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Acho que a filosofia de uma boa oficina seja servir bem o cliente...
lorpa ou não.
Porque todos os lorpas a nível de mecânica tentam (ou devem tentar) servir com qualidade os clientes que servem na sua profissão.
Ou seja... uma boa oficina, é aquela que serve BEM o típico cliente...o que não sabe sequer se o carro usa velas...
Abraço -
Ok,
Boas, o nome e Pereira e Ricardo lda
Obrigado pela dica! A loja de peças auto que referes é a SPR?
Abraço,
Tiago
abraco -
Exacto, fica mesmo ao lado da SPR.
Pereira e Ricardo lda
Abraço -
Bom dia,
Obrigado TesZero e César pela dica.
Ontem, através do street view do google maps consegui chegar ao nome da empresa e consequentemente ao número de telefone.
Deram-me um orçamento mais caro que a CampuLeal, nomeadamente 75€ + IVA.
A fita custa 23€ + 7€ em portes ( Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn).
A instrução de reparação está aqui :Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Estou tentado a fazê-lo eu mesmo mas a parte da soldadura no vídeo é que me põem de pé atrás.
No entanto no link das fitas referem o seguinte:
***SILVER CABLE***
***PRINTED MANUAL INCLUDED***
***no soldeing, no "T tip" needed***
This a ribbon cable for SAAB 9-3 / 9-5 air conditioning unit dead pixel repairs
Talvez seja melhor não inventar...
Abraço,
Tiago
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J á viste este tópico - Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
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Eu fui um dos que tentou fazer e não consegui (acredito que por azelhice minha )
Abraço -
Obrigado SMAP pela dica ,
Já me deparei com esse tópico, tenho de ver melhor se consigo seguir as instruções. A ideia que tenho, que pode estar errada é que o ACC é um pouco diferente, pois é necessário retirar a solda e voltar a soldar a parte do display para se aceder ao cabo para substituir. Como disse tenho que ver melhor, pois posso estar a falar sem saber.
Nada melhor do que tirar o meu ACC fora e examina-lo.
Caro Castelar, como eu o compreendo!
Sugiro a realização de um workshop por quem saiba, se houver alguém no forum com conhecimento e com vontade de ensinar:D
Eu percebo tanto de mecânica como de rocket science, mas estou a tentar apreender (mecânica ).
Abraço
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Caro Castelar, como eu o compreendo!
Sugiro a realização de um workshop por quem saiba, se houver alguém no forum com conhecimento e com vontade de ensinar:D
Eu percebo tanto de mecânica como de rocket science, mas estou a tentar apreender (mecânica).
Abraço
Pois e eu ponho à disposição um Sid com o vidro partido e outro com a fita partida para fazerem os testes.
Abraço
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Um dos pontos que eu não gosto na Campu Leal é mesmo a filosofia dos preços.
Mandam um preço ao ar, se o cliente aceitar porreiro. Se o cliente reclamar lá baixam o preço.
Isso é uma filosofia de "vigarista". -
Um dos pontos que eu não gosto na Campu Leal é mesmo a filosofia dos preços.
Mandam um preço ao ar, se o cliente aceitar porreiro. Se o cliente reclamar lá baixam o preço.
Isso é uma filosofia de "vigarista".
O irmão que la esta a fazer esse serviço devia gerir aquilo sem o toque de chico espertismo que dao á casa...
Se ainda é como quando lá fui (à 4 anos) nao fui mais vezes mesmo pelo medo de vir bem enrrabado. Ate pq sabendo que no Veloso mais barato sei que nem sempre está tao disponivel. Nao seria por pagar mais 10 ou ate 20 euros que nao iria aos Leal Se fossem realmente leais e mais serios nos preços.
Os irmaos mecanicos em si ate pareciam prestaveis... Mas a parte de gestao com o cliente e pagamentos nao é meu agrado... Mas quando lá fui serviço nao faltava
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Tive q lá ir à uns tempos e esta tudo igual. Nao recomendo na mesma apos 4 anos.
Sao caros e nao possuem o extra q justifique se considerarem representantes oficinais da marca...
E pouco prestaveis. O carro na altura nao estava com radio e disseram q nao tinham Tech 2 simplesmente para nao perderem 5 minutos comigo para o colocar a funcionar. Outra coisa é q carro nao puchava correctamente devido a valvula EVAP e disseram (apos andar) q estava tudo OK sem estar mesmo apos ter pedido para verem com atencao. Nao quiseram saber e mais 1 vez trataram-me para nao querer mais 1 vez ser de novo cliente deles. Ter lá ido foi uma opçao "dura" em parte pq tinha urgtencia na reparacao e nisso de facto foi rapido e imediato. Nesse contexto fui bem servido e nesse sentido justifica-se o valor extra q paguei.
Sinceramente nao entendo. Bastava terem perdido 10 minutos comigo sinceros de interesse em querer ajudar-me e nao teria de novo este retorno negativo sobre a oficina.
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Nao
Mas vivi grande parte da minha vida
Fui no Natal ao Porto e a bomba gasolina deu berro.
Ia de carro para a oficina do Veloso e o carro deu o berro por ter parado para ir tomar um café. Como nao consegui ligar acabei por experimentar se o serviços dos irmaos Leal tinha melhorado...E tambem tinha alguma urgencia. Nisso foi vantajoso ir aos Leal pq tinham bomba aftermarket em stock. Nisso foi rapido -
Devido a um problema na embraiagem (faz uns 6 anos), o Giles fez o favor de me deixar o Saab 9000 nesta oficina e foi tudo impecável!
O valor foi enquadrado com a intervenção, do que me lembro.