Caixa Automática - Embraiagem

Voltar
  • Caixa Automática - Embraiagem   por hpais em 01 Mai, 2016 11:58
  • Gostava que me indicassem locais para ver caixa automática e/ou embraiagem.
    Na 6ª feira, ao fazer uma manobra rápida (nada que já não tenha feito tantas vezes) marcha-atrás e arrancar de seguida, ou o contrário, a seguir estando a arrancar e com o pé no travão, o carro fica a "tremer" como querendo ir abaixo.

    Nunca tal tinha acontecido, e foi depois disso, sendo que, se eu arrancar logo, tudo bem, mas se estiver a jogar com o pé no travão, ele vai mesmo abaixo.

    Entretanto andei um kms e o carro voltou a ficar normal.
    Depois voltou ao estado que disse ...mas nã fica sempre assim.

    Já me disseram que deveria ser problema na caixa automática e/ou só na embraiagem.
    A Andar, funciona normalmente.

  • Responder #1   por darioglv em 01 Mai, 2016 20:34
  • Como o companheiro é ai de cima porque não tenta a auto-garantia no porto....?
  • Responder #2   por hpais em 03 Mai, 2016 15:40
  • Tem a certeza que a Auto-Garantia ainda funciona ?
    Já liguei hoje para lá para dois números diferentes e nada.
    Fui na 2ª a Aveiro, onde em tempos a Stand Justino prestava assistência SAAB, mas referem que só metendo uma caixa nova...ou seja € 5.100,00...
  • Responder #3   por meteorologist em 03 Mai, 2016 17:15
  • Tem a certeza que a Auto-Garantia ainda funciona ?
    Já liguei hoje para lá para dois números diferentes e nada.
    Fui na 2ª a Aveiro, onde em tempos a Stand Justino prestava assistência SAAB, mas referem que só metendo uma caixa nova...ou seja € 5.100,00...


    Boa tarde,
    Sim, a Autogarantia funciona! Ainda hoje liguei para lá
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    telf: 225 097 918

    Começo a achar que o Stand Justino gosta bastante de SAAB's  :|@
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Tente também a AutoForum em Coimbra:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    telf: 239 496 600

    Abraço,
    Tiago

  • Responder #4   por hpais em 03 Mai, 2016 23:17
  • Boa noite,

    Obrigado Tiago.

    Não estava fácil conseguir contacto com a Auto-Garantia, mas lá consegui e devo ir lá amanhã ou 5ª.

    Stand Justino - é muito recente a informação mas deixaram de trabalhar coma a SAAB.

    Autoforum - vai para a lista...só espero que não aconteça o mesmo que na StandJustino.
  • Responder #5   por meteorologist em 03 Mai, 2016 23:43
  • Boa noite,

    Obrigado Tiago.

    Não estava fácil conseguir contacto com a Auto-Garantia, mas lá consegui e devo ir lá amanhã ou 5ª.

    Stand Justino - é muito recente a informação mas deixaram de trabalhar coma a SAAB.

    Autoforum - vai para a lista...só espero que não aconteça o mesmo que na StandJustino.

    Hmm...
    Por acaso pedi um orçamento para um compressor ac esta semana ao standjustino e eles não me disseram que deixaram de representar a saab, bem pelo contrário... contudo pelo preço que eles praticam prefiro ir à AutoGarantia.

    Abraço e diga coisas como correu.
    Tiago
  • Responder #6   por hpais em 03 Mai, 2016 23:47
  • Sim, direi.
    Sinto-me um bocado perdido, pois na marca, não pegam , excepto se for caixa nova (5.100,00 + IVA)
    Nos "reparadores", falam-me que pode ser só conversor de binário (800,00) ou ter de ser caixa reconstruída, o que equivale a 2.350,00 + IVA na Eurotransmissão (Braga), mas diz que só depois de aberta.... é que consegue perceber qual o problema.
  • Responder #7   por meteorologist em 03 Mai, 2016 23:54
  • Sim, direi.
    Sinto-me um bocado perdido, pois na marca, não pegam , excepto se for caixa nova (5.100,00 + IVA)
    Nos "reparadores", falam-me que pode ser só conversor de binário (800,00) ou ter de ser caixa reconstruída, o que equivale a 2.350,00 + IVA na Eurotransmissão (Braga), mas diz que só depois de aberta.... é que consegue perceber qual o problema.

    Amigo, esse orçamento do standjustino é para esquecer... eles abusam mesmo...
    Vá à Autogarantia e acredito que fique melhor servido. As caixas das volvo v70 também são caras e gostam de pregar partidas. Se bem me recordo havia quem as reparasse, as da saab não serão excepção.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #8   por hpais em 09 Mai, 2016 17:25
  • já fui à Auto-Garantia e confirma-se, só com uma caixa nova ou recondicionada :(
    A decisão não está fácil: se meto, se não meto, se meto e vendo.
  • Responder #9   por meteorologist em 09 Mai, 2016 17:45
  • já fui à Auto-Garantia e confirma-se, só com uma caixa nova ou recondicionada :(
    A decisão não está fácil: se meto, se não meto, se meto e vendo.

    Não são decisões faceis. É por estes motivos que me mantenham afastado de caixas auto... :-[

    O preço da caixa dado pela AutoGarantia é próximo do que obteve no StandJustino?
    Se calhar tentaria o orçamento da empresa de Braga ou uma caixa usada...

    Uma coisa é certa, se eu reparasse tentaria ficar com o carro já que sabia o que tinha.

    Abraço,
    Tiago
  • Responder #10   por hpais em 09 Mai, 2016 17:49
  • Caixas Auto - na altura foi um bom negócio pois era uma viatura de serviço com muito poucos km's e portanto, nessa altura, era pegar ou largar.

    + caro = StandJustino = caixa nova
    intermédio = Auto-Garantia = não fiquei com a certeza que fosse novo, pelo contrário
    + acessível = Eurotransmissão (Braga)


Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation