Fui vê-lo SAAB 9-5

Voltar
  • Fui vê-lo SAAB 9-5   por Pedralvas em 28 Jan, 2014 22:43
  • Boas
    Fui vê-lo hoje a Caneças, 4080€ já com GPL  :-\

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    Será demasiado arriscado, esqueci-me dos KM's

    Alterei os atalhos (castelar)
  • Responder #1   por castelar em 28 Jan, 2014 23:31
  • Acho que está um pouco carote para o ano.
  • Responder #2   por Reaper em 29 Jan, 2014 08:40
  • mais vale comprar o do Aquilles, sempre é Aero e está em óptimo estado...e já tem GPL tb
  • Responder #3   por SMAP em 29 Jan, 2014 08:42
  • mais vale comprar o do Aquilles, sempre é Aero e está em óptimo estado...e já tem GPL tb


    Custa é mais 800€, no entanto pode sempre vê-lo e tentar negociar

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #4   por Kriticross em 29 Jan, 2014 17:16
  • Tive um Primera P11 dessa cor com matricula LB :P mas fiz troca por troca por um 9-5 JO :P
  • Responder #5   por TesZero em 30 Jan, 2014 20:58
  • Estando já a gpl... se ele negociar uns 500€ e não tiver problemas a apontar, poderá ser bom negocio :)

    Depende do estado do motor quanto a oil sludge, obviamente :)

    Abraço
  • Responder #6   por mferraz em 31 Jan, 2014 08:30
  • Sabes de onde vem, quem andou com ele, cuidado com carros a Gpl, podem estar encapotados alguns problemas de motor, se fosse a ti via o do Aquiles
    abraço
  • Responder #7   por Lfteixeira em 01 Fev, 2014 20:43
  • ..., cuidado com carros a Gpl, podem estar encapotados alguns problemas de motor,...

    Isso é puro preconceito.

    Tem mais probabilidade de ser enganado num carro a gasóleo do que num a GPL.
    O condutor TÍPICO de carros a GPL, é uma pessoa que tem cuidado com o carro e preocupa-se em estima-lo. Já de carro de outros combustíveis, bastam terem alguns tostões para os comprar...
  • Responder #8   por Aero74 em 02 Fev, 2014 05:34
  • Pessoalmente ponderava a opção do aquiles pois o carro é mais recente, é uma versão Aero e é já conhecido de alguns membros do forum, não precisavas de "ir às cegas" mas isso é a minha opinião.

    Além disso a diferença no preço é mínima...

    Abraço.
  • Responder #9   por Reaper em 03 Fev, 2014 08:36
  • Pessoalmente ponderava a opção do aquiles pois o carro é mais recente, é uma versão Aero e é já conhecido de alguns membros do forum, não precisavas de "ir às cegas" mas isso é a minha opinião.

    Além disso a diferença no preço é mínima...

    Abraço.

    isto :)

    embora alguns possam achar que eu sou parcial por conhecer o Aquilles, apenas posso dizer que neste momento, se fosse comprar um 9-5 era o único que eu comprava sem problemas, exactamente porque sei os cuidados e o estado do carro :)
  • Responder #10   por SMAP em 03 Fev, 2014 08:58
  • Pessoalmente ponderava a opção do aquiles pois o carro é mais recente, é uma versão Aero e é já conhecido de alguns membros do forum, não precisavas de "ir às cegas" mas isso é a minha opinião.

    Além disso a diferença no preço é mínima...

    Abraço.

    isto :)

    embora alguns possam achar que eu sou parcial por conhecer o Aquilles, apenas posso dizer que neste momento, se fosse comprar um 9-5 era o único que eu comprava sem problemas, exactamente porque sei os cuidados e o estado do carro :)

    Não é preciso ser parcial (não estou a dizer que o sejas), para preferir um 9-5 2.0 por um 9-5 Aero por uma quantia pouco significativa se ambos os veiculos estiverem em condições iguais. Neste caso acredito ate que o 9-5 Aero do Aquilles esteja em bem melhores condições.

    Eu em relação ao 9-5 Aero do aquilles até sei que o motor que lá está tem menos km dos que os do conta-km, pois o motor foi trocado.

    O carro era anteriormente do Aero_Lover e o Irmão dele tambem tinha um 9-5 Aero, só que o irmao teve um acidente com o 9-5 Aero. Eles (Aero_Lover e irmão) ficaram com o "salvado" e trocaram o motor do 9-5 do Aero_Lover pelo do 9-5 do irmão, pois tinha menos km e era de um ano mais recente (salvo erro 2005).

    O aquilles comprou o 9-5 e depois fez a instalação de GPL na "front fuels"
  • Responder #11   por darioglv em 06 Mai, 2014 10:06
  • Concordo com os comentarios ^ , entre comprar um carro que nao sabemos de onde vem e outro que e conhecido de todos nos e que sabemos como ele cuida o carro.....

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation