Citroën Xantia 2.0 HDI

Voltar
  • Responder #15   por TesZero em 16 Out, 2014 15:34
  • Só não gosto mesmo é do barulho tipo "trator" desses diesels antigos :)
  • Responder #16   por jcpdac em 16 Out, 2014 17:29
  • Só não gosto mesmo é do barulho tipo "trator" desses diesels antigos :)
    :))
  • Responder #17   por Aero74 em 18 Out, 2014 07:53
  • Há uns anos tive oportunidade de fazer uma viagem até Paris num CX trd Turbo2 e quando penso nisso, acho que deve ser a coisa mais parecida que possa haver com o tapete voador da Xerazade  ::P

    A Citroën primou sempre pela inovação e vanguarda, por vezes em prejuízo próprio.
    Hoje, inserida no universo PSA está mais consensual, a marca DS tem-me agradado bastante.

    Desejo-te bons quilometros a bordo da máquina.

    Abraço.
  • Responder #18   por jcpdac em 19 Out, 2014 19:30
  • Há uns anos tive oportunidade de fazer uma viagem até Paris num CX trd Turbo2 e quando penso nisso, acho que deve ser a coisa mais parecida que possa haver com o tapete voador da Xerazade  ::P

    A Citroën primou sempre pela inovação e vanguarda, por vezes em prejuízo próprio.
    Hoje, inserida no universo PSA está mais consensual, a marca DS tem-me agradado bastante.

    Desejo-te bons quilometros a bordo da máquina.

    Abraço.

    Partilho da tua opinião e até agora não tenho tido nada a dizer ao longo destes anos do Xantia (por incriível que pareça).
    Claro que há coisas menos boas, mas é como em tudo...

    Um abraço e obrigado! :)
  • Responder #19   por rodinhas em 19 Out, 2014 21:42
  • Já nos anos 60 e 70 estavam 30 anos mais avançados que as outras marcar a nível de suspensão e conforto.

     Estes HDI já não são bastante silenciosos em comparação aos motores mais antigos. è lá eu a defender um diesel !?!?!?  :>S
  • Responder #20   por jcpdac em 20 Out, 2014 11:19
  • Já nos anos 60 e 70 estavam 30 anos mais avançados que as outras marcar a nível de suspensão e conforto.

     Estes HDI já não são bastante silenciosos em comparação aos motores mais antigos. è lá eu a defender um diesel !?!?!?  :>S
    Comparando com a Saab, o Citroën é mais silencioso ao ralenti e até mais ou menos às 3000 rpm (dependendo da mudança e/ou velocidade).
    Eu sempre tive carros diesel, pelo que a minha experiência com outros combustíveis é muito pouca. A única experiência que tive com um carro a gasolina/gpl foi com um toyota celica 2.0 gti 16 v de 1991. :)
  • Responder #21   por TesZero em 21 Out, 2014 08:27
  • celica 2.0 gti... isso é atmosférico, não é? :P

    lol
  • Responder #22   por jcpdac em 21 Out, 2014 11:01
  • celica 2.0 gti... isso é atmosférico, não é? :P

    lol
    Sim, é... O gt-four (acho que é assim que se chama) é que é turbo.
  • Responder #23   por rodinhas em 21 Out, 2014 14:44
  • celica 2.0 gti... isso é atmosférico, não é? :P

    lol
    Sim, é... O gt-four (acho que é assim que se chama) é que é turbo.

    Uiiiii que belo motor esse 2.0 , mas o turbo era uma coisa. são raríssimos em ambas as versões .....

    E no rally esses celicas eram um espectáculo que grandes maquinas  :D 
  • Responder #24   por jcpdac em 21 Out, 2014 15:04
  • celica 2.0 gti... isso é atmosférico, não é? :P

    lol
    Sim, é... O gt-four (acho que é assim que se chama) é que é turbo.

    Uiiiii que belo motor esse 2.0 , mas o turbo era uma coisa. são raríssimos em ambas as versões .....

    E no rally esses celicas eram um espectáculo que grandes maquinas  :D
    Posso dizer que o motor deste Celica que conheço é mesmo de guerra, pois a manutenção dele sempre foi muito deficiente e ele recusava-se simplesmente a deixar o dono ficar mal... :)
    Andava sem óleo do motor, sem água (ou anti-congelante) no sistema de arrefecimento e não eram poucas as vezes em que a gasolina (ou gpl) só mesmo o cheiro... Enfim! Há pessoas que não têm cuidado nenhum e têm muita sorte... Já outras...
  • Responder #25   por TesZero em 22 Out, 2014 08:13
  • lololollolololol

    Não convém arriscar, lololol
  • Responder #26   por jcpdac em 22 Out, 2014 11:38
  • lololollolololol

    Não convém arriscar, lololol
    Lol
    Acho que neste caso não é arriscar... É ser inconsciente (para não ser ofensivo)...  :D
  • Responder #27   por Aero74 em 23 Out, 2014 13:14
  • celica 2.0 gti... isso é atmosférico, não é? :P

    lol

    Pergunta o gajo que procurava um Civic quanto "tropeçou" num 9000 que o despertou  :)))

    Abraço
  • Responder #28   por darioglv em 23 Out, 2014 14:02
  • quem sera :)
  • Responder #29   por TesZero em 24 Out, 2014 08:15
  • a minha ideia, claro, era ter um civic turbo...

    mas agora já não é :P :P :P

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Are you sure?

Go to page:
You're not logged in

Navigation