SAAB 9000/900 - 1993 - 1998 - Stages e Alterações necessarias - TRIONIC 5

Voltar
  • Responder #15   por teco em 24 Jan, 2013 16:51
  • stage 4 precisa sempre de td04... o FPT tem T25, tb precisa de trocar

    sobe ao teu primeiro post e repara, parece que o FPT não precisa de trocar o turbo quando precisa (tu só colocaste obrigatorio no LPT)
  • Responder #16   por TesZero em 24 Jan, 2013 18:07
  • complementado... que seria de mim sem ti...
    lol
  • Responder #17   por teco em 24 Jan, 2013 18:42
  • complementado... que seria de mim sem ti...
    lol

    eras mais feliz mas com a pressa deixavas coisas melhoráveis... já agora pede ao smap para te explicar que eu tenho razão quanto às velas e que num com mais de 1,26 bar já precisas
  • Responder #18   por TesZero em 24 Jan, 2013 19:57
  •  sei em cm afecta a temperatura das velas a combustão...
    mas se é obrigatório? Não...
    Não está mencionado sequer na fonte de onde transcrevi a informação... por isso não coloquei..

    para isso não recomendaria somente as bcpr7... recomendaria também iridium... e mais uma catrafezada de coisas...

    Abraço
  • Responder #19   por teco em 25 Jan, 2013 01:06
  • sei em cm afecta a temperatura das velas a combustão...
    mas se é obrigatório? Não...
    Não está mencionado sequer na fonte de onde transcrevi a informação... por isso não coloquei..

    para isso não recomendaria somente as bcpr7... recomendaria também iridium... e mais uma catrafezada de coisas...

    Abraço
    A tua fonte é. O manual, a minha já é confirmada na suite (análise de binário, testei vários boost),
    Precisas de uma vela um ponto acima no índice de temperatura para compensar a elevação que boost acima de 1.26 causa

    Re-instala a suite T5 e olha o que pede se ultrapassarem 1.26, 7's queres printscreen screen, perguntas ao smap ou acreditas no esquilo?

    O 9000 não gosta de iridium, no melhor dos casos perde potência eno pior consegue lixar pistoes de 9000, é. Obra.... Fonte, vários grupos, sabes que noutros veículos sou fã incondicional portanto podes depreender que vi bastante antes de reconhecer derrota

    Abracos
  • Responder #20   por karter em 06 Jun, 2019 23:58
  • estava interessado em ter um bixo destes potente e surgiu a duvida. os internos aguentam mais de 300cv? entendo por internos, pistão, vielas, cambota, ......
  • Responder #21   por TechDrift em 07 Jun, 2019 07:26
  • Dos Trionic 5 aguentam alguma porrada

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation