-
Só não gosto mesmo é do barulho tipo "trator" desses diesels antigos
-
Só não gosto mesmo é do barulho tipo "trator" desses diesels antigos
-
Há uns anos tive oportunidade de fazer uma viagem até Paris num CX trd Turbo2 e quando penso nisso, acho que deve ser a coisa mais parecida que possa haver com o tapete voador da Xerazade
A Citroën primou sempre pela inovação e vanguarda, por vezes em prejuízo próprio.
Hoje, inserida no universo PSA está mais consensual, a marca DS tem-me agradado bastante.
Desejo-te bons quilometros a bordo da máquina.
Abraço. -
Há uns anos tive oportunidade de fazer uma viagem até Paris num CX trd Turbo2 e quando penso nisso, acho que deve ser a coisa mais parecida que possa haver com o tapete voador da Xerazade
A Citroën primou sempre pela inovação e vanguarda, por vezes em prejuízo próprio.
Hoje, inserida no universo PSA está mais consensual, a marca DS tem-me agradado bastante.
Desejo-te bons quilometros a bordo da máquina.
Abraço.
Partilho da tua opinião e até agora não tenho tido nada a dizer ao longo destes anos do Xantia (por incriível que pareça).
Claro que há coisas menos boas, mas é como em tudo...
Um abraço e obrigado! -
Já nos anos 60 e 70 estavam 30 anos mais avançados que as outras marcar a nível de suspensão e conforto.
Estes HDI já não são bastante silenciosos em comparação aos motores mais antigos. è lá eu a defender um diesel !?!?!? -
Já nos anos 60 e 70 estavam 30 anos mais avançados que as outras marcar a nível de suspensão e conforto.
Comparando com a Saab, o Citroën é mais silencioso ao ralenti e até mais ou menos às 3000 rpm (dependendo da mudança e/ou velocidade).
Estes HDI já não são bastante silenciosos em comparação aos motores mais antigos. è lá eu a defender um diesel !?!?!?
Eu sempre tive carros diesel, pelo que a minha experiência com outros combustíveis é muito pouca. A única experiência que tive com um carro a gasolina/gpl foi com um toyota celica 2.0 gti 16 v de 1991. -
celica 2.0 gti... isso é atmosférico, não é?
lol -
celica 2.0 gti... isso é atmosférico, não é?
Sim, é... O gt-four (acho que é assim que se chama) é que é turbo.
lol -
celica 2.0 gti... isso é atmosférico, não é?
Sim, é... O gt-four (acho que é assim que se chama) é que é turbo.
lol
Uiiiii que belo motor esse 2.0 , mas o turbo era uma coisa. são raríssimos em ambas as versões .....
E no rally esses celicas eram um espectáculo que grandes maquinas -
Posso dizer que o motor deste Celica que conheço é mesmo de guerra, pois a manutenção dele sempre foi muito deficiente e ele recusava-se simplesmente a deixar o dono ficar mal...celica 2.0 gti... isso é atmosférico, não é?
Sim, é... O gt-four (acho que é assim que se chama) é que é turbo.
lol
Uiiiii que belo motor esse 2.0 , mas o turbo era uma coisa. são raríssimos em ambas as versões .....
E no rally esses celicas eram um espectáculo que grandes maquinas
Andava sem óleo do motor, sem água (ou anti-congelante) no sistema de arrefecimento e não eram poucas as vezes em que a gasolina (ou gpl) só mesmo o cheiro... Enfim! Há pessoas que não têm cuidado nenhum e têm muita sorte... Já outras... -
lololollolololol
Não convém arriscar, lololol -
lololollolololol
Lol
Não convém arriscar, lololol
Acho que neste caso não é arriscar... É ser inconsciente (para não ser ofensivo)... -
celica 2.0 gti... isso é atmosférico, não é?
lol
Pergunta o gajo que procurava um Civic quanto "tropeçou" num 9000 que o despertou
Abraço -
quem sera
-
a minha ideia, claro, era ter um civic turbo...
mas agora já não é