[Cafezada] #3 - Encontro de Natal 2012

Voltar
  • [Cafezada] #3 - Encontro de Natal 2012   por Guest em 05 Nov, 2012 02:02


  • Encontro Já Realizado.

    Link Directo para página do Rescaldo do Encontro:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn



    Jantar de Natal

    Dia: 29 de Dezembro de 2012
    Hora: Encontro as 15:00
    Local: Alfena
    Custo: aprox. 3 €
    Actividade:
    - 15:00 - Encontro para café e convívio.
    - 17:00 - Visita a uma instituição de solidariedade para distribuição de prendas.
    - 20:00 - Jantar natalício SAABsPORTUGAL.

    __________________________________________________________

    Jantar: Conforme acordado, o jantar será feito em minha casa (TesZero) a custo reduzido por encomenda em churrasqueira take away. Cada pessoa pode trazer uma sobremesa, doce da época, bebida ou qualquer outro tipo de complemento.

    __________________________________________________________

    Troca de prendas: Conforme ficou acordado cada pessoa traz uma prenda simbólica, de valor reduzido ou até artesanal, de preferência relacionado com a SAAB e unisexo. Cada um traz uma e depois é sorteada de modo a ser distribuída uma por participante.

    __________________________________________________________

    Actividade de visita a instituição de solidariedade:

    Após reunião completa do grupo seguiremos pelas 17h00 a uma instituição de solidariedade expor os nossos Saabs e presentear as crianças com roupas e presentes.

    Podem consultar mais detalhes na página 5 deste tópico clicando   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Para contribuírem monetariamente para comprarmos prendas e chocolates para as crianças, podem fazer-lo através do meu nib:

    Nome: Pedro Agostinho Ferreira da Silva
    Nib CGD: 0035 0739 0002 1162 1000 8

    O valor acordado fica pelos 5€, embora possam contribuir com o que quiserem, seja 0,50€, 1€, 2€ ou o que quiserem...

    __________________________________________________________

    Lista de confirmados até à data:

    Membro
    Castelar
    kamuma
    lfteixeira
    orlando
    srrv01
    teco
    TesZero
    hpais
    nicodemos
    Bessa
    smap
    jmcatroia
    fatboy
    fp9000
    ginofit
    chicsaab
    moutinho
    veloso
    sergio
    aero74
    pmpjesus

    Adultos - Crianças
    2 - 0
    2 - 0
    2 - 2
    4 - 2
    2 - 3
    2 - 0
    3 - 0
    1 - 0
    2 - 0
    1 - 0
    4 - 1
    3 - 0
    2 - 0
    1 - 0
    2 - 0
    2 - 0
    2 - 0
    1 - 0
    3 - 1
    2 - 0
    2 - 0

    Combinado trazer
    Bolo Rei - Champanhe
    Lancheiras Viseu
    Doces - Natas
    2 x abacaxi
    Bolo
    Bolo
    Bebidas
    Fogaça Feira
    -
    vinho
    -
    bolo caseiro - sumo
    vinho  porto
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    tarte
    -

    Veiculo
    SAAB 9-5
    SAAB 9000
    SAAB 9-3
    SAAB 9-5sw / 9-5
    SAAB 9-5
    SAAB 9-3
    SAAB 9000 / SAAB 9000
    SAAB 9-5
    SAAB 9000
    SAAB 9-5
    SAAB 9000
    -
    SAAB 9-3ss
    SAAB 9000
    SAAB 9-3 sw
    -
    SAAB 9-3ss - SAAB 9-3ss
    SAAB 9-3ss
    -
    -
    SAAB 9-5

    Doações
    5
    16
    10
    10
    5
    14
    20
    0
    5
    5
    40
    5
    10
    0
    5
    20
    0
    0
    0
    10
    0

    Contribuição de não confirmados:
    - amreal: 10€
    - neo24k: 10€

    Totais:
    Pessoas: 54
    SAABs: 20

    Total Angariado para prendas à instituição: 200€

    __________________________________________________________

    Morada para o Jantar:
    Rua do Fontenário 320
    4445-116 - Alfena

    Contacto telefónico:
    TesZero - Pedro Silva - 914382179
    teszero@saabsportugal.com

    Ponto de Encontro, as 15:00 em Alfena.

    Quem tiver o Gps apontado para Alfena vindo da A3 ou A41 passa obrigatoriamente pela Rotunda de Alfena em cima da Autoestrada 41 (A41)

    Nessa rotunda Sair para "Alfena" e imediatamente virar à direita para o parque de estacionamento ali localizado.

    Aqui fica a fotografia Satélite do local e coordenadas Gps:



    Coordenadas ddd: 41.234898, -8.539306
    Coordenadas gms: +41° 14' 5.63", -8° 32' 21.50"

    Caso cheguem mais atrasados, estaremos a tomar um cafezito do outro lado da rua, a menos de 100 metros, facilmente identificável pois fica a 30 metros de uma SEX SHOP (em que a qual não se costuma ter problemas de idenficar) :P :P :P

    Morada e indicações para a Obra Padre Grilo

    Pelas 16:30 arrancamos para a visita à Obra Padre Grilo em Matosinhos, apontando chegar lá pelas 17h00.

    Para quem chegue ainda mais atrasado (é favor de ligar ou mandar sms a avisar) pode ir ter directamente à Obra Padre Grilo em Matosinhos.

    A nossa saída de Alfena será pelas 16:30 com chegada prevista as 17:00 junto da Obra Padre Grilo.

    O nosso percurso será:

    - Sair da rotunda de alfena pela A41 e sair para a A3
    - Entrar na A4
    - Sair para a IC1 (estrada que vem do Norteshopping para Matosinhos)
    - Sair logo a seguir, antes da ponte sobre o rio Leça, para Matosinhos.
    - Virar na rotunda que leva para a festa do Senhor de Matosinhos.

    A morada da Instituição é:

    Rua Doutor Filipe Coelho 136, 4450 Matosinhos

    Coordenadas ddd: 41.184956, -8.686160
    Coordenadas gms: 41° 11' 5.84", -8° 41' 10.18
    __________________________________________________________
    (Editado por TesZero)

    Tópico Original de KAMUNA:

    Pessoal, no mês que vem já sabemos que é Natal...
    A data aproxima-se e convém começar a pensar-se em fazer um convívio entre todos, seja ele um fim de semana, um dia ou um jantar. Peço á administração que recolha informação dos membros para disponibilidade na organização do evento.
    Convém marcar as coisas para não haver inflação nos preços por a data se aproximar.
    A administração podia fazer uma poll para votação ou se preferir e visto que o trabalho que têm tido é imenso, disponibilizo-me para organizar o mesmo.
    Agradeço que contribuam pois a data está mesmo a chegar.
    Claro que todos preferíamos que fosse na "nossa terra" mas a intenção é juntar o maior numero de membros. Se alguém o quiser organizar diga desde já para que se possa alinhavar os pormenores. Peço desculpa á administração mas alguém tinha de falar neste assunto que é do interesse de todos e resolvi tomar a iniciativa... ;) Seja em que local for ;D ;D ;D ;D

    Abraço
  • Responder #1   por teco em 05 Nov, 2012 02:25
  • Sei la...leiria ou qq coisa assim? Troba rija?

    Sempre fica a meios caminho da maioria
  • Responder #2   por Guest em 05 Nov, 2012 03:57
  • Sei la...leiria ou qq coisa assim? Troba rija?

    Sempre fica a meios caminho da maioria

    Teco, convém ser na terra do organizador para maior facilidade na logística, e segundo sei, não está cá ainda ninguém de Leiria. ::) ::)
    Para bem era em Las Vegas  8) 8) 8)

    Agora a sério... Digam de vossa justiça  ;)

    Abraço
  • Responder #3   por Nicodemus em 05 Nov, 2012 10:51
  • Sim. Las vegas ou Miami.   ;D

    Esperem pelo tes0 porque ele falou em qualquer coisa numa tasca com mulheres a dançar a volta de um ferro ou algo parecido. Não sei ao certo  :o  8)
  • Responder #4   por castelar em 05 Nov, 2012 19:54
  • Sei que o Pedro Teszero está a tentar juntar toda a gente, o problema é sempre o mesmo para uns o dia é bom para outros nem pouco mais ou menos, mas como ele está com gosto em reunir o máximo de pessoas neste jantar de Natal vamos deixar que ele diga algo, antes de marcarmos seja o que for.
    De qualquer maneira amigo Kamuma vejo com agrado a sua disponibilidade para o organizar o que desde já agradeço e fico contente.
  • Responder #5   por Guest em 05 Nov, 2012 20:08
  • E se for noutro local também ajudo no que puder... Nem que seja a comer e beber :D :D :D

    Abraço
  • Responder #6   por teco em 05 Nov, 2012 20:12
  • kamuma, o alce ávido
  • Responder #7   por Guest em 05 Nov, 2012 21:40
  • Pela largura deve ser mais "Urso Ávido"  ;D ;D ;D ;D

    Abraço
  • Responder #8   por TesZero em 07 Nov, 2012 12:59
  • Boas :D

    Agora vou ter que utilizar este teu tópico para organizar as coisas, lol :D :D :D

    estávamos a tratar de alinhar esta situação já há algum tempo na secção de administração e o meu objectivo seria apanhar cá o Marroquino... ups... o smap...

    ele, tendo o carro pronto pretende fazer a rodagem e visitar a família no norte, portanto... seria juntar o útil ao agradável e podermos estar todos juntos...
    Estou a tentar que outros dois elementos do estranjeiro se juntei a nós, portanto :D
    mal existam novidades deixarei aqui tudo detalhado :D

    Abraço
  • Responder #9   por Guest em 07 Nov, 2012 13:44
  • Sim... Usa pa :) A intençao é juntar o maior numero de pessoal... Ja tinha falado com o SMAP sobre isso ;)

    Abraço
  • Responder #10   por 26fatboy em 08 Nov, 2012 01:00
  • Espero puder comparecer. Esta altura começa a ficar apertada mas farei os possiveis!
  • Responder #11   por TesZero em 08 Nov, 2012 09:56
  • Bem... andando com isto para a frente!!!!

    A questão estava muito presa, como expliquei em cima, pelo Smap pois queria que ele comparecesse, obviamente...

    O Smap poderá estar cá (caso tenha carro ou não dia 28 e 29 de Dezembro... mesmo que não tenha carro acho que consegue fazer um esforço e aparecer, ficava-lhe bem :D pimba!!!)

    Pensei no dia 28...

    Pelos seguintes motivos:
    - aproveitar o facto do Sérgio estar cá e não ser muito vulgar
    - Já passou o natal e ninguém tem mais jantares
    - É sexta-feira e no sábado o pessoal pode acordar mais tarde (excepto eu que trabalho, lol)

    Contras:
    - Como foi um mês cheio de jantares e acaba de se festejar o natal... embora seja fim do mês... TODA A GENTE TÁ TESA!!!! :D :D :D :D :D

    Mas... ao pensar, pensa-se em tudo...

    Portanto, o jantar de natal seria na minha casa, arrumando a garagem temos um sitio bastante grande e acolhedor para toda a gente.

    O jantar fica para todos à minha custa (batatas e bacalhau não deverá ser muito caro :D ) e cada um de vocês traz ou um vinho... ou um pão de ló, ou um bolo rei... coisas simples, baratas e todos juntos fazemos a festa :D

    não é necessário trazerem muita coisa... par depois não sobrar!!! ex... um bolo rei dá à vontade logo para 10 pessoas ou mais... se cada um trouxer 1 bolo rei... quem vai comer? lol

    Que vos parece a solução e data?

    Caso a ideia siga, fazemos uma lista do que se pode trazer e quem traz, assim não se desperdiça...
    sou capaz de precisar daquelas mesas plásticas tipo campismo ou coisa do género que de certeza alguém terá :D

    Aguardo sugestões para anunciar o dito cujo então para dia 28 :D

    Abraço

  • Responder #12   por castelar em 08 Nov, 2012 15:38
  • Bem... andando com isto para a frente!!!!

    A questão estava muito presa, como expliquei em cima, pelo Smap pois queria que ele comparecesse, obviamente...

    O Smap poderá estar cá (caso tenha carro ou não dia 28 e 29 de Dezembro... mesmo que não tenha carro acho que consegue fazer um esforço e aparecer, ficava-lhe bem :D pimba!!!)

    Pensei no dia 28...

    Concordo plenamente

    O jantar fica para todos à minha custa (batatas e bacalhau não deverá ser muito caro :D )

    Não concordo mas se tiver que ser que remédio.

    não é necessário trazerem muita coisa... par depois não sobrar!!! ex... um bolo rei dá à vontade logo para 10 pessoas ou mais... se cada um trouxer 1 bolo rei... quem vai comer? lol

    É melhor fazer uma lista do que faz falta dessa lista teremos todos os intervenientes que escolher o que cada um lhe dá mais jeito arranjar.

    sou capaz de precisar daquelas mesas plásticas tipo campismo ou coisa do género que de certeza alguém terá :D

    Eu não tenho certamente que alguém terá não esquecer cadeiras.
    Abraço e venha lá a lista

  • Responder #13   por svidinha em 08 Nov, 2012 17:49
  • Boas,

    Apesar de concordar com o factor custo e a solução apresentada ser realmente mais económica para nós, não o é para ti com toda a certeza.

    Pelo bacalhau e batatas para começar, como disse o Castelar não acho bem, mas depois é necessário não esquecer o trabalho antes e depois que terás (e sim, já te estou a imaginar de avental a cozinhar o bacalhauzinho para esta tropa toda  :D).

    Mas como sempre, se a maioria assim o quiser alinho e ajudo.
  • Responder #14   por teco em 08 Nov, 2012 19:06
  • ora bolas para a data... eu estava a pensar dar uma volta nessa semana que a tica está estourada.

    mas deixa ver, a ideia do tes eu tb tive mas em simplificado, há aqui em gaia um restaurante bem baratinho e bom em grupo porque as doses são baratas e abundantes (alem de bom)

    e tenho uma cave que receberia bem e confortavelmente 2 ou 3 duzias de marmelos (e é fácil estacionar perto)

    mas primeiro tenho de ver onde estou no dia 28...

    abraços

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation