[Cafezada] #13 - Encontro na Neve 2014

Voltar
  • Responder #105   por MiguelPereira em 11 Fev, 2014 18:14
  • Caros companheiros Saabistas.
    Desde já as minhas desculpas pela resposta tardia, e um obrigado ao Pedro pelo reforço do convite para este encontro na Serra da Estrela que eu queria estar presente, mas deve-se ao fato de estar a contornar o motivo que me impedia de ir, entretanto surgiu outro e o que me impede mesmo de ir. Pois por vezes por muito esforço que se faça não conseguimos "atropelar" prioridades e ir contra os nossos princípios.
    Assim com muita pena minha, pois era aqui tão perto da minha cidade-Guarda e conheço tão bem aquela zona e ainda não ser desta vez que vos conheço pessoalmente, desejo um excelente passeio e boas boladas e quedas saudaveis. Se precisarem de alguma orientação ou qualquer coisa que possa fazer é só dizerem(posso deixar o meu nº ao Pedro ou alguém se entenderem)!

    Um abraço e não se estraguem mto..  ;)
  • Responder #106   por Kriticross em 11 Fev, 2014 19:48
  • É pa, alguém da guarda por aqui! Não sabia!!! Eu vou da guarda, se quiseres boleia :)

    Abraço
  • Responder #107   por cesar pinto em 11 Fev, 2014 20:09
  • boas pessoal

    nao sei se ha mais alguem na mesma situacao que eu para o passeio, mas passo a explicar.

    como nao tenho identificador via verde no carro, o mais provavel e seguir pelas scuts, apenas para nao parar duas vezes nas portagens.

    vai dai nao devo seguir pela A1.

    devo ir pela A29 e A25

    alguma sugestao?

    abracos
  • Responder #108   por Kriticross em 12 Fev, 2014 10:20
  • Penso que ir pela A29 ou pela A1, para o efeito vai dar mais ou menos ao mesmo. Acho que é um pouco mais cara que a A1
  • Responder #109   por cesar pinto em 12 Fev, 2014 11:41
  • Creio que mais 0.35 centimos
     
    Era so para nao parar nos carvalhos e albergaria, mas nao faz mal, volta-se apanhar o comboio eh eh

    Abraco O0 O0
  • Responder #110   por manuel sousa em 12 Fev, 2014 11:43
  • pela minha experiencia, na estrada posso-te dizer que a A29 é mais cara 2 vezes mais por isso penso que deves ir pela A1.
  • Responder #111   por cesar pinto em 12 Fev, 2014 11:57
  • Isto nao e classe 2

    Lol ::P
  • Responder #112   por cesar pinto em 12 Fev, 2014 12:00
  • Sim, e mais cara mas nao o dobro

    Tudo ok.    Vamos pela a1

    Abracos O0 O0
  • Responder #113   por Kriticross em 12 Fev, 2014 12:06
  • Pelas contas que fiz na calculadora da brisa a A1 é 3,45€ (Grijó PV -> Albergaria),

    Segundo a Wikipédia os valores dos porticos é A29 (Gaia -> Angeja) 3,05€ + A25 (Angeja -> Albergaria) 0,25€ = 3,30€

    Ou seja ainda fica mais barato 15centimos :|

    Fontes:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #114   por manuel sousa em 12 Fev, 2014 13:37
  • e quando passo lá tambem não é calsse 2 mas sim classe 3ou4
  • Responder #115   por MiguelPereira em 12 Fev, 2014 13:56
  • É pa, alguém da guarda por aqui! Não sabia!!! Eu vou da guarda, se quiseres boleia :)

    Abraço

    Obrigado Kriticross, mas a questão não é mesmo essa, se podesse ir fazia questão de levar o meu carro para ser "baptizado" :)
    Assim tb fico a saber q n sou o unico desta zona ;)

    Um Abraço
  • Responder #116   por Guest em 12 Fev, 2014 17:11
  • -35 pessoas confirmadas.
    -Almoço no Albertino confirmado.
    -Hora de almoço: 12H00m (única hora disponível por parte do Albertino)
    -Preço do almoço: 14€

    Ainda há lugar para mais alguém que queira ir. O TuekSaabs95 falou com eles e disse que poderiam ir entre 35 a 40 pessoas, por isso... Confirmem :)

    Abraço
  • Responder #117   por Kriticross em 14 Fev, 2014 16:51
  • Ora então, segundo o nosso maior meterologista, o grande guardense Vitor Baía o fim de semana na serra vai ser:

    Citar
    Meteorologia Serra Estrela - Vitor Baia
    há 22 horas
    Previsão para o fim de semana de 15 e 16-02-2014 na região da Serra da Estrela.
    Sexta-feira é dia de vendaval e chuvisco. Ao anoitecer a chuva torna-se mais intensa e passa a ser neve acima dos 1200m.
    Sábado de madrugada continua a nevar e a cota pode descer até aos 900m. Na Guarda pode voltar a nevar uma pequena amostra.
    Durante o dia o sol alterna com as nuvens e ainda pode haver algum aguaceiro de neve. O vento acalma e será apenas moderado.
    DOMINGO é um excelente dia de sol e sem vento. Estará frio para manter a qualidade da neve. Um dia perfeito para visitar a Serra e praticar actividades na neve.
    Foto do meu amigo João Pinto. Covilhã com neblina devido à inversão térmica nocturna.

    podem ver tudo aqui   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
  • Responder #118   por Guest em 14 Fev, 2014 18:38
  • Ora lá está... Eu sabia que o S. Pedro ía ser amigo :)

    Abraço
  • Responder #119   por manuel sousa em 14 Fev, 2014 23:46
  • ora bem é com enorme tristeze que venho anunciar que não vou poder ir devido a um problema grave na qual quero pedir imensas desculpas ao kamuma por ter avisado á ultima da hora.

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation