volante motor

Voltar
  • volante motor   por cesar pinto em 19 Set, 2014 12:52
  • Boas a todos, alguem tem um volante de motor para  b234?
    abracos O0
  • Responder #1   por SMAP em 19 Set, 2014 12:57
  • Tu queres um volante de motor de 240 mm, não precisa de ser de B234, pode ser de B204L (FPT)
  • Responder #2   por cesar pinto em 19 Set, 2014 13:00
  • Boas sergio, mas como tenho stage 3 devo por o volante do 2.3 pois o meu nao vai aguentar, certo? :|@
  • Responder #3   por SMAP em 19 Set, 2014 13:03
  • Boas sergio, mas como tenho stage 3 devo por o volante do 2.3 pois o meu nao vai aguentar, certo? :|@

    Qual é o VIN do teu 9000? ou o motor original? pelo que vejo é um 9000 CSE de 1995 com 185 CV, se assim é então já tem de origem o volante de motor de 240 mm e a embraigem igual a dos 2.3 (Aero e não Aero)
  • Responder #4   por Guest em 19 Set, 2014 13:04
  • Nop... O teu aguenta perfeitamente.

    Abraço
  • Responder #5   por cesar pinto em 19 Set, 2014 13:49
  • Ok vou entao rectificar e aligeirar 2 kilitos o meu  eh eh
    abracos
  • Responder #6   por Guest em 19 Set, 2014 13:51
  • Caraças... Devias ter feito isso aquando do motor. Assim tens 2 trabalhos. Ve no meu topico como o deves aligeirar. Mas não facas como eu fiz. Faz como esta no esquema que o Smap publicou la.

    Abraço
  • Responder #7   por SMAP em 19 Set, 2014 13:53
  • Já leste isto?

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Vê o PDF que está depois das fotos
  • Responder #8   por Guest em 19 Set, 2014 13:54
  • Isso... No telemovel não da para andar a procura :(

    Abraço
  • Responder #9   por cesar pinto em 19 Set, 2014 14:06
  • Caraças... Devias ter feito isso aquando do motor. Assim tens 2 trabalhos. Ve no meu topico como o deves aligeirar. Mas não facas como eu fiz. Faz como esta no esquema que o Smap publicou la.

    Abraço
    tens toda a razao,
    O problema e que a embraiagem estava a meio pau e como ando em rodagem esta bem
    mas ontem ao fim de 3000 km nao aguentei mais, tinha que ver o resultado do escape e repro,
     entao cravei uma boa terceira, seguido duma valenta quarta
    e pronto, um cheiro a ferodo terrivel
    mas foi bom ;D
    ai se foi ;D ;D
  • Responder #10   por Guest em 19 Set, 2014 14:11
  • Eheheheheh... Conheco a sensação... Por isso ainda mantenho o meu longe da sucata. É indescritivel :D
    O meu quando lhe carrguei a sério depois de trocar a junta no primeiro motor e andar uns kms a pastelar, partiu a prensa... Mas foi uma sensação...  :D :D

    Abraço
  • Responder #11   por TesZero em 22 Set, 2014 09:30
  • Ainda não me mandaste o vin como te pedi...

    Eu tenho o teu mapa no meu pc... mas tenho o em casa e ainda não liguei o portátil, lol

    Se o teu carro é de 185cv, NÃO É UM LPT...
    lol
    se é um LPT, não tem 185cv de origem, lolol

    Penso que o teu tenha 185cv, mas são tantos saabs que me passam à frente que troco-vos a todos...

    se o teu carro for um b204L... o teu volante é de 240mm, não precisas de trocar, simplesmente trocar a embraiagem...

    Os tópicos que te disse para leres foram estes:

    Volante do motor:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Prensa reforçada para 9000:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Decide-te para saberes o que vais encomendar juntamente com os tubos.

    Ainda bem que gostaste da repro :P :P :P

    Devias de fazer mais uns quilómetros de rodagem... mas como o motor não é meu, por mim tudo bem :P :P :P

    Quando for para ir medir... avisa :P

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation