Cafezadas - periodicidade

Voltar
  • Responder #15   por Joaquim Banha em 05 Ago, 2015 11:56
  • e assim "morreu" o assunto

    Sou novo aqui , e nos Saabs ( tenho o meu há menos de 3 semanas) mas posso transmitir a minha ideia e /experiencia

    A minha onda e também VW
    ao volante dum split ( 1951)  já percorri a europa e criei em Cascais ( obviamente encontros regionais) um encontro de carochas no primeiro domingo de cada mês na marina que alem de uma adesão significativa já vai no 97  ( faltam três para o centenário)
    Os outros obrigam a organização e sobretudo algum dinheiro que alguns tem dificuldade
    Este em Cascais é  leve ($) vai quem pode, pára se no meio do passeio dominical,  bebe se o café,  o parque pode ser grátis se for pedido,  e estamos a trocar ideias e admirar os nossos carros, e vão  mesmo as pessoas que gostando de Saab tem mais dificuldades

    e so uma sugestão dum caloiro que acabou de entrar aqui

    banha

  • Responder #16   por Joaquim Banha em 05 Ago, 2015 12:07
  • Esqueci me de dizer que há também uma vez por mês um encontro de vw em Ermezinde para a zona do porto  dntro do mesmo âmbito

    banha
  • Responder #17   por darioglv em 05 Ago, 2015 12:41
  • Olha que a ideia nao era ma de todo...e agora a falar a serio mesmo....comecar de 15 em 15 dias para ja, cafezada na parte de manha na marina de cascais aos Sabados de manha... eu alinhava.....
     O0
  • Responder #18   por Joaquim Banha em 05 Ago, 2015 12:51
  • se quiserem digam que eu peço autorização

    acho no entanto que de 15 em 15 dias e muito saturante

    Depois tem que ser algo fora de calendários mas que fique no nosso espirito e mentalmente seja fixável 
    exemplo 2º domingo ( ou sábado ) de cada mês toda a gente fixa  e os dias do mês podem variar

    banha

  • Responder #19   por darioglv em 05 Ago, 2015 12:57
  • Ou sim , uma vez por mes , para comecar , sempre e melhor que  nenhuma vez, apoio a 100% Embora a minha disponibilidade seja essa , sabados e de manha....
    Mas creio companheiro que nesta fase inicial talvez nao seja necessario pedir autorizacao a marina , pois se calhar so seremos uma mao cheia de pessoas....
  • Responder #20   por Joaquim Banha em 05 Ago, 2015 13:00
  • tem de pedir senão paga o parque

    so pedindo e de borla

    e não tem problema pedimos 10 senhas e se calhar já são demais

    banha
  • Responder #21   por darioglv em 05 Ago, 2015 13:13
  •   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  : companheiro entao apontavamos este primeiro para a proxima semana , dia 15??? Este creio que ja seja muito em cima..... parece-lhe bem?
  • Responder #22   por Joaquim Banha em 05 Ago, 2015 14:42
  •  :>Sdia 15 claro que sim

    mas...eu tenho de pedir em nome do grupo

    posso     ????

    quantidade  posso pedir 10 ???


    banha

  • Responder #23   por darioglv em 05 Ago, 2015 15:12
  •  :sim pode ser em nome do grupo , ja falei com o   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn a este respeito....se quiser pedir os 10 entretanto...a ver vamos quantos aparecem.
    Sugere algum café em questao na marina?

  • Responder #24   por Joaquim Banha em 05 Ago, 2015 15:38
  • O estacionamento e logo a entrada quando se desce do lado direito
     Com tantos saab por ali ( esperemos) logo se ve o café

    há um onde normalmente vou que e bom porque se ve os carros

    so falta definir o horário de inicio

    nos normalmente e pedimos a partir das 10 horas

    diga qual a hora de inicio
    10 ou 11 horas ??

    os bilhetes dão para sair ate as 17 Horas ( da para passear  a pe por cascais )

    comente por favor

    banha
  • Responder #25   por darioglv em 06 Ago, 2015 12:03
  • Optimo , fica assim entao , vou ja abrir um topico para o efeito...
  • Responder #26   por Joaquim Banha em 10 Ago, 2015 15:36
  • Não era bom meter este tópico dentro do outro para se perceber a evolução da historia para memoria futura ???

    banha

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation