Software SAAB - EPC, WIS - para quem tem Windows 64 Bits

Voltar
  • Software SAAB - EPC, WIS - para quem tem Windows 64 Bits   por SMAP em 02 Jun, 2014 14:54
  • Descobri um VM (virtual machine) com windows XP 32 bits com o software (EPC e WIS) SAAB instalado, esta VM serve para quem tem windows 64 bits.

    Instalem o software virtualbox da oracle -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    - Oracle VM VirtualBox - (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    - Oracle VM VirtualBox Extension Pack

    Depois puxam os seguintes ficheiros rar

    1 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 512MB
    2 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 512MB
    3 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 512MB
    4 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 512MB
    5 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 512MB
    6 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 351MB

    Que devem descompactar (com winrar, 7zip, etc) para terem no final um ficheiro SAAB_SOFT.ova (Open Virtualization Format Archive)

    Abrem o ficheiro SAAB_SOFT.ova e sigam as instruções.

    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
    (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

    No final basta carregarem no botao "Start" do software virtualbox
  • Responder #1   por castelar em 02 Jun, 2014 15:14
  • Muito bom
    Vou tentar instalar, espero conseguir.
    Abraço
  • Responder #2   por TesZero em 02 Jun, 2014 15:28
  • Castelar, isto resolve o seu problema de aceder ao windows xp também :D

    E... serve e qualquer outro sistema operativo, mesmo para quem não usa windows, como linux por exemplo :D

    ou outro windows incompatível :)

    Abraço
  • Responder #3   por castelar em 02 Jun, 2014 20:14
  • Castelar, isto resolve o seu problema de aceder ao windows xp também :D

    E... serve e qualquer outro sistema operativo, mesmo para quem não usa windows, como linux por exemplo :D

    ou outro windows incompatível :)

    Abraço

    Estava a instalar a Virtual Box e logo no início disse tinhs que desligar qualquer coisa (julgo que a ligação a net) na dúvida parei com a instalação, fica para outra altura, pois se me surge alguma asneira tenho problemas em a arranjar por desconhecimento meu.
  • Responder #4   por SMAP em 02 Jun, 2014 20:32
  • Estava a instalar a Virtual Box e logo no início disse tinhs que desligar qualquer coisa (julgo que a ligação a net) na dúvida parei com a instalação, fica para outra altura, pois se me surge alguma asneira tenho problemas em a arranjar por desconhecimento meu.

    É o passo 5 do documento de word que fiz agora upload, mas diz que vai desligar momentaneamente só isso
  • Responder #5   por joseglv em 25 Fev, 2015 18:12
  • Bom... instalei o EPC por esta via.
    Um bocado a medo e tal... sem saber muito bem o que escolher...
    Mas está instalado e a bombar a 100%.
    A única diferença paa uma instalação no próprio portátil é que quando queremos utilizar o EPC, ligamos o VM

    Obrigado SMAP ... se não fosse esta alternativa.... ui ui
    Tnks!
  • Responder #6   por darioglv em 26 Fev, 2015 08:21
  • agora manda o outro pela janela...... :)
  • Responder #7   por SMAP em 26 Fev, 2015 08:48
  • Bom... instalei o EPC por esta via.
    Um bocado a medo e tal... sem saber muito bem o que escolher...
    Mas está instalado e a bombar a 100%.
    A única diferença paa uma instalação no próprio portátil é que quando queremos utilizar o EPC, ligamos o VM

    Não há razões para ter medo.
    Mas olha se não estou em erro a VM não tem antivirus, portanto instala um de graça tipo avg ou avast ou entao desliga a rede da VM. Acho tambem que está tudo definido para os USA portanto troca no regional settings para PORTUGAL (e depois passas a ter teclado em Português)

    Podes ver um video uma instalação de uma VM que fiz para o TesZero, parara perceberes que é como instalar um um PC normal só que numa VM -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn Neste caso da maquina que tem o WIS, é só importar o template de um VM, ou seja a instalação já está toda feita.
  • Responder #8   por mferraz em 26 Fev, 2015 09:19
  • desculpem qq coisinha :-\ :-\ para que serve esse programa :-\ dá para explicar tipo como se tivesse 7 anos O0 O0, não quero ser nenhum entendido nem vou ler "livros" só para saber do que falam :)
    Obrigado
  • Responder #9   por SMAP em 26 Fev, 2015 09:22
  • Citar
    Descrição: EPC significa Eletronic Parts Catalog, e vem substituir os antigos manuais de peças dos nossos SAAB. Com este software consegue pesquisar todas as peças que constituem o nosso SAAB, sabendo desta forma todos os part numbers necessários para as intervenções a realizar. Nesta versão estão disponiveis os modelos: NG900, 9000, OG9-3, 9-3, OG9-5 e 9-5 (NG = New Generation, OG = Old Generation).

    Citar
    Descrição: WIS significa Workshop Information System, este software tem informação tecnica mais avançada, nomeadamente como realizar certo tipo de intervenções e resolução de problemas. Incluindo instruções de como desmontar e montar as peças necessárias, tal como o tempo previsto para a operação.
  • Responder #10   por mferraz em 26 Fev, 2015 09:28
  • Thanks vou tentar instalar, tenho um windows 8 de 64bits
    Obrigado pela explicação
  • Responder #11   por SMAP em 05 Mar, 2015 10:22
  • Uma coisa, que não sei se perceberam ou não. Não precisam de desligar a VM, podem po-la em suspensão. basta fecharem a janela na cruz e ele pergunta se querem por a VM em suspensão. Desta forma é muito mais rapido arrancar.
  • Responder #12   por SMAP em 01 Jul, 2015 18:08
  • Tem aqui um video de como utilizar o WIS e o EPC

  • Responder #13   por darioglv em 23 Fev, 2016 10:53
  • Fiz isto ontem no meu , e com pequenas indicacoes do mano tambem correu tudo 5 estrelas.....
    Porreiro!
  • Responder #14   por andraykens em 10 Dez, 2016 19:45
  • Vou tentar instalar no meu esta noite. vamos lá ver se consigo. O0

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation