[Loja] Inglaterra - Neobrothers

Voltar
  • [Loja] Inglaterra - Neobrothers   por Lfteixeira em 25 Out, 2012 22:41
  • Mais uma vez, uma loja tambem bem conhecida dentro da comunidade SAAB.
    Vendem peças novas e usadas, originais e da concorrencia para todo o tipo de SAAB's.

    Loja online:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Preços especificos via:
    enquiries@neobrothers.co.uk


    A todos que já usaram os seus serviços, deixem o vosso comentário sff.

    NOTA: As comunicações com eles tem que ser feitas em inglês, se algum membro desejar falar com eles e não souber como, contate qualquer membro da administração/moderação que ajudaremos nessa mesma comunicação/tradução.
  • Responder #1   por TesZero em 26 Out, 2012 02:08
  • com "tantos" anos Saab e nunca experimentei o serviço... embora tenha excelentes referências da empresa... tanto a nível de preços como a nível de serviço.

    Abraço
  • Responder #2   por teco em 28 Out, 2012 22:16
  • já la comprei a bom preço...
  • Responder #3   por bicípite em 01 Nov, 2012 01:16
  • Já lá comprei muita coisa especialmente quando tive de recuperar o 9000 depois de ter sido inundado.
    Funcionam bem,rápidos e eficientes. Os portes é que não são tão simpáticos!

     :) :) :)
  • Responder #4   por mpinto em 04 Nov, 2012 18:56
  • utilizei uma vez e funcionou muito bem, mesmo enviando um mail informal, eles respondem.
  • Responder #5   por TesZero em 07 Nov, 2012 11:13
  • Adicionada votação, façam justiça e recomendem ou não este serviço.

    Abraço
  • Responder #6   por TesZero em 18 Nov, 2012 18:29
  • experimentei pela primeira vez o serviço deles, 2 dias e a encomenda estava em casa, no artigo em questão mais barato que na pfs.

    Deixei votação.

    Abraço
  • Responder #7   por Rui em 29 Set, 2014 15:14
  • Tenho comprado algumas coisas que por vezes cá são difíceis de encontrar.
    Tenham em atenção, no caso de mandar vir peças específicas que dependem se o carro tem volante à esquerda ou à direita, confirmem sempre bem com eles. Digo isto porque há uns 2 ou 3 anos pedi-lhe uma direção e no mail enviei P/N (do EPC) e o VIN do carro. Eles confirmaram e quando recebo aquilo levo à oficina; passadas horas tenho os tipos a ligar a dizer que a direção era para carros com volante à direita. A neobrothers aceitou trocar mas paguei quase 30 euros de portes para devolver a direção. Este foi o único precalço que tive com eles.
  • Responder #8   por TesZero em 06 Out, 2014 11:18
  • Obrigado pelo feedback :)

    Não esquecer que são nosso parceiros, logo tens acesso a desconto de membro SAABsPORTUGAL. :)

    Abraço
  • Responder #9   por meteorologist em 10 Out, 2014 11:44
  • Bom dia,

    Estou prestes a dar o meu feedback sobre a loja já que planeio fazer umas compras.  ;D

    Alguém me pode, por favor, explicar como posso usufruir do desconto de membro SAABsPORTUGAL?

    EDIT : já vi, é o que dá ser novato :(
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn



    Obrigado!

    Abraço,
  • Responder #10   por TesZero em 10 Out, 2014 14:19
  • basta os contactar mencionando seres membro SAABsPORTUGAL.com, comunidade com a qual têm protocolo :)

    Abraço
  • Responder #11   por meteorologist em 21 Out, 2014 09:26
  • Olá,

    Fiz a minha encomenda nesta loja na quarta à noite e a encomenda continua com o status: processing.

    É normal este tempo de espera? Será que não têm o material? Queria fazer a revisão o quanto antes para coloca-lo a GPL e começar a usa-lo no meu dia a dia.  :-[

    Mandei vir um kit de filtros (óleo, gasolina, habitáculo) e o kit PCV, não me parece que sejam coisas difíceis de arranjar.

    Obrigado!
    Abraço,
  • Responder #12   por meteorologist em 21 Out, 2014 13:39
  • update: encomenda já chegou  :D :D

    afinal o processing da neobrothers é um limbo que vai desde o processo de preparação da encomenda até a entrega em mão  ;D

    Uma vez que fiz a encomenda na quarta-feira à noite e hoje, terça-feira, já recebi até considero o serviço rápido. Pensei pelo status que a encomenda não tinha ainda sido despachada :)

    Abraço,
  • Responder #13   por Guest em 21 Out, 2014 14:30
  • Pois... é cerca de uma semana, às vezes nem isso  O0

    Abraço
  • Responder #14   por Carlos Queiros em 21 Out, 2014 18:16
  • Já comprei lá umas coisas, demora cerca de 4 dias a entrega, os preços são bons, os portes são exagerados, não tenho nada de negativo a apontar.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation