carregar tinteiros de impressora hp a jacto de tinta

Voltar
  • carregar tinteiros de impressora hp a jacto de tinta   por Marco Gonçalves em 30 Jun, 2014 20:25
  • Bem como tinteiro de preto (338) da minha impressora hp psc 1610 acabou, lá andei a ver na net como carregar um tinteiro usado.

    Após eu descobrir alguns sites sobre o assunto, vi que afinal não é preciso ser um técnico para carregar um tinteiro, que pensava que era o que acontecia naquelas lojas que carregam tinteiros.

    os sites:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn (com instruções)


    Depois de ler os referidos sites, e ter feito um orçamento para carregar o tinteiro numa loja (9,5€), cheguei à conclusão que vou arriscar carregar eu mesmo o tinteiro.


    onde vou comprar a tinta:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    E pelo que li, às vezes a tinta seca e é preciso limpar o tinteiro por dentro. Quando andei a limpar as esponjas da impressora vi que a tinta sai com água. Mas há uns vendedores que dizem que é preciso um solvente "especial".

    Eu desconfio que o solvente seja "especial", e vou tentar limpar o tinteiro com álcool, apesar de ser inflamável. Vou deixar o álcool amolecer a tinta no interior e depois vou ver se consigo despejar o conteúdo, pois há mais que um furo, e deixar que o álcool evapore. A tinta ao ser expulsa pelo tinteiro aquece bastante, por isso não recomendo que limpem com álcool.

    Eu vou ver que "porcaria" é que faço, pois tenho a sensação que o solvente que eles vendem vai ser dinheiro mal gasto, quase de certeza.
  • Responder #1   por castelar em 30 Jun, 2014 22:39
  • Com tanta sabedoria ainda não sabes que o único solvente indicado para tinta das impressoras é a água sim a água pois a tinta é feita a base de água.
  • Responder #2   por Guest em 30 Jun, 2014 23:33
  • Lol... :(||

    Abraco
  • Responder #3   por darioglv em 01 Jul, 2014 07:53
  • ja foste..... :)))
  • Responder #4   por Dhc em 01 Jul, 2014 18:20
  •  :))) :))) :))) :))) :))) :))) :)))
  • Responder #5   por Marco Gonçalves em 01 Jul, 2014 23:47
  • alguns vídeos:

    limpar e desentupir:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    enchimento:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    Se sabem carregar ou já carregaram tinteiros digam e partilhem a informação, se quiserem...
  • Responder #6   por TesZero em 02 Jul, 2014 22:26
  • Obrigado pela partilha :)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation