Tech2 - Manual

Voltar
  • Tech2 - Manual   por Rui em 29 Out, 2017 21:39
  • Boas,

    Alguém conhece algum site onde se possa consultar e/ou descarregar um manual do Tech2, nomeadamente estrutura de menus?

    Rui
  • Responder #1   por joseglv em 30 Out, 2017 13:39
  • Não conheço.... e não acredito muito nisso...
    Até porque a estrutura depende muito do que o carro possui... por outras palavras, se te fizesse um esquema do meu carro, com 100% de certeza o menu é diferente para o teu...
    ;)
  • Responder #2   por Lfteixeira em 30 Out, 2017 17:16
  • Como disse o   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn a estrutura depende dos extras do carro.

    O mais próximo que conheço é este:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #3   por joseglv em 30 Out, 2017 19:17
  • Sim, mas isso é tipo o manual de utilizador do Vetronix...
    Acho que o que o Rui queria era mesmo um "mapa" de navegação pelos menus do carro dele...
    São centenas de mapas e caminhos... cada um com a sua função específica...
    Se tiveres um Tech2 apenas vais utilizar uns 25% dos mapas... e nem sempre...
    A maioria mesmo é o Diagnóstico...
  • Responder #4   por Rui em 30 Out, 2017 23:38
  • Obrigado pelas respostas.
    Aquilo é um Software, portanto a estrutura está definida. O que pode suceder é, perante equipamentos diferentes, haver menus que ficam inibidos.

    Rui
  • Responder #5   por joseglv em 31 Out, 2017 10:54
  • Quando digo estrutura, estamos a falar dos menus e sub-menus e dos sub-sub-menus que apresenta.
    Isso varia de carro para carro e modelo para modelo conforme o SW e HW que o carro tem montado...
     
  • Responder #6   por Rui em 31 Out, 2017 11:16
  • Eu percebi,   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn!
    Mas a estrutura tem de estar definida no software; depois, perante as condições que encontra do lado de lá (a ECU do carro) mostra ou inibe os menus ou submenus que não se aplicam.
    Mas estou a ver que não será tarefa fácil, arranjar isso...

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation