Software SAAB - Trionic Suites, EPC, WIS e TIS

Voltar
  • Responder #30   por muchpowa em 10 Set, 2013 14:40
  • Não dás garantia, apenas garantes que tentas :)

    Abraço

    Bem, para já tudo corre bem, desmontei os frisos laterais das portas, de acordo com o WIS e sairam direitos, acho que se não fosse la ver, a esta hora havia ali umas peças partidas!! :D

    Já fiz o tratamento dos mesmos, agora estão a secar, logo ao final do dia, voilá!! vão para o sitio!

    Agora tenho de pesquisar ali uma situação dos vidros, há ali uma borracha que me pões doido!!!

    Obrigado por partilharem esta info!
  • Responder #31   por TesZero em 10 Set, 2013 14:46
  • Aproveita que estão desmontados e faz um DIY com fotos e pormenores da desmontagem e tratamento dos mesmos...

    Assim ensinas quem necessite de fazer o mesmo.

    Abraço
  • Responder #32   por teco em 10 Set, 2013 14:59
  • Eu nem sabia o que era um pistão... Aprendi muito depois de ter o 9000. Agora a função é ajudar os outros a compreenderem os carros deles também ;)

    Abraço

    Sim, é a primeira regra é evitar o método de epistemológico  da escola kamumiana, a saber...

    Ir aprendendo o nome, função e dependências das peças que se estourou. ;)
  • Responder #33   por Guest em 10 Set, 2013 15:01
  • Isso dito pelo Al Tekum em referência á escola kamumiana, só pode ser devido aos pistachios e ás mines :P

    Abraço
  • Responder #34   por teco em 10 Set, 2013 15:19
  • Isso dito pelo Al Tekum em referência á escola kamumiana, só pode ser devido aos pistachios e ás mines :P

    Abraço

    Ja se sabe que a escola tequiana discorre incessantemente sobre peças que nunca viu e, possivelmente, nem existem.

    Mas pronto ;)

    E se me responderes o tezo vaiter de mandar para OT
  • Responder #35   por muchpowa em 10 Set, 2013 18:22
  • Aproveita que estão desmontados e faz um DIY com fotos e pormenores da desmontagem e tratamento dos mesmos...

    Assim ensinas quem necessite de fazer o mesmo.

    Abraço

    LOL... só vi agora... mas já os montei!!
    Mas vou fazer o tratamento também a grelha junto das escovas... ai tiro fotos...
  • Responder #36   por TesZero em 11 Set, 2013 00:21
  • Ficamos a aguardar :)

    Se todos publicarmos o que sabemos / aprendemos...
    ficamos todos a saber muito :D

    Abraço
  • Responder #37   por TesZero em 12 Set, 2013 17:29
  • onde raio o smap colocou os links do T5 Suite que não encontro em lado nenhum?

    Nem no search???

    Abraço
  • Responder #38   por Guest em 12 Set, 2013 17:31
  • Responder #39   por TesZero em 12 Set, 2013 17:33
  • obrigado...

    Fiz o download directo por ftp do nosso servidor :P

    Depois meto os links aqui dentro do tópico sobre software SAAB.

    torna-se mais intuitivo localizar.

    Abraço

  • Responder #40   por Lfteixeira em 12 Set, 2013 17:55
  • Depois meto os links aqui dentro do tópico sobre software SAAB.

    Feito.  O0
  • Responder #41   por Guest em 12 Set, 2013 17:59
  • Eheh... só me falta o cabo :)

    Abraço
  • Responder #42   por TesZero em 12 Set, 2013 18:26
  • Obrigado Filipe :)

    Depois meto então os links dos manuais dos suites e as bíblias das trionic (depois meto... metes? :P)

    Abraço
  • Responder #43   por Guest em 12 Set, 2013 18:28
  • Como se faz o cabo? Quero rebentar motores com as "trombas" de algumas pessoas lá coladas >:D >:D >:D >:D >:D

    Abraço
  • Responder #44   por TesZero em 12 Set, 2013 18:32
  • Se quiseres um BDM serial vendo-te por 15€...

    Mas depois não venhas chatear para saberes como lês e gravas :P

    Abraço

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation