9-3 SS não pega

Voltar
  • 9-3 SS não pega   por xchicox em 11 Dez, 2014 07:43
  • Esta semana ja tinha reparado que o meu aero quando tirava a chave da ignição nao estava a bloquear a direcção.  Também não me estava a dar o aviso para bloquear a direcção , disse que ia reparar isso o mais depressa possível e até hoje de manha tento dar a chave e nao liga  , da ao motor de arranque mas parece que nao tem gasolina . Nao sei o qus se passa . Alguem tem sugestões ? Roubei o carro a minha mulher e nao sei para onde mandar ou carro ou se alguém sabe o que será ... Abraços
  • Responder #1   por meteorologist em 11 Dez, 2014 09:01
  • Olá,

    Compreendo a frustração que é pois já passei por situação semelhante.
    Estou certo que alguém entendido virá aqui dar a sua opinião.

    Não sou de todo entendido em mecânica mas por experiência no meu 9-5 e uma vez que és de Famalicão, levaria o carro para o Veloso em Braga:

    Morada: Lugar da Lameira, Turiz, Vila Verde
    Telefone: 253 311 965

    Eu tenho o número de telm dele num cartão da oficina, não o tenho é comigo.

    Será que desligando o negativo da bateria durante uns minutos ele pegará (só funcionará se o problema for de origem eléctrica/electrónica)? Não resolverá o problema mas pelo menos daria para ires com ele a uma oficina sem necessidade do reboque. Digo eu sem conhecimentos de causa.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #2   por SMAP em 11 Dez, 2014 09:32
  • Esta semana ja tinha reparado que o meu aero quando tirava a chave da ignição nao estava a bloquear a direcção.  Também não me estava a dar o aviso para bloquear a direcção , disse que ia reparar isso o mais depressa possível e até hoje de manha tento dar a chave e nao liga  , da ao motor de arranque mas parece que nao tem gasolina . Nao sei o qus se passa . Alguem tem sugestões ? Roubei o carro a minha mulher e nao sei para onde mandar ou carro ou se alguém sabe o que será ... Abraços


    Não trancar a direcção, será o CIM com defeito ou o ISM que não envia informação ao CIM

    Podes ver aqui como trocar o CIM

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


    E aqui como efectuar uma limpeza ao ISM
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    para ver se resolve a questão de não pegar
  • Responder #3   por renato em 02 Abr, 2015 22:24
  • Ola boa noite ja tive esse problema dava a chave motor dava sinal mas nao pegava entao eis o que eu fiz
    1 verifiquei velas e bobines velas em bom estado bobines apresentando o mesmo sem resultado nem faisca na vela
    2 pensando que teria queimado as bobines encomendei uma pra testar se seria defeito de bobine resultado 0 a avaria mantinha
    3 modulo injecao como nao sabia testar comprei um de ocasiao e ai sim era esse o defeito o modulo tinha queimado fis a troca voltou a énergie e viltou trabalhar prefeito

  • Responder #4   por renato em 02 Abr, 2015 22:26
  • Desculpa nao e modulo injecao mas sim ignicao  :>S
  • Responder #5   por teco em 03 Abr, 2015 19:30
  • Desculpa nao e modulo injecao mas sim ignicao  :>S

    problema resolvido então.

    optimo
  • Responder #6   por renato em 03 Abr, 2015 21:07
  • Avec le mien oui le mec respond pas je sais pas s'il avez résultats positifs sur le voiture
  • Responder #7   por RP78 em 04 Abr, 2015 20:05
  • Os avec's sao lixados  ;D ;D ;D
  • Responder #8   por renato em 05 Abr, 2015 04:04
  • Ja num sabes lol

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation