em 12 Jun, 2013 14:35
  • Bem entao é melhor voçês os 2 irem lavar os olhos pois já é dia :D

    O nosso forum sempre teve motor de busca, no canto superior direito tem la uma box que diz pesquisa. E por baixo da imagem/simbolo SAABsPORTUGAL tambem tem um botao que diz "pesquisa"
  • Responder #5   por gmcarvalhais em 12 Jun, 2013 14:38
  • ...deve ter sido dos cogumelos q comi ontem!!!  :>S :>S :>S
  • Responder #6   por contribuinte em 12 Jun, 2013 16:48
  • ora,ora...foste lá por isso á pressa O0

    Obrigado, nunca tinha reparado.
  • Responder #7   por TesZero em 03 Jul, 2013 21:48
  • OMG!!!

    que vocês andam todos a nanar...

    quando quiserem pesquisar algo cliquem aqui sff:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    LOLOL

    Já agora, podem ver as P.M´s aqui:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    lolol

    :D :D :D

    olhem que estou a brincar, TODAS, mas TODAS as ideias são bem vindas.
    nós queremos é evoluir :D

    Abraço
  • Responder #8   por teco em 03 Jul, 2013 23:57
  • ai os olhinhos da malta  :)))

    ou isso ou têm de ter mais cuidado com os cogumelos que comem ou escapes que snifam  :>S

    p.s. não é para ofender, é para brincar, mas é verdade, a malta se parar e olhar e pesquisar reduz um bocado as duplicações

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation