Postos Gpl

Voltar
  • Responder #15   por TesZero em 03 Jun, 2014 08:56
  • Sim, tem, é o mais barato de vila real.
    Mesmo por trás do centro comercial.

    Sempre que vou para chaves atesto lá na ida ena vinda :P

    Abraço
  • Responder #16   por Aero74 em 13 Jul, 2014 02:19
  • Verdade já confirmei.
    Eu achava estranho o preço do GPL ter descido tanto assim de repente na Cepsa  ???

    Viva a concorrência!

    Abraço.
  • Responder #17   por TesZero em 13 Jul, 2014 10:51
  • Estivesse la hoje?

    Ontem almocei la e estava a 0,659.

    Estava a pensar atestar hoje de volta aoi porto, mas por 1 CT de diferença nas o compensa sair da A4 .

    Abraco
  • Responder #18   por Aero74 em 16 Jul, 2014 19:51
  • Estivesse la hoje?

    Ontem almocei la e estava a 0,659.

    Estava a pensar atestar hoje de volta aoi porto, mas por 1 CT de diferença nas o compensa sair da A4 .

    Abraco

    Engraçado... Atestei lá na segunda mas eu pouco ou nada desvio pelo que me compensa sempre...

    Abraço
     
  • Responder #19   por Lfteixeira em 17 Jul, 2014 08:07
  • Aqui por estes lados o GPL está a 0,64€/L na CCL (Cruz).
  • Responder #20   por TesZero em 17 Jul, 2014 08:50
  • Bons velhos tempos em que subiu para 0,50€ e eu achei caro...
    habituadinho a pagar 0,43€ / 0,47€ por litro durante quase 3 anos em Alfena.... :P
  • Responder #21   por castelar em 17 Jul, 2014 12:23
  • Bons velhos tempos em que subiu para 0,€ e eu achei caro...

    Bem a esse preço 0,€ até que nem era nada mau  :))) :)))
  • Responder #22   por rodinhas em 17 Jul, 2014 13:28
  • Viseu no jumbo ao pé do palácio do gelo está a 0,679€.

    Deixei de comer um gelado para poder atestar  :))) :))) , vi um mestre a trabalhar na arte de fazer gelados  ;) na proxima não deixo de experimentar para ver  se são tão bons como parecem  :)
  • Responder #23   por Guest em 17 Jul, 2014 15:34
  • Eheh... O gajo ate suava :)

    Abraco
  • Responder #24   por meteorologist em 23 Mar, 2018 15:34
  • Ontem fui abastecer GPL na Galp e reparei que mudaram a mangueira. Tentei sem sucesso usar o meu adaptador e o Sr. da bomba, sem eu pedir, lá veio ter comigo com um adaptador.
    Já não tinha sido o primeiro :)
    Parece que estão a mudar para um adaptador europeu. O Sr. disse-me inclusive que já teve carros em que o adaptador europeu não encaixava por falta de espaço para atarraxar. No meu caso não tive problemas mas fiquei com a impressão que uma senhora num Chevrolet não conseguiu. Já aconteceu a alguém?

    Entretanto parece que os postos vão lentamente mudar para este formato uniformizado.
  • Responder #25   por joseglv em 23 Mar, 2018 19:39
  • Soube disto em  fins de Fevereiro.
    A Info na altura era que a meio de Março todas as mangueiras GPL iam mudar para o sistema Europeu.
    O problema agora seria o adaptador dos carros.... e aí começou a macacada...
    A Repsol ( Espanhola ) como já tinha esse sistema começou a vender os adaptadores a 10€ / 15€ / 20€ conforme o adaptador... e as outras gasolineiras e instaladores  como tinham que os mandar fazer iam vender isso a 30€ + / -
    Claro que a repsol esgotou todo o stock importado e como os preços eram imbatíveis ninguém mandou fazer mais ( iam sempre perder dinheiro ).
    Há vários tipos de adaptador e medida... Eu mandei vir o meu do Ebay (Polonia) por 10 euros + portes e escolhi o adaptador curto M10 porque tenho espaço para o usar. Há quem precise de usar o que tem uns 6 a 8 cm + / - porque senão a pistola bate no carro ou algum problema similar...
    Para abastecer, a bomba tem que ter um para emprestar...
  • Responder #26   por meteorologist em 28 Mar, 2018 09:53
  • Desconhecia,

    Ontem fui novamente abastecer e lá pedi o adaptador emprestado. Vi um carro que não conseguiu abastecer, isto realmente é chato para quem não consegue usar os novos adaptadores. O que eu noto agora é que o sistema, quando desligo a bangueira, parece ficar com muito mais pressão e o enchimento não é tão rápido. Comentei com o Sr. da bomba ao que ele respondeu que há adaptadores cujo o diametro é muito menor e onde o problema é ainda mais notório. Parece que vou tentar arranjar o novo adaptador. Felizmente não tenho problemas a encher no 9-5.

  • Responder #27   por joseglv em 28 Mar, 2018 19:03
  • O diâmetro interior é mais pequeno....
    Esta mudança deve-se a problemas de segurança... pode ser por isso memso que demore mais...
    Tb notei o aumento de pressão ao retirar a pistola... mas não é nada preocupante
  • Responder #28   por valerios em 28 Mar, 2018 20:55
  • Já abasteci com o novo sistema a cerca de 3 semanas, o encaixe da pistola é mais fácil, agora quando se tira a pistola, é como o joseglv diz a pressão é maior quando se tira a pistola. Está é para mim a única parte mais "assustadora" do carro a gpl, de resto nunca foi tão agradável ir abastecer, comecei a 0.749€, agora anda a 0.649€ com mais 0.07€ de desconto na galp, ou colocar a 0.56€ ainda melhor !

    Acabei de encomendar o adaptador novo, até agora tem sido com o do posto de combustível, deu para perceber qual era o meu.

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Deixo aqui o link de onde comprei, creio que terá sido do mesmo sitio onde o joseglv comprou o dele.
  • Responder #29   por joseglv em 29 Mar, 2018 20:23
  • Por acaso foi da Polonia... mas foi outro user... e o meu escolhi o adaptador curto:

      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation