Opiniões sobre troca precisam-se...

Voltar
  • Responder #15   por Lfteixeira em 15 Dez, 2014 22:42
  • Oh... tanta coisa... troca por este mas é:
      Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

     ::P :|@ :|@ ::P :))) :)))

    Abraço


    Eu conheço esse Marbelha pessoalmente, é um dos colegas do TT que construi.

    Já andei nele algumas vezes e já o reboquei outras tantas!!!  :)))
  • Responder #16   por Lfteixeira em 15 Dez, 2014 22:44
  • Estava aqui a ver. É 12valvulas e só tem uma cabeça. Daí ser vr6 e não v6... já devias ter visto...
    Também bem vi que da 224km/h... num golf 3 :|@
    É assim, deve dar gozo :D mas tendo o SAAB, não trocava o vitara por esse... :P
    Ou então ate trocava... só naquela de andar de golf a meter nojo >:D

    Abraço

    Abraço

    Sim, é um 12V.
    Basicamente é um motor 6 em linha. O ângulo dos bancos é de 15º e só tem uma cabeça.

    Aquilo é um hot hatch dos anos 90... e eu gosto desse estilo de carros. O problema é arranjar alguém que tenha coisas interessantes e disponível a receber a um Vitara...
  • Responder #17   por Guest em 15 Dez, 2014 22:47
  • Eu quando era miúdo e o meu pai trabalhava na Renault sonhava Com o 5 turbo, mais tarde Com o clio  williams e depois Com o clio 2.0 turbo e Com o V6.... por isso entendo-te. Por paixão automobilistica trocava. Por questoes racionais,  não... ^-^

    Abraço
  • Responder #18   por SMAP em 15 Dez, 2014 23:46
  • O grupo VW e a sua idiotice na construção de motores ... demoraram alguns anos mas chegaram lá ... os motores tem que ser turbocomprimidos ...

    Motores da treta

    VR6 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    VR5 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    W8 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Motores bebados em termos de oleo
    2.0 TFSI -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

    Motores razoáveis

    V6 compressor -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
    W16 4 turbos -http://en.wikipedia.org/wiki/W16_engine
  • Responder #19   por Reaper em 16 Dez, 2014 08:47
  • Isto até pode nem dar em nada, mas quero analisar sem recusar prematuramente.
    É um conceito diferente do SAAB, o SAAB está cá para ficar mas não faço intenções de ter outro.

    O Vitara está há venda há bastante tempo, mas ainda não houve quem se chegasse à frente pelo valor que quero.
    Do mercado que tenho acompanhado, a troca parece ser a opção para ir buscar o dinheiro.

    Eu não estou a trocar o carro para ter algo utilitário ou económico de rolar.
    Claro que a manutenção e fiabilidade são importantes, mas os consumos nem por isso.

    Não preciso do carro para deslocações longas nem regulares, pois tenho carro de serviço e a esposa anda de autocarro (pug 307) ou do SAAB.

    Isto seria para experimentar outra coisa... Carros monótonos não me apetecia.

    Aguardemos...  O:-)


    NOTA: A ficar com ele, a ideia é repor a originalidade do carro. Eventualmente só algum trabalho de suspensão e travagem. Mas esteticamente tudo original! :)

    Objectivamente não tens vendido o Vitara porque estás a pedir 5000€ por ele mas estás disposto a trocar o Vitara por um carro de 3800€ (tens outro à venda a esse preço)...mais vale baixares o preço do Vitara e ficares com o cash e mais opções ;)
  • Responder #20   por Lfteixeira em 16 Dez, 2014 11:09
  • Não, o Vitara está à venda na ronda dos 3900€ há bastante tempo. Mas o mercado não está fácil para carros acima dos 2500€.

    Só se vendem AUDI/BMW/Mercedes e afins...
  • Responder #21   por Reaper em 16 Dez, 2014 12:11
  • Não, o Vitara está à venda na ronda dos 3900€ há bastante tempo. Mas o mercado não está fácil para carros acima dos 2500€.

    Só se vendem AUDI/BMW/Mercedes e afins...

    vi mal  ++P :) era o golf que o gajo esta a pedir 5k
  • Responder #22   por Nicodemus em 16 Dez, 2014 20:04
  • O ponto alto do vr6 é o barulho... Ao vivo é muito fixe. Pelo que sei, o grande contra é a desproporção de travagem/andamento, os travões cansam rápido. Mas fora disso, um carro pequeno de "forte" cilindrada é sinônimo de boas baixas e condução fácil e agradável, é o oposto de um civic vtech  ;D
  • Responder #23   por cesar pinto em 16 Dez, 2014 23:32
  • Por aquilo que ouco falar, ainda nao viram um vr6 montado em golf 1, 2 ou 3 a andar como deve ser....
    vejam campeonato nacional de arranques em braga
    Nao substimem o adversario....... O0
  • Responder #24   por cesar pinto em 16 Dez, 2014 23:34
  • O ponto alto do vr6 é o barulho... Ao vivo é muito fixe. Pelo que sei, o grande contra é a desproporção de travagem/andamento, os travões cansam rápido. Mas fora disso, um carro pequeno de "forte" cilindrada é sinônimo de boas baixas e condução fácil e agradável, é o oposto de um civic vtech  ;D
    Os travoes opel ou saab tambem nao  sao grande espada
    em situacoes de abuso fritam em dois tempos
  • Responder #25   por Guest em 17 Dez, 2014 00:28
  • É o que digo... motor grande, carro pequeno = diversão  :D
    Mas tendo o Saab, lá está  :-\

    Abraço
  • Responder #26   por SMAP em 17 Dez, 2014 08:30
  • Por aquilo que ouco falar, ainda nao viram um vr6 montado em golf 1, 2 ou 3 a andar como deve ser....
    vejam campeonato nacional de arranques em braga
    Nao substimem o adversario....... O0

    Já publiquei até alguns videos sobre isso neste tópico -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - mas sinceramente só la vi motores diesel fumarentos :(
  • Responder #27   por Aero74 em 19 Dez, 2014 03:04
  • A mim agradava-me a troca...
    Não só pela diversão proporcionada mas igualmente porque é um Golf VR6, um valor seguro que vai ter sempre entusiastas (eu por exemplo).

    Ficando com um carro desses, tratava de o manter (repôr) de origem.

    Abraço.
  • Responder #28   por Lfteixeira em 19 Dez, 2014 11:40
  • Mais noticias em breve...  8)
  • Responder #29   por Reaper em 19 Dez, 2014 14:12
  • Por paixão automobilistica trocava. Por questoes racionais,  não... ^-^

    Abraço

    :) isto

    Se não consegues trocar o Vitara, talvez consigas depois trocar o VR6 por outro que gostes mais :)

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation