Pneus Slick / Semi Slick - Legislação e compra

Voltar
  • Responder #15   por Nicodemus em 12 Mai, 2014 23:24
  • Para isso passas numa sucata e arranjas umas jantes psa ao preço da banana e metes uns slicks, fica-te mais barato.

    Até podias meter slick's de chuva, que tem ranhuras e já pareciam legais, mas se fores mandar parar e na medida de pneu estar uns números estranhos, estavas feito ao bife. lol.

    P.S: Se fizeres um track day, bastam 3 sessões de 30 minutos que já rompestes os pneus da frente e os calços ao carro. Acredita, eu dei umas 4 voltas e os calços de trás fizeram uns 20 000km  :o

    já agora, se quiseres, o meu vizinho do trabalho tem 2 slick's em 16, Toyo se não estou em erro, ou Avon, não sei, novos mas fora de prazo a 50€ cada.

    Abraço
  • Responder #16   por TesZero em 12 Mai, 2014 23:29
  • sabes como se lêm esses nrs dospneus de competição?

    ainda não procurei por isso... penso que a largura seja em polegadas.

    abraço
  • Responder #17   por darioglv em 13 Mai, 2014 14:12
  • vai para o fosco?
  • Responder #18   por TesZero em 13 Mai, 2014 17:21
  • Não... o fosco com os travões que vão estar montados... tem que ter jante 18 no mínimo... já são jantes muito grandes e pesadas para pista :P

    Abraço
  • Responder #19   por Kriticross em 13 Mai, 2014 18:07
  • Se quiseres as de 10" do meu mini empresto :P
  • Responder #20   por celso em 13 Mai, 2014 21:44
  • O Mégane R26R sai de orgem com pneu para trackday ou seja torna-se um carro legal para circular na via publica e penso que o BMW M3 GTS também... Pesquisa a saber o tipo de pneu que usam e talvez te de uma ideia do maximo premitido.
  • Responder #21   por celso em 13 Mai, 2014 21:47
  • O Mégane vem com estes... Toyo Proxes R888 225/40R18

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation